Foda se!!!!! Catálogo Mendes carrossel!!!! Que puta de SAD. VelhosLC ou NES lol
Enviado pela ponta dos dedos
Foda se!!!!! Catálogo Mendes carrossel!!!! Que puta de SAD. VelhosLC ou NES lol
E foi eliminado na luz a jogar com mais um jogadorcuriosamente o LC da última vez que cá esteve foi pra substituir o palminhas e limpou o chão com o Nápoles com o Ghilas lá na frente.
Ok, estás a gozar, certo?LC ou NES lol
começo a achar q ele tá mm a gozarEstas a dar boa tanga amigo.
Acho que estás é a gozar com as nossas previsões do tipo "LC ou NES, o que estes gajos do fórum se lembram"
E com o Fabiano na balizacuriosamente o LC da última vez que cá esteve foi pra substituir o palminhas e limpou o chão com o Nápoles com o Ghilas lá na frente.
Essa táctica é velhinha...Não estragues os planos.Isto é tudo para o pessoal entrar em depressão, para depois se perceber que na realidade é o VP que vai aterrar cá. Euforia.
Well played, Mr. President, well played.
Mentira?!! Não deves andar a ver o mesmo que eu. Refiro-me a contratações de última hora em forma de desespero, refiro-me a contratações nucleares em cima de pré eliminatórias, refiro-me a contratações onde o próprio treinador teve de vir a público insurgir-se contra as mesmas. Se isto é bom planeamento não és portista há tanto tempo como eu que sempre vi o FCP um passo à frente dos outros e a antecipar cenários.Isso é mentira. Referes-te a quê?
É certo que o Sérgio sai?LC ou NES lol
A única coisa boa do NES era:a verdade é que a única coisa boa do NES era mesmo o catálogo do mendes, pelo menos é melhor que o do xano
Se juntarmos as pontas, tudo indica que desses dois, será o NESLC ou NES lol
E que o Shakhtar não joga há anos a mil quilómetros de casaÉ que pela maneira que falam até parece que o maior clube de lá não é o Dynamo nem nada....
Era que nos permitia ir até ao Dragão rebentar os gajos da SAD à cabeçada, com justa causa.A única coisa boa do NES era: