Acompanhado de Lucho como Adjunto ...Por mim era Marcelo Gallardo!
Olha que ...
Acompanhado de Lucho como Adjunto ...Por mim era Marcelo Gallardo!
Ganhou a Equipa AEquipa A (Insiders que dizem que SC está out)
- @Boaventura
- @mifisarte
- @Absolution
- @BB11
Equipa B (Insiders que dizem que SC está In)
- @WaywardPines
- @Vieira_Amares
Não vejo isso. A leitura que faço, por fora, é que SC quer sair, PC sabe que ele quer sair, mas está convencido que ainda dá a volta ao treinador na sua decisão.No final do jogo com a B SAD, SC tinha vindo à CI e comunicado que não iria continuar no FCP.
Ou, hoje de manhã estava no Porto a comunicar a decisao.
Afinal, passamos do estamos a Ponderar para assinar pelo Nápoles.
Que falta de noção e respeito, se isto for verdade.
E triagens à falta de noção?Ganhou a Equipa A
Parabéns ao foristas @Boaventura @mifisarte @Absolution @BB11 . Insiders de qualidade foristas é assim que se faz uma triagem
Que coisa deprimente...![]()
O dedo indica o caminho
Anda Vítor!
Baseiam-se nas declarações de um jornalista da RAI.![]()
Venerato: "Conferme per Conceicao al Napoli. Mercoledì potrebbe firmare" - Radio Kiss Kiss Napoli
Ciro Venerato, giornalista della Rai, ha rilasciato alcune dichiarazioni ai microfoni di Radio Kiss Kiss Napoli: “Jorge Mendes ha raggiunto un accordo con De Laurentiis per Sergio Conceicao. Contratto biennale a a 5.5 mln lordi. Il Porto fa di tutto per far saltare l’accordo che è fatto...www.kisskissnapoli.it
"Epah...não estou nada inclinado a ir para aquele clube que sem ter milhões está várias vezes entre os 8 melhores da europa"Eu acho que o maior problema é que NGC clube deixou de ser atraente para treinadores de qualidade...
Um treinador que esteja atentos aos nosso últimos anos, não sei se fica tentado a vir... Pelos menos os treinadores de qualidade e referência
Pra tiQue coisa deprimente...
Falta aí na equipa B o @Vieira_Amares que jurou a pés juntos que o Conceição ia renovar.Equipa A (Insiders que dizem que SC está out)
- @Boaventura
- @mifisarte
- @Absolution
- @BB11
Equipa B (Insiders que dizem que SC está In)
- @WaywardPines
Porquê tanta relutância no VP?Confio no Presidente para dar a volta ao Sérgio.
Caso falhe, confio para que não traga a galocha VP.
Caso falhe tudo, para o ano desligo e passo a seguir o vôlei.
Ya... Jogar champions, ganhar títulos... Bah que nojo de clube...Eu acho que o maior problema é que NGC clube deixou de ser atraente para treinadores de qualidade...
Um treinador que esteja atentos aos nosso últimos anos, não sei se fica tentado a vir... Pelos menos os treinadores de qualidade e referência
Já vou acrescentar!Falta aí na equipa B o @Vieira_Amares que jurou a pés juntos que o Conceição ia renovar.