Na quarta feira enquanto come uma pizza no Aristocampo em Trastevere.Eu acho que ele vai assinar logo à pressa… mas não é por nós
Na quarta feira enquanto come uma pizza no Aristocampo em Trastevere.Eu acho que ele vai assinar logo à pressa… mas não é por nós
O cenário nunca é certo. Até podemos ser todos assintomáticos e andamos por ai. Deixemos os génios investigar e acho bem. Só tenho pena é de não haver buscas aos responsáveis da festa que fez Lisboa disparar para 1.11 de RT.Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...
Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
A PJ deve achar que o Covid desaparece em altitude ou então o PC consegue também falsificar testes nos EAU...Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...
Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
Alternativa viável!
Temos de estar atentos às novas matrículas...nas escolas de condução...E como ficaria a questão dos filhos se ele for embora?
Não fosse ele enveredar por caminhos menos dignos, teve de ser. Tive de jogar em antecipação!Eu não sei… não me metia nisso
Obrigado amigo!
Boa já temos treinador
A parte da lâmpada não gosto...é para quem normalmente tem uma luz...+
+
🪐+
+
![]()
Todos os que forem permitidos pelo mandado.Mas qual telemóvel? Um qualquer? O pessoal? O da empresa?
Já agora por curiosidade...quantos sócios temos neste momento ? Não coloques o número completo se não quiseres, claro.Abraço Meguinha ! Temos de juntar outra vez o pessoal para voltarmos as nossas deslocações!![]()
100kJá agora por curiosidade...quantos sócios temos neste momento ? Não coloques o número completo se não quiseres, claro.