Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,908
- 205,352
- Conquistas
- 33
Esse pelo menos não dava os parabéns aos filhos da puta!!!Já outros merecem um Sá Pinto ...
Esse pelo menos não dava os parabéns aos filhos da puta!!!Já outros merecem um Sá Pinto ...
Quem nunca.Parece que andamos a espreitar o facebook das ex-namoradas, para ver qual delas engordou menos nos últimos anos e se alguma ainda está disponível...
Eu preferia o Lage à esmagadora maioria de nomes q se tem falado...pelo simples facto de que acho que foi campeão através de roubalheira mas mais nao podia fazer, a equipa do regime da altura era uma AUTENTICA fraude.Gozem gozem com essa do Lage mas cheira-me que é menino de estar no top5 da lista..
O Villas agora é piloto de ralis, quer pilotar outras maquinas!Transmitiram me a pouco que a nossa primeira opção é Leonardo Jardim e segunda AVB.
Não digas isso que o @Villas apesar de meu amigo não gosta muito de gente bem falante. Dá um ar de elitismo e ele detesta estes snobs com a mania que possuem retórica.Oh edgar porra, tu falas bem e afirmas coisas muito acertadas sim senhora
bem vindo Leonardo JardimJulgo que não temos, nem iremos ter, do ponto de vista técnico, um plantel com a qualidade que o futebol de posse exige.
Julgo que fará mais sentido um modelo assente nas transições rápidas e numa defesa forte.
Eu quero das caras. Se fossem das baratas pedia ao Villas.Posso, desde que não me fofas as bicicletas e esqueletos de bicicletas que lá tenho...e ignora a mesa com presilhas, os calhamaços e o pentagrama desenhado no chão.
Sapatilhas queres desportivas, fashion ou iguais às do @rubickus?
Prioridades.Esse pelo menos não dava os parabéns aos filhos da puta!!!
Fdx comparado ao NES até podia vir o Professor Neca junto com o LitoPrioridades.
Ruben Amorim?bem vindo Leonardo Jardim![]()
Tem de haver princípios...Lavado é a estrear
Perdeste a hipótese
Nao me parece que seja automaticamente bom sinal...Bom sinal
Quem é a Fernanda??Pinto da Costa > Fernanda > Leonardo Jardim
Ninguém está aqui a ver um padrão de auto destruição? E não, não estou a falar das aptidões técnicas do Leo.
Transmitiram-te? Na rádio? Em FM?Transmitiram me a pouco que a nossa primeira opção é Leonardo Jardim e segunda AVB.
Ao ler a mensagem só pensei: isto tem mesmo que acontecer.Contacta através do Apartado X e ela responde.
Depois vocês vinham aqui chatear a casa, o @Villas aparecia com cartazes anti FARFETCH mas pedia-me emprestadas as sapatilhas, o @rubickus vinha dizer que eu era bonito, o @jaco250 pedia a cave emprestada para gizar o seu plano de conquista do fórum.
Ao menos o @paul93 vinha para uma tarde a ouvirmos Bizarra Locomotiva enquanto os vizinhos chamavam a polícia.
O @Villas anda de sandálias à hippie feitas por ele.Eu quero das caras. Se fossem das baratas pedia ao Villas.
Também temos una rádio Kiss Kiss Dragões?Transmitiram-te? Na rádio? Em FM?