Volto a repetir, sabes que só na época a seguir é que as cláusulas de compra obrigatórias são accionadas, certo?Oh @Marche1 Eu até te marco 2x para ver se te ajuda a identificar as coisas, anda cá não fujas
Volto a repetir, sabes que só na época a seguir é que as cláusulas de compra obrigatórias são accionadas, certo?Oh @Marche1 Eu até te marco 2x para ver se te ajuda a identificar as coisas, anda cá não fujas
Destruíram? Acho que foram mais os próprios adeptos que o destruíram. Lembro-me bem de ler bastantes elogios da cartilha nessa altura ao homem. O padrão é sempre o mesmo. Nós próprios o fazemos em relação aos treinadores dos rivais quando são maus: muitos elogios a ver se o homem fica e continua o "excelente" trabalho. Vide Rui Derrotas, por exemplo.por outro lado destruíram o Lopetegui a cada oportunidade porque o consideravam muito bom treinador..
A questão do investimento era mais os jogadores que entraram durante os 4 anos do treinadorAceitável custou (muito) dinheiro e vocês não o estão a considerar no valor do investimento.
elogios?Destruíram? Acho que foram mais os próprios adeptos que o destruíram. Lembro-me bem de ler bastantes elogios da cartilha nessa altura ao homem. O padrão é sempre o mesmo. Nós próprios o fazemos em relação aos treinadores dos rivais quando são maus: muitos elogios a ver se o homem fica.
Para o Abou ficar tiveste que comprar os 70% do passe ao Lorient e dar um enorme prémio de assinatura. Isso não é investimento???A questão do investimento era mais os jogadores que entraram durante os 4 anos do treinador
No fundo, isso do Abou é algo fora das mãos do treinador, mas sim, foi uma pipa de massa deitada ao lixo, como os jogadores e milhões que mandamos para Guimarães
4 jogos com missas.São tantas exibições completamente miseráveis.
Empate 2-2 com o Boavista, onde foi uma sorte não estarmos a levar goleada ao intervalo.
Empate 2-2 contra o Braga, perder uma vantagem de 0-2 em 30 minutos (lembrar que o Sporting jogou nesse mesmo estádio com 10 durante 1 hora e nem 1 golo sofreu).
Empate 0-0 contra o BSAD, praticamente zero oportunidades de golo.
Derrota 2-1 contra o Sporting na Taça da Liga, controlamos o jogo e perdemos tudo nos minutos finais.
Lembro-me destes jogos em 2021, mas há mais na 1° volta.
Muito mesmo.A rapaziada é um bocadinho ingrata.
É mas aí a culpa é mais das nabiças que decidem comprar 40% do passe para depois ir comprar 60% por 7.2 milhões(e depois aparecem mais 5 milhões de "encargos adicionais")Para o Abou ficar tiveste que comprar os 70% do passe ao Lorient e dar um enorme prémio de assinatura. Isso não é investimento???
AHAHAHAHAHAH tu respondes com uma pergunta ? És muito fraco em argumentação e além disso tu não és burro porque se te chamasse burro era uma ofensa aos pobres animais, eles conseguem ser mais inteligentes que tu .
Tu és basicamente uma porta andante que não pensa e que tem um disco riscado no cérebro
Nada lhe tira o mérito das boas UCL's que fez, nem como a vergonha da maior derrota em casa, o krasnodar e uma liga europa horrivel.Quanto mete ele aqui só na Liga dos Campeões? Não estou a falar na transferência de jogadores.
Tens uma Liga dos Campeões em que não és apurado e perdes com o Krasnodar, numa época em que ele recebe os reforços em cima dessa eliminatória. Mas, mesmo assim tinha de fazer muito mais.
Depois és eliminado pelo Liverpool na outra vez, que se vem a sagrar campeão europeu..
Esta época, penso que é consensual que merecíamos ter passado o Chelsea. E que por acaso será a final Chelsea vs City. E o único clube que lhes sacou pontos, fomos nós.
Os encargos adicionais incluem o prémio de assinatura. Querias muito que ele ficasse...É mas aí a culpa é mais das nabiças que decidem comprar 40% do passe para depois ir comprar 60% por 7.2 milhões(e depois aparecem mais 5 milhões de "encargos adicionais")
Bom dia Amigo Indiana Jones obrigado pela referencia mas se calhar estavas a referir ao @sempredragao ? Certo?Com todo o respeito pelo @superdragão, creio que para além desse aspecto, quiçá seja fundamental sentir que terá as costas mais protegidas pela SAD, pois esta época foi muito mais que um simples treinador e isso como é naturalmente desgasta qualquer pessoa, sobretudo quando é ao mesmo tempo alvo de atentados nojentos.
Até tinha sido um bom investimento porque era um jogador fantásticoOs encargos adicionais incluem o prémio de assinatura. Querias muito que ele ficasse...
Por isso representou um investimento, só aí, de mais de 12 ME. A que se juntou um salário de topo, segundo se diz.
Eu não estou a criticar o investimento. Só estou a dizer que é investimento. E foi feito no primeiro ano do SC.Até tinha sido um bom investimento porque era um jogador fantástico
O Abou foi dos melhores avançados da Europa nos primeiros 6 meses com o Sérgio, depois lesões aqui e acolá, andou a jogar lesionado e no ano seguinte rompe o joelho
Custa-me mais os milhões pelo nabo do Zé Luís
Nada lhe tira o mérito das boas UCL's que fez, nem como a vergonha da maior derrota em casa, o krasnodar e uma liga europa horrivel.
E quem te ouvir parece que não estavamos habituados a fazer boas UCLs.
Com VP poderiamos ter ido aos quartos, nao fosse o Defour ser um retarda e nao termos só marcado 1 golo em casa contra o Malaga num jogo que ecoou o mundo pela nossa classe. Com o Jesualdo nao fosse o Ronaldo marcar um puskas onde teriamos nós parado...Com Lope demos 3 em casa ao Bayern...se tivessemos laterais na segunda mao -e fomos a unica equipa a marca em casa deles, salvo erro.
Ele nao é o treinador que nos trouxe à Europa, a nossa história vem de antes. Teve todo o mérito nas 2 boas campanhas que cá conseguiu, sem dúvida nenhuma. E a noite da juve é histórica e vibrante.
Mas pinta-lo como salvador quando tbm tem 2 outras campanhas desastrosas é tentar puxar o máximo para o nosso lado - o de quem defende o SC.
Sim, mas falar só das transferências nos 4 anos facilita as contas e a discussão vai dar ao mesmoEu não estou a criticar o investimento. Só estou a dizer que é investimento. E foi feito no primeiro ano do SC.