Admite tu já seguias o VoleiConfio no Presidente para dar a volta ao Sérgio.
Caso falhe, confio para que não traga a galocha VP.
Caso falhe tudo, para o ano desligo e passo a seguir o vôlei.
Admite tu já seguias o VoleiConfio no Presidente para dar a volta ao Sérgio.
Não me parece. Se deu já estava assinado. Considero o Sérgio um homem de palavra.Porque o Sérgio deu-lhe a palavra
No olympiakos ganhou o que tinha de ganhar antes de comer a mulher do presidente.Ser despedido 5/6 vezes nos ultimos 8 anos da-lhe um certo....carisma eheheeh
Quem vem é escolha da direcção.Vamos ver quem virá então.
Quem dera que venha um treinador de qualidade e de referência.
Mas tenho as minhas dúvidas...
Também tenho Porto canal e não sou insider.Quase que ouvi da boca do Presidente isso. Ficou apenas a uma boca de ser a dele ( soa mal mas não tenho culpa ).
Quando ouço " fica no Porto o presidente garantiu-me ", queres que venha dizer o quê?!
Esta a chegar o dia Bieira...Confio no Presidente para dar a volta ao Sérgio.
Porque queria muito o Sérgio disso não tenho dúvidas.Porque não se queria dar ao trabalho de ter que estar a pensar num sucessor
Já todos sabemos que a “palavra do presidente” já não é o que era antigamente...Quase que ouvi da boca do Presidente isso. Ficou apenas a uma boca de ser a dele ( soa mal mas não tenho culpa ).
Quando ouço " fica no Porto o presidente garantiu-me ", queres que venha dizer o quê?!
CaralhoooooooEra isto e estava feito
![]()
Verdade !2 vezes no mesmo clube é digno de registo...
Pensei nisto ontem e juro que me pareceu uma ideia do crl.Era isto e estava feito
![]()
Não te estou a criticar, ou chamar de mentiroso, calma!Quase que ouvi da boca do Presidente isso. Ficou apenas a uma boca de ser a dele ( soa mal mas não tenho culpa ).
Os dois maiores jornais italianos. Começa a ser muito fumo.o gazzetta dello sport também já diz que é o SC (corroborando o que foi lançado pelo Corriere dello sport)
Também, também.Porque queria muito o Sérgio disso não tenho dúvidas.