Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,748
46,541
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O FC Porto e o futebol português nunca na vida serão rampa para isso - a não ser que ganhes uma competição europeia, como Mourinho e AVB.
Mas ele tem bom nome em Itália, fez grandes Champions connosco. Não vejo porque não.

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
715
965
Então como explicas ele ainda não ter dado o Sim? A proposta já foi feita desde algum tempo! E quando falo algum tempo digo um ano!
Nao estar ele a espera de uma proposta de Itália?
Está a testar o mercado. Não vejo problema nisso. Não gosto é desta narrativa do agarrem-me se não eu fujo dos últimos dias

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Está a testar o mercado. Não me choca nada isso. Não gosta é desta narrativa do agarrem-me se não eu fujo dos últimos dias
Epah, a última vez que um treinador fugiu nos últimos dias ficamos com o adjunto e só perdemos 1 jogo para o campeonato nos dois anos seguintes. Olha olha...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,598
65,850
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
95% das vezes é ter vários separadores abertos

Estou a fazer a vida normal de estudante, basicamente escravizado a ler artigos científicos da piça em inglês rafado da Índia e tenho isto aberto noutro separador e vou trocando de vez em quando
O pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum
Antes a esta hora o pessoal estava de camisa vestida preparado para sair de casa e chegar às 4 ou 5 da matina
Agora não se podem ir para lado nenhum nem juntar a malta
Eu também passo muito mais tempo aqui por causa disso

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
O pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum
Antes a esta hora o pessoal estava de camisa vestida preparado para sair de casa e chegar às 4 ou 5 da matina
Terminei o curso no ano passado, sendo que comecei agora a trabalhar e devo admitir que mesmo assim passo cá muito tempo :b

• Like
Reações: jcmp17

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,944
5,579
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
A minha escolha seria o Tiago Mendes !!

Foi adjunto do Simeone e tem um registo muito interessante na liga portuguesa, , só conheceu o sabor da derrota por uma úníca vez !

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like
Reações: fgomes

Cheue

12 Maio 2016
26,520
41,805
Conquistas
7
109
preparado para a noitada

dsaasdasd.JPG

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,870
205,217
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Totalmente

Um gajo ou está aqui a mandar vir ou está a adiantar cenas
Mas se adiantar cenas perde-se a emoção toda de trabalhar em cima da hora e entregar em cima da deadline, não pode ser

• Love
Reações: jcmp17

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,416
11,391
Então como explicas ele ainda não ter dado o Sim? A proposta já foi feita desde algum tempo! E quando falo algum tempo digo um ano!
Nao estar ele a espera de uma proposta de Itália?
Tá a querer sentir se desejado.
Ou então a espera que a Sad do nosso clube lhe dei carta branca para ele escolher os reforços e dispensar que ele acha que não serve no plantel.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,598
65,850
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Totalmente

Um gajo ou está aqui a mandar vir ou está a adiantar cenas
Mas se adiantar cenas perde-se a emoção toda de trabalhar em cima da hora e entregar em cima da deadline, não pode ser
Eu por acaso já tenho os trabalhos do semestre todos adiantados
Agora falta o pior que são os meses de junho e julho
Até vai doer

• Like
Reações: Ruben1893

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
715
965
Achas normal, uma pessoa esperar até a última para renovar ou não? É que esperar até ao última para fazer isso, so nos estraga a organização da próxima época
Acho normal ele querer fazê-lo. Está no direito de querer outro desafio e até sair para um campeonato superior. Mas se ele está há um ano assim, é porque o deixam. Se calhar já lhe deviam ter dado um prazo concreto. Se é que já não deram...

Mas o que começa a passar cá para fora é que, se o Sérgio sair, é porque ninguém fez tudo para o segurar. Sejam os adeptos ou a SAD, quando, na verdade, não será tanto assim