O Conceição no último mês nesse aspeto foi inexistenteO VP tem uma coisa péssima, a comunicação. A esse nível o Vítor Bruno por exemplo é muito melhor.
O Conceição no último mês nesse aspeto foi inexistenteO VP tem uma coisa péssima, a comunicação. A esse nível o Vítor Bruno por exemplo é muito melhor.
Mas devia é deve.Há pelo menos 15 anos que Pinto da Costa não defende publicamente nenhum treinador.
O Jesualdo Ferreira foi um dos primeiros exemplos
Pepê, Pepa e Pepe.Bem... isto está movimentado: não vi o jogo(trabalho) e ja falam em VP e Pepa! Que se passa? O Pepa vem para central é isso?
Melhor para fora. Para dentro de um plantel tenho as minhas dúvidas. Tenho a ideia que enquanto cá esteve nunca teve o plantel a 100% com ele como Sérgio teve.Olha que está bem melhor, até já consegue dar palestras a treinadores
Depois das várias teimosias com Marega e afilhados... não sei se a porta é assim tão grandeQuando for oficial logo me alongarei, mas neste momento digo, se o SC sair, sai pela porta grande.
Pouco, muito pouco, não tomou medidas duras contra os ladrões.Ele defendeu-o. Disse que o SC apenas disse o que disse depois de ser expulso, ou seja, que o relatório do árbitro era uma aldrabice pegada.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Já está confirmado ou mudaste a imagem do teu perfil só para recordar o passado?FULL ABOARD THE VP TRAIN!!!!!!!!!
Sempre disse que era o meu favoritoque venha mase
Dar uma opinião diferente da tua não quer dizer que tenha melhornou pior comunicação.O que é isso de boa comunicação?
É que das poucas vezes que o Vitor Bruno falou enterrou, então dizer que era igual empatar ou perder na luz foi um fartote
O Vp era horrivel no primeiro ano, acabou melhor na segunda época ( muito mais fluido) e agora está muito melhor
Este gajo nunca devia ter saído em 2013.
Mais portista que qualquer VPM e winnfield desta vida.
Pela porta grande? Só se for pelo PdC, pelo que se vê aqui vai sair como o pior da historia do FCP.Quando for oficial logo me alongarei, mas neste momento digo, se o SC sair, sai pela porta grande.
doposte.Vítor![]()
Vão encontrar noutros sectores do terreno, na minha opinião.O VP quando trabalhou no FC Porto tinha laterais de seleção brasileira e que representaram um investimento de mais de 20 milhões. Chegou a ter que trabalhar com Maicon na direita mas ainda teve Fucile, Palito, Sapu... qualquer um deles no seu pior dia era melhor do que os nossos laterais atuais.
Atrevo-me a dizer que ninguém vai encontrar a mesma matéria prima no próximo ano.
E o Egal?Vítor![]()
Estavamos todos muito, muito mal habituados. Ganhar era secundario, era hábito - mesmo que o plantel, PLANTEL, estivesse em detrioração e já se sentisse o efeito do xaninho. A malta ainda sonhava - ainda hoje lol - com o super futebol do xasus - vertical de calcanhares e o crl. Deu no que deu. Agora tão reféns de um porque ganhou 2 em 4Este gajo nunca devia ter saído em 2013.
Mas aí já estavam outros factores em causa. O desgaste público, as polémicas com os árbitros....O Conceição no último mês nesse aspeto foi inexistente
VP a treinador e a indicar os reforços?Indiferentemente dos erros cometidos, SC foi um guerreiro que pegou num barco praticamente debaixo de água.
Com muito esforço, garra e vontade conseguiu colocá-lo a flutuar e levou-o a porto seguro.
Há generais talhados para tempo de guerra e outros para tempos de paz.
SC foi, sem dúvida, um excelente General que soube comandar as tropas num dos momentos mais difíceis da nossa história recente.
Mas como qualquer líder em tempos difíceis é normal que se comentam erros.
Mas agora os tempos mudaram.
A paz, embora ainda muito débil, voltou a casa. E, como tal, chegou a hora de limpar as armas e rever as chefias.
Sim, ao que tudo indica (e não tenho a certeza de nada!) SC está de saída.
O seu trabalho nunca será nem deverá ser esquecido nem menorizado.
Terá sempre o seu nome escrito nas mais belas páginas deste enorme clube.
Em relação ao VP, tal como vai sendo noticiado, voltou a ganhar força.
O bom senso parece ter invadido a mesa da administração e estão dispostos a ceder às exigências (entenda-se ter a palavra nas contratações e formação do plantel) do treinador bi campeão nacional.
Esperemos pelas cenas dos próximos capítulos!