Por falar em desaparecimento, estou preocupado com o @Villas.Depois do desaparecimento do ARD alguém tinha de ocupar o lugar dele.
Por falar em desaparecimento, estou preocupado com o @Villas.Depois do desaparecimento do ARD alguém tinha de ocupar o lugar dele.
O Mbemba era ou não superior ao titular?com estre treinador consideraram sempre os suplentes melhores que os titulares.
é mais isso...
por isso não interessa quem cá está, vão sempre existir uns mega craques no banco...
O que acabaste de dizer não faz qualquer tipo de sentido.Sérgio só sai se a sad quiser. É a pura verdade. Tudo o que digam sem ser isto é ruido de fundo
Dou bem com ele porque trabalhamos em fusos horários diferentes, ele fode-me a cabeça por do SC, eu respondo passadas 6 horas, entretanto como têm um gene gaja, já escreveu tanto que se esqueceu do que escreveu inicialmenteDepois do desaparecimento do ARD alguém tinha de ocupar o lugar dele.
Mas ele tem bom nome em Itália, fez grandes Champions connosco. Não vejo porque não.O FC Porto e o futebol português nunca na vida serão rampa para isso - a não ser que ganhes uma competição europeia, como Mourinho e AVB.
Em Itália falam da Lazio e do Nápoles.
Está a testar o mercado. Não vejo problema nisso. Não gosto é desta narrativa do agarrem-me se não eu fujo dos últimos diasEntão como explicas ele ainda não ter dado o Sim? A proposta já foi feita desde algum tempo! E quando falo algum tempo digo um ano!
Nao estar ele a espera de uma proposta de Itália?
Epah, a última vez que um treinador fugiu nos últimos dias ficamos com o adjunto e só perdemos 1 jogo para o campeonato nos dois anos seguintes. Olha olha...Está a testar o mercado. Não me choca nada isso. Não gosta é desta narrativa do agarrem-me se não eu fujo dos últimos dias
O pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum95% das vezes é ter vários separadores abertos
Estou a fazer a vida normal de estudante, basicamente escravizado a ler artigos científicos da piça em inglês rafado da Índia e tenho isto aberto noutro separador e vou trocando de vez em quando
Terminei o curso no ano passado, sendo que comecei agora a trabalhar e devo admitir que mesmo assim passo cá muito tempo :bO pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum
Antes a esta hora o pessoal estava de camisa vestida preparado para sair de casa e chegar às 4 ou 5 da matina
Agora não se podem ir para lado nenhum nem juntar a malta
Eu também passo muito mais tempo aqui por causa disso
Achas normal, uma pessoa esperar até a última para renovar ou não? É que esperar até ao última para fazer isso, so nos estraga a organização da próxima épocaEstá a testar o mercado. Não me choca nada isso. Não gosta é desta narrativa do agarrem-me se não eu fujo dos últimos dias
preparado para a noitadaO pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum
Antes a esta hora o pessoal estava de camisa vestida preparado para sair de casa e chegar às 4 ou 5 da matina
TotalmenteO pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum
Se vier treinar de boina, quem sabe nao esta ali o novo Pedroto.E o Paulo Fonseca.
Tá a querer sentir se desejado.Então como explicas ele ainda não ter dado o Sim? A proposta já foi feita desde algum tempo! E quando falo algum tempo digo um ano!
Nao estar ele a espera de uma proposta de Itália?
Eu por acaso já tenho os trabalhos do semestre todos adiantadosTotalmente
Um gajo ou está aqui a mandar vir ou está a adiantar cenas
Mas se adiantar cenas perde-se a emoção toda de trabalhar em cima da hora e entregar em cima da deadline, não pode ser
Forza Lázio!![]()
TMW - Sorpresa Lazio: non solo Gattuso per il dopo Inzaghi. Sergio Conceicao è più che un'idea - TUTTO mercato WEB
La situazione tra Simone Inzaghi e la Lazio, che pareva destinata a portare a una fumata bianca e a un rinnovo già scritto, è al momento.m.tuttomercatoweb.com
Que leve os queridos que quis ir buscar, Manafa, Zaidu, Nanu e Loum.....Otávio e SO.