Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,759
5,217
Olimpo
Vamos esperar pela confirmação mas tudo indica que o Sérgio vai mesmo sair. Não há grande coisa a dizer, estes 4 anos falam por si. O Sérgio é uma personagem única no universo Porto, detém o record de ter sido o único a ganhar uma dobradinha como jogador e treinador, ficará para sempre na história no Porto e terá sempre um lugar no coração do Portistas! 💙

P

portu

Guest
Sei que não é consensual, mas para mim é um dia triste.
O único que tenho a dizer é: obrigado Sérgio, do fundo do coração.
Estás muito longe de ser perfeito e cometeste muitos erros, mas recuperaste o verdadeiro Porto, de faca nos dentes.
Eu, pelo menos, não esquecerei.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,406
10,236
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Guardo grande apreço a Vítor Pereira. O seu trabalho nunca foi devidamente valorizado pela massa adepta. Entre os modelos de futebol de posse implementados no nosso clube por VP e Lopetegui, o do primeiro levou a melhor, ainda que o espanhol seja hoje melhor treinador. Aquele Porto, podendo ser enfadonho, era de uma segurança absurda e nunca deixava de ser eficiente. Houve aspectos negativos, como sempre há.

As posteriores equipas de VP apresentaram os mais diversos tipos de futebol e o treinador experimentou vários modelos tácticos. Nem sempre com sucesso, nem sempre privilegiando a posse bola...

Tal como acredito na saída de SC, duvido da entrada de VP. Dificilmente conseguirá atingir as mesmas fasquias internas. Seria um nome interessante.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,585
5,436
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Daniel Ramos não conseguiu fazer mesmo nada no Rio Ave e no Boavista! É treinador de clubes das ilhas e não do continente. Foi feliz no Santa Clara(na subida à primeira liga tem muita mão sua), Marítimo e de novo no Santa Clara!
No Porto também há ilhas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,888
26,478
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espírito competitivo, dar o litro e todos a remar para o mesmo lado...quero ver quem o vai fazer. Se SC ficasse a certeza absoluta era q a equipa ia ser terrivelmente difícil de bater.

Neste momento...estava zero...

Em Lisboa abre-se o Champanhe mas isso é o q menos me preocupa...

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Espírito competitivo, dar o litro e todos a remar para o mesmo lado...quero ver quem o vai fazer. Se SC ficasse a certeza absoluta era q a equipa ia ser terrivelmente difícil de bater.

Já foi aberto na semana passada.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,107
11,447
Se há um ano dissessem que vinha o Ruben Amorim, aqui ia cair o carmo e a trindade,
Pois eu gostava de ter o Pepa como treinador.
O Pepa tem alguns anos de primeira liga e exceto este ano todos os restantes foi um futebol parecido com o das equipas do Petit

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,333
9,837
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

O champanhe abriram a semana passada.

E pelas capas dos pasquins nos últimos dias, a suplicar para ele ficar, acho que não ficarão muito contentes com a saída do SC.

• Like
Reações: Conceição Santos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
À saída do SC é um monstruoso tiro nos pés. Ou antes, não é um tiro nos pés, é uma basucada nos joelhos
A saida dele deve-se exclusivamente a ele. Nada havia a fazer. Se calhar até vai lutar pela Serie A.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,010
143,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
À saída do SC é um monstruoso tiro nos pés. Ou antes, não é um tiro nos pés, é uma basucada nos joelhos
Mas se ele não quiser cá ficar? Mandamos raptar?

Que exageros aqui vão.
Os ciclos encerram-se. O clube continua e continuará a lutar pela vitória nas competições.

I

Imaginarium

Guest
O champanhe abriram a semana passada.

E pelas capas dos pasquins nos últimos dias, a suplicar para ele ficar, acho que não ficarão muito contentes com a saída do SC.
Onde estão as capas a suplicar que ele fique? É que vejo-as todos os dias e passou-me ao lado