Podiam ser todos os dias como aquele últimoNunca mais damos 7 ao BSad para se abrir o melhor tópico do ano
Foi das melhores cenas de sempre

Podiam ser todos os dias como aquele últimoNunca mais damos 7 ao BSad para se abrir o melhor tópico do ano
Por acaso acredito no profissionalismo no Bruno Lage
Agora na qualidade.....
Apo abre lá o tópico! Senão, quem paga é este aqui onde em 90% dos post's não se fala do SC!O servidor vai precisar de reforço![]()
Principalmente aqui no fórum. Tudo a apoiar o novo treinador como se apoiava o antigo.Pessoal independentemente de quem for a escolha a única coisa que se pede é que sejamos coerentes e que seja oferecido o mesmo apoio por parte dos adeptos como foi oferecido ao último treinador
Se PdC se pudesse f*der, sem que nós nos f*dessemos, eu não estava nem aí.É um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...
Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.Principalmente aqui no fórum. Tudo a apoiar o novo treinador como se apoiava o antigo.
Tem que falar no único feito na vida![]()
Bruno Lage recorda 'Reconquista' nas redes sociais
Treinador que ainda tem contrato com o Benfica levou águias ao 37º título nacionalwww.record.pt
Só no final da época.Apo abre lá o tópico! Senão, quem paga é este aqui onde em 90% dos post's não se fala do SC!
claramente já é um sinal do que o dossiê com o Pinto da Costa está a ser tratado. Lança isso para despertar a saudade na gentes de carnide, e daqui a 1 ano estará na avenida dos aliados ao lado do Macaco e do Saúl a cantar " e quem não salta é lampião"![]()
Bruno Lage recorda 'Reconquista' nas redes sociais
Treinador que ainda tem contrato com o Benfica levou águias ao 37º título nacionalwww.record.pt
Eu por acaso tenho mais dúvidas é no sentido oposto. Se muitos atacam o Sérgio quero ver quando vier um conas como o lage, pedro martins ou marco silva.Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
Vamos aguardar pela próxima épocaEu por acaso tenho mais dúvidas é no sentido oposto. Se muitos atacam o Sérgio quero ver quando vier um conas como o lage, pedro martins ou marco silva.
Mas eu por mim falo e não pelos outros. Da mesma forma que estou com o Sérgio estarei com outro, desde que defenda os interesses do clube. Andar aqui diariamente a malhar num funcionário do clube não é muito a minha onda.
Amanhã ás 20h temos tópico!Só no final da época.
Eu perdi um dia a pesquisar pela net fora quem era o Egal.Que não gostem do Lage, compreendo, agora, não gostarem do Egal, sinceramente não percebo.
Não me custa nada defender quem defende as nossas coresExatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
Citando o nosso amigo Benicio Baker-Boaitey: "Tomorrow".Só no final da época.
Infelizmente não é só nos treinos que o gajo mete cones.Dirige isso a quem faz os orçamentos financeiros da SAD
Não é ao gajo que mete os cones no treino