Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,238
790
Estou plenamente convencido que SC fica.
Assim como acredito que PdC e SC devem estar fartos de gozar com estas notícias do sai-não-sai.

Na cabeça deles só existem adversários, nem se lembram que têm adeptos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

13 Maio 2019
96
46
55
Vá reler o seu comentário e entende porque é típico de Facebook
Eu não percebi o que o meu comentário tem de mal ou essa analogia com o facebook.

Eu acho o Sérgio Conceição vital para o futuro do Futebol Clube do Porto, secalhar o meu caro portista achará o contrário e está no seu direito.

Os ataques que eu vejo ao Sérgio Conceição, ocorrem porque querem atingir o Futebol Clube do Porto. Por muito que me custe, neste momento, o Sérgio Conceição é o Futebol Clube do Porto e vice-versa.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Isto é para o caso de não se concretizar a renovação tentar gerar contestação dos adeptos contra o PC e assim criar divisão...

• Like
Reações: Hakabashy

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Ainda bem

Precisamos de um scout da roda pós jogo, adoro saber quem lá anda
Tu és um pouco bipolar Rúben, tanto concordas como gostas de dar gozo quando chega o resto do culto mas acredito que estás a tornar te alguém com uma visão limpa e desimpedida

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu és um pouco bipolar Rúben, tanto concordas como gostas de dar gozo quando chega o resto do culto mas acredito que estás a tornar te alguém com uma visão limpa e desimpedida
Dou sempre gozo, não te preocupes, isto no fundo é para ser levado tranquilamente

Essa da roda é só por ser mais a mais recente
Daqui a uns dias já me esqueci

• Like
  • Love
Reações: jcmp17 e pdragao

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,151
1,058
O Atlético de Madrid vai ser campeão e não joga um chavo e eu quero é o Porto Campeão, se é com o SC ou o Joaquim não me importo quero é ser campeão.
Mas se for com o SC, ao menos é Portista do 7 costados, erra como qualquer um de nós.
Força 💪 Porto.
Eu quero o Porto Campeão.
E o Simeone já vai na 10a época... É bastante contestado pelo estilo de jogo mas vai continuar a frente do Atlético enquanto a equipa entrar na LC e não houver desgaste com a direcção... O balneário parece estar com ele e já lá passaram muitos jogadores.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,425
11,406
O problema de muitos que ainda defendem a continuidade do Sérgio é com medo do que vem ocupar lhe o lugar na sucessão.
Porque se não fosse isso, acredito que também não estão satisfeitos com futebol praticado e muito menos por termos perdido mais um título.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,332
9,837
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Também

Mas repara, quando expões um jogador sem qualquer experiência de uma forma constante ao erro ele vai errar, errar, errar
O rapaz não pode fazer o que não sabe
O Zaidu não sabe receber na linha isolado, criar um lance e meter na área
Eu nem crítico o SC por ter insistido no Zaidu. Todos os treinadores têm o direito às suas convicções.

Só não percebo como é que se expõe jogadores como Zaidu ou Manafá ao erro, tendo passado um ou dois anos sempre a jogar com pouca evolução e depois outros como o Leite, TEsteves ou FVieira não têm as mesmas oportunidades de errar e continuar a jogar quando me parece óbvio que o tecto de potencial deles é superior.

S

Sidious

Guest
E o Simeone já vai na 10a época... É bastante contestado pelo estilo de jogo mas vai continuar a frente do Atlético enquanto a equipa entrar na LC e não houver desgaste com a direcção... O balneário parece estar com ele e já lá passaram muitos jogadores.
O patético é muito pequenino comparado com o Porto amigo

Cheue

12 Maio 2016
26,573
41,890
Conquistas
7
109
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
se calhar estão a noticiar as merdas das hashtags

mas não, não pode ser só isso...
o que eles querem é que o SC fique porque sabem que, saindo, entra o Guardiola e o FCP nem dá hipóteses
sim, é mesmo isso.
até tremem...

narrativas à medida das vontades...

• Haha
Reações: Dias_21

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Os mais ranhosos apareceram todos em força. Nem vou fazer juizos de valor à veracidade do que proferem (com a certeza de que se forem todos tao crediveis como o pdragao entao estamos conversados...) porque nao tenho visto programas desportivos.

Força Serjao renova la isso!

Po ano um ou dois desaparecem. Outros (entre eles o @Portoallez2 e o @Dexter2020 ) vao festejar e ficar felizes porque neste momento é a azia a falar e nao a razao e temos de dar o desconto. Todos temos momentos de descontrolo emocional.
Vá malta, vamos dizer todos juntos:
Por favor Rui Vitór...perdão Sérgio Conceição fica!!!
#FicaSerginhoPorFavorNósImploramos
#FicaSergioSemTiMaisNada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu nem crítico o SC por ter insistido no Zaidu. Todos os treinadores têm o direito às suas convicções.

Só não percebo como é que se expõe jogadores como Zaidu ou Manafá ao erro, tendo passado um ou dois anos sempre a jogar com pouca evolução e depois outros como o Leite, TEsteves ou FVieira não têm as mesmas oportunidades de errar e continuar a jogar quando me parece óbvio que o tecto de potencial deles é superior.
O Sérgio efetivamente tinha que meter o Zaidu porque não havia mais ninguém

Sobre expor esses jovens ao erro, epa concordo, deviam de jogar mais
Mas também era preciso os adeptos terem paciência
O Leite fez uma época, para mim, de evolução, com uma quantidade de minutos relevante e quase sempre com jogos positivos mas quando se fala do rapaz, para alguns, é como se tivesse ali um Stepanov...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,749
66,158
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema de muitos que ainda defendem a continuidade do Sérgio é com medo do que vem ocupar lhe o lugar na sucessão.
Porque se não fosse isso, acredito que também não estão satisfeitos com futebol praticado e muito menos por termos perdido mais um título.
Isto
O meu medo são os Pedro Martins os Lages e os Pepas que nos são apontados
Porque ninguém gosta de perder um campeonato a 2 jornadas do fim