Li no Twitter algures que o Porto sondou o Gerard, alguém sabe algo sobre isto ?
Sou um defesa acérrimo do Futebol Clube do Porto. Apenas e só.És um defesa demasiado acérrimo do SC para conseguires ver além do básico.
Então o SC também é pago para ganhar títulos e foi o que se viu perdeu um campeonato com 7 pontos à frente e este ano perdeu para este Zbording
Não leias "Twitters algures" nesta fase de mercado.. para bem da tua sanidade mental!Li no Twitter algures que o Porto sondou o Gerard, alguém sabe algo sobre isto ?
Pois, neste momento com esta indefinição toda já não está totalmente certaNão leias "Twitters algures" nesta fase de mercado.. para bem da tua sanidade mental!![]()
Mas o Luís Gonçalves é da direção?Precisa. Ou achas que o eco das palavras de alguém da direção tem o mesmo peso das palavras do FJM?
Não sei quem terá que ser. Dai que se for verdade o ele querer mudanças na estrutura, que assim seja. Temos o Vitor Baía, temos o Luis Gonçalves.. se não for o presidente, alguém tem de ser. Mas um alguém com muito mais peso que o FJM.
Desculpa a forma como me dirigi a tua pessoaSou um defesa acérrimo do Futebol Clube do Porto. Apenas e só.
Ganhou 2 títulos em 4. Pelo meio 2 super taças e 1 taça de Portugal. Perdeu um com 7 a frente, assim como ganhou outro com 7 atrás. Os que perdeu, apesar de incompetência e culpa própria em alguns momentos, todos sabemos graças a quê e a quem é que os perdeu.
Mas isto é apenas a minha opinião. Vale tanto como qualquer outra opinião aqui expressa.
Parei de ler em "Twitter".Li no Twitter algures que o Porto sondou o Gerard, alguém sabe algo sobre isto ?
Luis Gonçalves é a par com Vítor Baía, administrador da SAD do Futebol Clube do Porto. Onde é que esta a dúvida?Mas o Luís Gonçalves é da direção?
E claro que o eco das palavras do FJ Marques tinham impacto quando foi mandado calar. Mas tens dúvidas disso? É que há provas disso até.
Hoje claro que esvaziou. E para isso também contribuiu o treinador (mas não só).
Agora, o argumento de que ninguém fala para defender o clube quando na altura em que se falava (demais até, concordo) o treinador mandou calar…
E não cabe ao treinador do clube definir quem fala em nome do mesmo. Se é alguém da direção ou não. Isso para mim já é querer mandar demais.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não duvidem das capacidades do super agente... Ele até mete o SC no Real Madrid se for preciso.Mendes a dar tudo...
Ele está dar tudo em Itália e em Inglaterra por issoNão duvidem das capacidades do super agente... Ele até mete o SC no Real Madrid se for preciso.
Não tens de te desculpar. Eu gosto imenso do Sergio Conceição, tive a oportunidade de privar de perto com ele, gostava que continuasse a frente dos destinos do nosso clube. Mas dai a achar que é a última bolacha do pacote, também não acho.Desculpa a forma como me dirigi a tua pessoa
Mas irrita me ver que as pessoas só vejam Sérgio Conceição à frente quando existe uma estrutura com imensas pessoas e também me incomoda que as pessoas considerem que o SC é a última bolacha do pacote.
É que existem mais treinadores qualificados e capacitados para o NGC!
A nível da estrutura poderemos mudar algo mas a culpa é dos sócios que votaram nesta candidatura
??Mendes a dar tudo...
A mando de quem?Não duvidem das capacidades do super agente... Ele até mete o SC no Real Madrid se for preciso.
Diria que do SCA mando de quem?
Tens de compreender que a opinião de muitos foristas tende a ser radicalizada e depois muda com o tempo. Por vezes muda até totalmente!Não pode vir outro qualquer e esse outro qualquer ser competente e nos devolver a alegria de ver o nosso FC Porto jogar? Ou já tens por certo que é Conceição ou o abismo?
Começo a achar que nem ele neste momento tem uma proposta para um projeto aliciante, nem nós temos alternativa a SC... Daí este impasse.Tanta coisa e vai acabar por ficar
Pois é. Mesmo assim ainda se virou contra os adeptos que andavam a criticar pk queriam ver bom futebol.Pelos adeptos concordo. Pela SAD não, de todo.
Se já és rico, e vais continuar a ganhar muito durante muito tempo, para quê ir para a Arábia? Nessas circunstâncias, eu não ia.8 milhões? Eu já estava a caminho das Arábias.