Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É um all in. Corre bem, será brutal, corre mal e PdC está fodid*...
Já desde 2014 que ouço falar em all ins por aqui... esqueçam isso porque nunca vai acontecer

Corre mal e siga para a frente tal e qual como tem acontecido

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Exatamente era também nesse ponto que eu queria chegar.
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
É a lógica da batata... Aqui defende-se a verdade, todos queremos o melhor para o FC Porto independentemente de quem é o treinador.

Ora, se vier um Peseiro, é evidente que vai ser muito mais criticado porque é pior treinador e a verdade é que tem mais críticas a receber.

Se vier um NES também leva um enxerto de críticas porque é um banana sem nível para treinar o Porto. Isso não significa que possa usar argumentos falsos para o enxovalhar.

Isto é uma lapalissada.

• Like
Reações: Dragon G

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,436
46,806
Conquistas
5
Para mim não interessa nada a preferência clubística e a personalidade do treinador. Quero é ver o FC Porto a jogar bom futebol em vez de um Atlético v2 com um Simeone v2. 90% dos nossos jogos nas últimas 2 épocas foram um autêntico tédio de assistir, já chega... Fim de ciclo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,644
5,334
Se o Sérgio sair, algo que espero que não aconteça, penso que o Vitor Bruno parte na frente para a sucessão.

• Like
Reações: Leonardo

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
É a lógica da batata... Aqui defende-se a verdade, todos queremos o melhor para o FC Porto independentemente de quem é o treinador.

Ora, se vier um Peseiro, é evidente que vai ser muito mais criticado porque é pior treinador e a verdade é que tem mais críticas a receber.

Se vier um NES também leva um enxerto de críticas porque é um banana sem nível para treinar o Porto. Isso não significa que possa usar argumentos falsos para o enxovalhar.

Isto é uma lapalissada.
A verdade é subjectiva porque na mente de muitos a verdade não é atingível porque continuam com endeusamentos que não fazem sentido nenhum por isso cuidado

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim não interessa nada a preferência clubística e a personalidade do treinador. Quero é ver o FC Porto a jogar bom futebol em vez de um Atlético v2 com um Simeone v2. 90% dos nossos jogos nas últimas 2 épocas foram um autêntico tédio de assistir, já chega... Fim de ciclo.
O Atlético não vai ser campeão de Espanha?? O melhor Atlético de sempre não é do Simeone??

É um tédio do crl ganhar...

• Like
Reações: Henrique13

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,159
7,459
46
Lisboa
Quero que os que defendiam com unhas e dentes SC se mantenham coerentes e defendam o próximo treinador de forma igual (se isso vai acontecer? Tenho muitas dúvidas)
Mas porque carga de água?!? Quem apoia o Sérgio, é porque gosta dele e vê mais coisas positivas do que negativas. Sou agora obrigado a passar um cheque em branco a quem vier, mesmo que ache que é uma valente merda?!?!

Eu quero é que quem anda sempre com a lógica do pior é impossível se assuma depois caso as coisas corram pior do que estão agora. O que diga-se é muito provável.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,243
78,685
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
Evita, tens família...

• Like
Reações: fgomes e apocalypto

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,713
1,608
Acho que este ano nos vai dar muitos brinquedos novos, claro que existe elevada probabilidade de se ficar ainda pior...
Que não se metam em loucuras. Contratar um avançado e um lateral esquerdo bons. Se não sair mais ninguém, não se metam em mais loucuras. O Loum tem de sair, pois já se viu que nunca terá hipóteses no FCPORTO.

• Like
Reações: fgomes

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,481
14,952
Se a SAD diz que já respira saúde, então que dê mais qualidade ao Sérgio. Se o Sérgio tiver a mesma Paixão e fome de ganhar, então é para ficar e atacar a próxima época.

Se for para mudar, então que se escolha com categoria o próximo treinador.

Fdx já tenho é saudades de ver o Porto ao vivo com toda a malta.

S

Sidious

Guest
Que não se metam em loucuras. Contratar um avançado e um lateral esquerdo bons. Se não sair mais ninguém, não se metam em mais loucuras. O Loum tem de sair, pois já se viu que nunca terá hipóteses no FCPORTO.
No mínimo dos mínimos também é preciso um dd

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,967
205,242
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem vier tem sempre o benefício da dúvida mas tem que apresentar resultados logo no 1° ano

Matam aqui(e bem) o Sérgio por perder o campeonato, o próximo treinador tem que ser igual