Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,074
11,418
Quando o Sérgio veio a desconfiança e comentários como esses eram muitos, eu neste momento prefiro arriscar e saber que o clube não ficou “refém” de ninguém.
O nome do Ivo Vieira não me desagrada, Pepa anda a subir a pulso e a praticar um bom futebol com 4-3-3 (sim não olhando aos últimos jogos onde a equipa já não luta por nada e estão lá por estar).
Mas existem outros nomes do meu agrado.
Agora o nome que me agrada ou agrada a ti nunca vai ser unânime, o que eu defendo é o fim de ciclo e o treinador que vier terá o meu apoio total.
O Pepa so este ano praticou um futebol decente os outros ano jogava como as equipa do petit

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas admite que hoje foi um dia estranho CMTV, Record, Abola todos a defender a renovação do Sérgio
Já ando aqui algum tempo para estranhar isto
Não li nada do Jornal abola

Depois no Record e na CMTV não é o jornal a defender o que quer que seja, é um jornalista

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,539
38,412
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para a comunicação social o SC já não é ameaça por isso até pedem para fixar, embarcaram nesta charada do renova SC, o homem atacado todo o ano de repente tem uma corrente positiva....

Isto é tão fake mas até se pode tirar coisas boas e mostrar que estão enganados, funcionar como incentivo.

Ninguém no seu juízo perfeito acredita nestes gajos.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,572
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
A profissão de adepto tem destas coisas. É preciso ter o que comer a noite.

• Like
Reações: pdragao

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,237
779
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Algo estranho se está a passar.
Nao tenho memória de ver a CS hostil ao FCPORTO estar em uníssono a pedir a renovação do SC.
Muito estranho e não gosto disto...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
O Macaco coloca a imagem da CMTV? 😂😂😂

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,299
15,273
Algo estranho se está a passar.
Nao tenho memória de ver a CS hostil ao FCPORTO estar em uníssono a pedir a renovação do SC.
Muito estranho e não gosto disto...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não será para confundir e virar os adeptos a pedir a não renovação

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não será para confundir e virar os adeptos a pedir a não renovação
O que se calhar imprensa e adeptos estão a ignorar é que há duas pessoas que se estão a cagar para qualquer opinião neste dossier. E curiosamente, são as duas únicas pessoas que importam na tomada de decisão: Pinto da Costa e Sérgio Conceição.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,299
15,273
O que se calhar imprensa e adeptos estão a ignorar é que há duas pessoas que se estão a cagar para qualquer opinião neste dossier. E curiosamente, são as duas únicas pessoas que importam na tomada de decisão: Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
Não é bem assim, no caso VP o PC não insistiu na renovação dele devido a constetação dos adeptos!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Sem dúvida. Ou isto é a preparação dos adeptos para a decisão já tomada ou não vai ter qualquer tipo de influência na decisão.

Eu vou pela primeira porque me parece concertação a mais...

• Like
Reações: pdragao e Filipe01

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Não há mais nada para falar na cmtv

Este ano nem houve malas de dinheiro para falarem durante horas porque era o Sporting na frente
Como é que era aquela história - quando a cs critica muito um treinador do Porto é porque o querem daqui para fora, porque tem muita qualidade e eles estão todos borrados de medo.
Agora que eles estão a fazer esta cobertura nunca antes vista a favor da continuidade do Conceição, mantêm o mesmo discurso, certo?
Vou assumir que esta cs lisboeta malvada está a elogiar tanto o Conceição porque afinal sabe que com ele o Porto está mais perto de ganhar...bola!!!

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579

Para comprar farinha?! É que nem tenhas duvidas!
$up€r Allez Allez!!!

• Like
Reações: Dias_21