Se o Sergio Conceição estiver a ouvir que diga que está aqui um Binglada no portão(do Olival) á espera por ele 

Fdx fazem da minha pessoa um defensor acérrimo do homem quando passei o ano a dizer que é um burro do caralho por meter o MaregaO facto de eu querer uma mudança tem apenas a ver com o desgaste destes quatro anos, do futebol apresentado, algumas atitudes e com os 7 em 18 objetivos nestes 4 anos (se não fiz mal a conta, mas com certeza alguém tipo o Ruben tem esses dados - fui contando de cabeça os objetivos de cada época).
Para mim é pouco (num contexto de campeonato português), para mim outro treinador na mesma situação não tinha tanta defesa como ele tem, para mim é a altura da mudança.
Diria que não estamos muito melhor. Mas também não estamos pior!Sempre se confirma que vamos sair do Fairplay financeiro da UEFA?
Vejo os acólitos do SC a argumentar com isto todos os dias, desde há uns meses a esta parte, mas na prática a nossa situação financeira continua igual ou pior que há 4 anos.
Depende da perspectiva.Diria que não estamos muito melhor. Mas também não estamos pior!
Se estivermos mais endividados e com um passivo maior do que há 4 anos, como parece ser o caso, então estamos piores. O plantel tem menos qualidade, está mais velho, mais caro em termos salariais, as pérolas estão/vão ser vendidas e os que ficam estão a atingir o pico de valorização ou seja, ou são vendidos esta época ou sairão a custo zero. Portanto, estamos piores, sim.Diria que não estamos muito melhor. Mas também não estamos pior!
Duma forma bem sucinta: penso que é unânime que o falhanço da não entrada na Champions 19/20 agudizou ainda mais a nossa posição financeira, que já era má.Depende da perspectiva.
A unica diferença "a nosso favor " , é termos mais jovens valores que nos poderão render bom dinheiro.Se estivermos mais endividados e com um passivo maior do que há 4 anos, como parece ser o caso, então estamos piores. O plantel tem menos qualidade, está mais velho, mais caro em termos salariais, as pérolas estão/vão ser vendidas e os que ficam estão a atingir o pico de valorização ou seja, ou são vendidos esta época ou sairão a custo zero. Portanto, estamos piores, sim.
Exaxto. Pode até falar, mas não acredito que hoje haja algo de taxativo sobre a sua continuidade. No máximo, algo para nos entreter mais uns dias nas entrelinhas... É melhor pensarmos assim do que depois virmos criticá-lo por não ter revelado o seu futuro.Eu se fosse a vocês não criava assim tantas expectativas.
Para mim ele vai continuar em blackout e só vai falar depois de reunir com PdC para anunciar a sua decisão.
Cá está uma perspectiva...Se estivermos mais endividados e com um passivo maior do que há 4 anos, como parece ser o caso, então estamos piores. O plantel tem menos qualidade, está mais velho, mais caro em termos salariais, as pérolas estão/vão ser vendidas e os que ficam estão a atingir o pico de valorização ou seja, ou são vendidos esta época ou sairão a custo zero. Portanto, estamos piores, sim.
Mas essas pérolas depois acabam porque o talento não é assim tão abundante. E mesmo assim estás a vendê-los com pouca valorização. Imaginemos a venda do Fábio Vieira já nesta época para tapar buracos. Será por muito menos do que seria se ele tivesse jogado mais e tivesse mostrado todo o seu valor - que tem - se tivesse aprendido e evoluído ao longo deste ano. E quem diz ele diz todos os outros que foram criminosamente vendidos sem terem tido reais oportunidades de serem valorizados em vez dos Uribes, Zaidus, Manafás, Otávios, etc, etc...A unica diferença "a nosso favor " , é termos mais jovens valores que nos poderão render bom dinheiro.
Não estava a dizer que defendias o hóme. Mas tinha ideia que eras gajo para ter ai umas estatísticasFdx fazem da minha pessoa um defensor acérrimo do homem quando passei o ano a dizer que é um burro do caralho por meter o Marega
Eu gosto do Sérgio, sou a favor de ficar mas percebo quem, de forma clara e com respeito, quer que ele saía
Agora insultar este treinador que nos deu 4 anos a fazer o melhor que sabe é algo tão baixinho
Sobre os objectivos: deve ser isso, não sei![]()
Tens de descontar a esse valor os milhões gastos em trepos, mandados contratar por ele, que andam emprestados sabe-se lá onde. Mais aqueles que saíram a custo zero porque ele impediu que fossem vendidos na altura certa (vide exemplo Maregol, vide Brahimi, vide Herrera). Mais os jovens que tiveram pouca valorização nas mãos dele, jogando 5, 10 minutos por mês e foram ou serão vendidos a valores abaixo do mercado e do seu potencial.é importante referir que o Sérgio Conceição ajudou o clube em cerca de 250 Milhões neste campo financeiro...
Caro Dexter2020, o que disse na sequência da frase penso que responde bem ao que dizes aqui...Tens de descontar a esse valor os milhões gastos em trepos, mandados contratar por ele, que andam emprestados sabe-se lá onde. Mais aqueles que saíram a custo zero porque ele impediu que fossem vendidos na altura certa (vide exemplo Maregol, vide Brahimi, vide Herrera). Mais os jovens que tiveram pouca valorização nas mãos dele, jogando 5, 10 minutos por mês e foram ou serão vendidos a valores abaixo do mercado e do seu potencial.
E ainda tens de descontar os milhões perdidos no desastre Krasnodar porque se ele tem mérito nas campanhas Champions também teve responsabilidade nessa desgraça. Não basta somar as coisas positivas. Assim também eu era "manager"...
Se fosse assim tão simples somar os encaixes da Champions. Vai na volta e chegas à conclusão que esses 250 milhões são curtos...
Espero que não. Mais treino e menos falatório!Vai falar no final do jogo?
Vamos, porque independentemente da nossa situação financeira - que é terrível - a UEFA vai acabar com isso.Sempre se confirma que vamos sair do Fairplay financeiro da UEFA?
Vejo os acólitos do SC a argumentar com isto todos os dias, desde há uns meses a esta parte, mas na prática a nossa situação financeira continua igual ou pior que há 4 anos.