Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,620
16,323
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Parabéns! Sou pai de 3 meninas e a prova que aqui a Educação é cinco estrelas é que são todas portistas, a mais nova sócia desde que nasceu. Aproveita cada momento que isto passa muito rápido!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,034
47,923
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns! Sou pai de 3 meninas e a prova que aqui a Educação é cinco estrelas é que são todas portistas, a mais nova sócia desde que nasceu. Aproveita cada momento que isto passa muito rápido!
Obrigado amigo! 💪 ja estou a ver que aí em casa impera o bom gosto! Tem de ser! Ahah! 😁 pois, eles crescem muito rápido! É aproveitar e absorver cada momento! :)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,648
1,713
Topico do treinador, que pelas informacoes que tenho, ainda é o nosso.
Mas fala-se de possiveis futuros treinadores por aqui ha quanto tempo? A meu ver, é falta de respeito para quem nos representa.

Criticas ao Sergio? Sim, é aqui. Desejos de futuros treinadores? https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-treinadores-fcp-e-geral.23551/page-128

Ou nao percebi bem o que é um off-topic ou os moderadores andam distraidos...

Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,539
38,414
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Topico do treinador, que pelas informacoes que tenho, ainda é o nosso.
Mas fala-se de possiveis futuros treinadores por aqui ha quanto tempo? A meu ver, é falta de respeito para quem nos representa.

Criticas ao Sergio? Sim, é aqui. Desejos de futuros treinadores? https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-treinadores-fcp-e-geral.23551/page-128

Ou nao percebi bem o que é um off-topic ou os admistradores andam distraidos...
Ele já não é nosso treinador, só não fomos informados porque o presidente apostou todas as fichas no SC e...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,332
9,837
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sinceramente e até posso estar enganado mas não me lembro de ver esta indefinição em relação á equipa técnica. Talvez no ano do Del Neri e Fernandez.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,539
38,414
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
De certeza que não é? Este silêncio deixa me com o feelings de que acabará por renovar mais uma vez
Posso estar enganado, mas para mim o episódio PJ eliminou definitivamente qualquer possibilidade de renovar,

Muita gente nunca percebeu que um blackout serve para dois lados, naquele momento foi o ideal e PC neste momento está a ganhar tempo para tentar não perder os adeptos...

• Like
Reações: Portistaaleale