Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
I

Imaginarium

Guest
Este tópico é o paradigma do neo-adepto.
O novo mundo da primazia do jogadorzinho de futebol de praia sobre a mentalidade competitiva e ganhadora.
Um gajo que ganha 2 em 4 campeonatos, num contexto de benfiquistao e a sermos martelados semanalmente pelos padres, que ombreia com as grandes multinacionais petrolíferas do futebol mundial, que fez de verdadeiros matrecos jogadores de futebol, que a dada altura eram dos melhores marcadores da champions e elogiados na imprensa internacional, que encarna como nenhum outro treinador, a mentalidade e a cultura do Porto.
Ainda assim, querem-no fora, porque o futebol não tem o perfume de um cha de rosas…
Venha daí cromo novo, e mais umas horas de futebol manager.
Venho aqui e não ser se ria, se chore, porque apesar de tudo estes cromos, para mal dos meus pecados, gostam do mesmo clube do que eu

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,011
67,427
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma, muita calma. Deixem as coisas acontecerem naturalmente. O que vem a seguir já todos sabemos o que é e é o mais importante. Mais uma temporada de amor e "sofrimento" a ver o nosso amado clube, seja quem seja o treinador.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,481
22,914
A não ficar o Sérgio (este silêncio desmesurado e a entrevista de Pepe indicam-no), espero que se decida num substituto com cabeça e não uma contratação à pressa e sem critério, para se poder enfiar jogadores dos empresários comissionistas amigos do clube, mas de real interesse portista duvidoso, mais os do Alexandre que tem sofrido com a pandemia...

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,151
1,058
Mas o Twitter do próprio SC não indicava já o possível fim de um ciclo? A mim parece-me que sim.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Este tópico é o paradigma do neo-adepto.
O novo mundo da primazia do jogadorzinho de futebol de praia sobre a mentalidade competitiva e ganhadora.
Um gajo que ganha 2 em 4 campeonatos, num contexto de benfiquistao e a sermos martelados semanalmente pelos padres, que ombreia com as grandes multinacionais petrolíferas do futebol mundial, que fez de verdadeiros matrecos jogadores de futebol, que a dada altura eram dos melhores marcadores da champions e elogiados na imprensa internacional.
Ainda assim, querem-no fora, porque o futebol não tem o perfume de um cha de rosas…
Venha daí cromo novo, e mais umas horas de futebol manager.
Venho aqui e não ser se ria, se chore, porque apesar de tudo estes cromos, para mal dos meus pecados, gostam do mesmo clube do que eu
Olha que tenho sérias dúvidas de que o Marega se safaria no futebol de praia. qualquer coisa que seja redonda atrapalha naqueles pés.
Mas sim, se somos os neo-adeptos, que dizer de ti? Deves representar o novo-adepto. Sou do tempo onde bicampeoes vão embora porque tá na hora ou disse Boa tarde e não bom dia. Exigência absoluta e máxima. Em vez de tentares rebaixares quem o quer embora, com floreados no palavreado e desculpas que tais, procura fazer uma análise lúcida ao jogo do SC.
E dou-te aqui uma ajuda: O SC não foi o primeiro nem o último a ser roubado pelo benfiquistão. Foi, no entanto, o primeiro a ter a merda que eles são exposta em emails e com var.