O SC só para contrariar as redes sociais assina amanhã pelo FCP
E treinar? Fazer evoluir os jogadores? E ele ter ambição? Ele quer é moina e rambóia...não se mantém actual e sinceramente não quero um treinador q queira ser presidente pq vamos precisar q ele se candidate e se vier treinar, vai correr mal e vai queimar essa ponte.
Treinador sem ter os jogadores na.maoO o, resto perde.se MT facilmenteE treinar? Fazer evoluir os jogadores? E ele ter ambição? Ele quer é moina e rambóia...não se mantém actual e sinceramente não quero um treinador q queira ser presidente pq vamos precisar q ele se candidate e se vier treinar, vai correr mal e vai queimar essa ponte.
Teresa vais "levar" com bem piorNão me deixa saudades honestamente.
Não. Acho que conseguiamos ficar a frente do Braga..acho que sim.. dava para isso..Isso seria necessariamente mau?
Isso seria o meu cenário ideal. Mas acho q está claro q saiAndamos a brincar...só pode ser.
Eu continuo à espera da renovação do SC e para o ano os meninos de Lisboa, up in that ass again.
Grande filme
Não sei...Castro e Carvalhal...não sei...Não. Acho que conseguiamos ficar a frente do Braga..acho que sim.. dava para isso..
Bom dia, Marega já foi ....Não me deixa saudades honestamente.
Que vá e já agora que leve o Marega,. Zaidu e o Manafá
A qualidade do Luis Castro e uma incógnita? Para quem? So se for para ti.. desinvestir e apostar nos jovens. É mesmo isso que leste. Repito, da para ficar a frente do Braga..Depende do desinvestimento, do salto qualitativo dos jovens e da própria qualidade do Luís Castro
São tudo incógnitas
É?Acho q é mais do q claro q já era
Cuidado com o @jaco250Não me deixa saudades honestamente.
Que vá e já agora que leve o Marega,. Zaidu e o Manafá
Mas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passaA qualidade do Luis Castro e uma incógnita? Para quem? So se for para ti.. desinvestir e apostar nos jovens. É mesmo isso que leste. Repito, da para ficar a frente do Braga..
Espero k seja um bom sinal
Por amor de Deus não me venham com conas para treinador, nos vivemos sempre um clima de guerra sempre tudo contra nos. Tem de ser um treinador q saiba potenciar issoMas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passa