Mas aí já estavam outros factores em causa. O desgaste público, as polémicas com os árbitros....O Conceição no último mês nesse aspeto foi inexistente
Mas aí já estavam outros factores em causa. O desgaste público, as polémicas com os árbitros....O Conceição no último mês nesse aspeto foi inexistente
VP a treinador e a indicar os reforços?Indiferentemente dos erros cometidos, SC foi um guerreiro que pegou num barco praticamente debaixo de água.
Com muito esforço, garra e vontade conseguiu colocá-lo a flutuar e levou-o a porto seguro.
Há generais talhados para tempo de guerra e outros para tempos de paz.
SC foi, sem dúvida, um excelente General que soube comandar as tropas num dos momentos mais difíceis da nossa história recente.
Mas como qualquer líder em tempos difíceis é normal que se comentam erros.
Mas agora os tempos mudaram.
A paz, embora ainda muito débil, voltou a casa. E, como tal, chegou a hora de limpar as armas e rever as chefias.
Sim, ao que tudo indica (e não tenho a certeza de nada!) SC está de saída.
O seu trabalho nunca será nem deverá ser esquecido nem menorizado.
Terá sempre o seu nome escrito nas mais belas páginas deste enorme clube.
Em relação ao VP, tal como vai sendo noticiado, voltou a ganhar força.
O bom senso parece ter invadido a mesa da administração e estão dispostos a ceder às exigências (entenda-se ter a palavra nas contratações e formação do plantel) do treinador bi campeão nacional.
Esperemos pelas cenas dos próximos capítulos!
Se dizes isso é porque tens dificuldades de compreensão graves ou é falta de honestidade.O que é isso de boa comunicação?
É que das poucas vezes que o Vitor Bruno falou enterrou, então dizer que era igual empatar ou perder na luz foi um fartote
O Vp era horrivel no primeiro ano, acabou melhor na segunda época ( muito mais fluido) e agora está muito melhor
oh meu deus simParece que o Paulo Bento acaba de matricular o filho mais novo num colégio do Porto.
Há outras coisas que o Sérgio te garantia, como a competitividade. Isso era certo com ele. À exceção da LE Lutaste sempre por todas as competições (na Champions chegámos o mais longe que era possível).Só um conselho aos amigos do fórum. À partida nenhum treinador que venha tem sucesso garantido. Isso não existe. Nem um Guardiola, nem um dos treinadores da moda alemães e nem um fantasioso regresso do AVB. O sucesso depende de muitos fatores mas, havendo bom futebol, boa gestão do plantel e contratações assertivas, estaremos sempre mais perto do sucesso. Foram essas 3 coisas que faltaram no ano que agora termina.
Eu gostei da comunicação dele no segundo ano (Quem se pode esquecer da conferência vde imprensa do "o benfica é isto!").O VP tem uma coisa péssima, a comunicação. A esse nível o Vítor Bruno por exemplo é muito melhor.
Verdade, sem dúvida. Mas acredito que quem vier trará a mesma competitividade. Não pode ser de outra maneira.Há outras coisas que o Sérgio te garantia, como a competitividade. Isso era certo com ele. À exceção da LE Lutaste sempre por todas as competições (na Champions chegámos o mais longe que era possível).
Os últimos que fizeram o mesmo foram o AVB e o Mourinho.Verdade, sem dúvida. Mas acredito que quem vier trará a mesma competitividade. Não pode ser de outra maneira.
IvicSe o VP regressar será o primeiro treinador a ter uma segunda passam por cá desde o regresso do Artur Jorge em 1988
1° e 3° percebo! A do meio não. Faz ter de me fazer um desenho... a sério.Pepê, Pepa e Pepe.
Isto. Já.o JJ regressou e fartou-se de levar bailes. O VP é um treinador ultrapassado. O tempo dele já foi.A malta desespera pela confirmação do Vitor Pereira, um treinador que teve o seu maior registo de sucesso há 10 anos. Exatamente porquê?
Depois fazem cruzes credo ao Leonardo Jardim, um treinador que obteve sucesso em todos os clubes que treinou.
Eu não entendo.
Não foste o único... Ou melhor, afinal não fui o único!VP nao, por favor!!
Nao tenho paciência para tiki takas de merda!
A maior alegria (desportiva) da minha vida foi o golo do Kelvin no tempo do VP, mas também não esqueço que passei pelas brasas duas vezes no estádio, com ele.
Por favor, não!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O filho tem dificuldades de aprendizagem e ainda não se formou?!?Parece que o Paulo Bento acaba de matricular o filho mais novo num colégio do Porto.