Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,493
14,960
Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...

Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
O cenário nunca é certo. Até podemos ser todos assintomáticos e andamos por ai. Deixemos os génios investigar e acho bem. Só tenho pena é de não haver buscas aos responsáveis da festa que fez Lisboa disparar para 1.11 de RT.
Eu até entendo, é ano de eleições e nada como não assumir responsabilidades.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...

Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
A PJ deve achar que o Covid desaparece em altitude ou então o PC consegue também falsificar testes nos EAU...