Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Indiferentemente dos erros cometidos, SC foi um guerreiro que pegou num barco praticamente debaixo de água.

Com muito esforço, garra e vontade conseguiu colocá-lo a flutuar e levou-o a porto seguro.

Há generais talhados para tempo de guerra e outros para tempos de paz.
SC foi, sem dúvida, um excelente General que soube comandar as tropas num dos momentos mais difíceis da nossa história recente.
Mas como qualquer líder em tempos difíceis é normal que se comentam erros.

Mas agora os tempos mudaram.
A paz, embora ainda muito débil, voltou a casa. E, como tal, chegou a hora de limpar as armas e rever as chefias.

Sim, ao que tudo indica (e não tenho a certeza de nada!) SC está de saída.
O seu trabalho nunca será nem deverá ser esquecido nem menorizado.
Terá sempre o seu nome escrito nas mais belas páginas deste enorme clube.

Em relação ao VP, tal como vai sendo noticiado, voltou a ganhar força.
O bom senso parece ter invadido a mesa da administração e estão dispostos a ceder às exigências (entenda-se ter a palavra nas contratações e formação do plantel) do treinador bi campeão nacional.

Esperemos pelas cenas dos próximos capítulos!
VP a treinador e a indicar os reforços?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que é isso de boa comunicação?

É que das poucas vezes que o Vitor Bruno falou enterrou, então dizer que era igual empatar ou perder na luz foi um fartote

O Vp era horrivel no primeiro ano, acabou melhor na segunda época ( muito mais fluido) e agora está muito melhor
Se dizes isso é porque tens dificuldades de compreensão graves ou é falta de honestidade.

Obviamente que se ele disse isso era em relação ao primeiro lugar, alias, mesmo que tivesse perdido o jogo tinha acabado a época em segundo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,161
7,465
46
Lisboa
Só um conselho aos amigos do fórum. À partida nenhum treinador que venha tem sucesso garantido. Isso não existe. Nem um Guardiola, nem um dos treinadores da moda alemães e nem um fantasioso regresso do AVB. O sucesso depende de muitos fatores mas, havendo bom futebol, boa gestão do plantel e contratações assertivas, estaremos sempre mais perto do sucesso. Foram essas 3 coisas que faltaram no ano que agora termina.
Há outras coisas que o Sérgio te garantia, como a competitividade. Isso era certo com ele. À exceção da LE Lutaste sempre por todas as competições (na Champions chegámos o mais longe que era possível).

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
A malta desespera pela confirmação do Vitor Pereira, um treinador que teve o seu maior registo de sucesso há 10 anos. Exatamente porquê?

Depois fazem cruzes credo ao Leonardo Jardim, um treinador que obteve sucesso em todos os clubes que treinou.

Eu não entendo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,683
21,630
O VP tem uma coisa péssima, a comunicação. A esse nível o Vítor Bruno por exemplo é muito melhor.
Eu gostei da comunicação dele no segundo ano (Quem se pode esquecer da conferência vde imprensa do "o benfica é isto!").
E mesmo no primeiro ano, a comunicação dele ajudou a ganhar a liga. Deu o campeonato como perdido para o exterior, mas para dentro, continuaram a jogar para ganhar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,083
67,554
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há outras coisas que o Sérgio te garantia, como a competitividade. Isso era certo com ele. À exceção da LE Lutaste sempre por todas as competições (na Champions chegámos o mais longe que era possível).
Verdade, sem dúvida. Mas acredito que quem vier trará a mesma competitividade. Não pode ser de outra maneira.

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
A malta desespera pela confirmação do Vitor Pereira, um treinador que teve o seu maior registo de sucesso há 10 anos. Exatamente porquê?

Depois fazem cruzes credo ao Leonardo Jardim, um treinador que obteve sucesso em todos os clubes que treinou.

Eu não entendo.
Isto. Já.o JJ regressou e fartou-se de levar bailes. O VP é um treinador ultrapassado. O tempo dele já foi.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,151
1,058
VP nao, por favor!!
Nao tenho paciência para tiki takas de merda!
A maior alegria (desportiva) da minha vida foi o golo do Kelvin no tempo do VP, mas também não esqueço que passei pelas brasas duas vezes no estádio, com ele.
Por favor, não!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não foste o único... Ou melhor, afinal não fui o único!
Mas tinha posse de bola e os adversários viam-se a rasca para a recuperar. O momento mais morto era sempre no último quarto de hora...

Acho melhor solução que a do Leonardo Jardim e jogar com bloco baixo e coração na mão!

• Like
Reações: Henrique13