Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,185
7,491
46
Lisboa
Essa do Anderson é daquelas cenas que nunca percebi

É que eu nem vejo um erro do rapaz
É uma bola dividida, um lance banal
Oh pá, é displicente.

Há gajos a que eu chamo de tudo e mais alguma coisa porque são burros e são uma merda. E depois há outros que nem são burros nem uma merda mas têm uma atitude de merda. Que foi o caso.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,982
6,379
Porque ele não critica falhanços. Critica faltas de empenho e incapacidade se seguir indicações táticas.

Teimam nesta merda das teorias da perseguição quando é mais que visível que as chamadas de atenção têm única e exclusivamente a ver com o rigor tático.
Concordo.

E SC evoluiu nestes anos, ao ponto de mostrar um rigor tático tal que nos colocou a jogar de igual para igual contra Juventus, Chelsea e Man City.
O problema foi mesmo nos jogos para o campeonato, onde não conseguiu adaptar a tática de forma a ultrapassar os blocos mais fechados. teria que fazer algo mais do que os habituais passes para o lado e para trás, dando 45 minutos de vantagem aos adversários...

S

Sidious

Guest
Pergunta de milhão de dólares, se o golo do toupeiral não fosse anulado, será que ele dizia do chora bebé o mesmo que disse do Anderson? :unsure:

• Like
Reações: Moreira

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,185
7,491
46
Lisboa
Concordo.

E SC evoluiu nestes anos, ao ponto de mostrar um rigor tático tal que nos colocou a jogar de igual para igual contra Juventus, Chelsea e Man City.
O problema foi mesmo nos jogos para o campeonato, onde não conseguiu adaptar a tática de forma a ultrapassar os blocos mais fechados. teria que fazer algo mais do que os habituais passes para o lado e para trás, dando 45 minutos de vantagem aos adversários...
Não estou a dizer se a tática é boa ou má. Apenas que é um treinador que obriga os jogadores a um elevado rigor tático. E que para ele isso se sobrepõe muitas vezes ao talento puro.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,355
8,949
Concordo.

Joga de igual pra igual contra Juventus, Chelsea e Man City, mas depois mete 6 centrais contra os Tondelas desta vida para defenser os resultados mínimos....

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,543
38,446
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já comprei um pacotinho de lenços para o caso de hoje ser o último jogo do Sérgio Conceição, quer dizer eu vou chorar a mesma caso ele fique.

• Haha
Reações: Conceição Santos

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Hoje a desculpa do, mais provável, jogo miserável será de que já não conta para nada e isso entrou na cabeça dos jogadores.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,439
46,810
Conquistas
5
Porque ele não critica falhanços. Critica faltas de empenho e incapacidade se seguir indicações táticas.

Teimam nesta merda das teorias da perseguição quando é mais que visível que as chamadas de atenção têm única e exclusivamente a ver com o rigor tático.
O rigor tático do Corona no lance vs Chilwell foi espetacular.

27 Outubro 2014
2,685
3,548
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acredito que fale no final de jogo de hoje.
Mas será sobretudo sobre o jogo em si (vs Belenenses).
Pode dar alguma pista (expressão corporal, qualquer coisa dita entre linhas) mas seria deselegante para Pinto da Costa o Sérgio dizer via TV qual a sua decisão, em vez de dizer ao próprio antes.
Portanto, não acredito que diga sim ou sopas. Vai dizer que vai falar com o Presidente sobre o assunto.

• Like
Reações: Equilibrium76
T

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,328
4,563
Se o trajeto de uma LC fosse um padrão para decidir se fica ou não o Di Mateo se calhar ainda era o treinador do Chelsea.

Não vou entrar na discussão habitual que mais parece pessoas a medir pilas.
O facto de eu querer uma mudança tem apenas a ver com o desgaste destes quatro anos, do futebol apresentado, algumas atitudes e com os 7 em 18 objetivos nestes 4 anos (se não fiz mal a conta, mas com certeza alguém tipo o Ruben tem esses dados - fui contando de cabeça os objetivos de cada época).
Para mim é pouco (num contexto de campeonato português), para mim outro treinador na mesma situação não tinha tanta defesa como ele tem, para mim é a altura da mudança.

Nada contra o homem e até nem contra o treinador, que tem as suas ideias válidas com as quais simplesmente acho que não são as que eu queria ver implementadas.

Simplesmente isso.
No dia em que ele sair, irei seguir com toda a atenção a sua carreira porque gosto genuinamente do homem.

Se ele não sair, por muito que ache que é um erro, aqui estarei para apoiar, dizer bem, dizer mal como sempre e como seria com todos.

Quanto ao resto, não é preciso esta guerrilha toda.

Abraços!

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,332
9,837
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sempre se confirma que vamos sair do Fairplay financeiro da UEFA?

Vejo os acólitos do SC a argumentar com isto todos os dias, desde há uns meses a esta parte, mas na prática a nossa situação financeira continua igual ou pior que há 4 anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,890
205,401
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O facto de eu querer uma mudança tem apenas a ver com o desgaste destes quatro anos, do futebol apresentado, algumas atitudes e com os 7 em 18 objetivos nestes 4 anos (se não fiz mal a conta, mas com certeza alguém tipo o Ruben tem esses dados - fui contando de cabeça os objetivos de cada época).
Para mim é pouco (num contexto de campeonato português), para mim outro treinador na mesma situação não tinha tanta defesa como ele tem, para mim é a altura da mudança.
Fdx fazem da minha pessoa um defensor acérrimo do homem quando passei o ano a dizer que é um burro do caralho por meter o Marega 😂

Eu gosto do Sérgio, sou a favor de ficar mas percebo quem, de forma clara e com respeito, quer que ele saía
Agora insultar este treinador que nos deu 4 anos a fazer o melhor que sabe é algo tão baixinho

Sobre os objectivos: deve ser isso, não sei 😂😂