Isso seria o meu cenário ideal. Mas acho q está claro q saiAndamos a brincar...só pode ser.
Eu continuo à espera da renovação do SC e para o ano os meninos de Lisboa, up in that ass again.
Isso seria o meu cenário ideal. Mas acho q está claro q saiAndamos a brincar...só pode ser.
Eu continuo à espera da renovação do SC e para o ano os meninos de Lisboa, up in that ass again.
Depende do desinvestimento, do salto qualitativo dos jovens e da própria qualidade do Luís CastroNão. Acho que conseguiamos ficar a frente do Braga..acho que sim.. dava para isso..
Grande filme
Não sei...Castro e Carvalhal...não sei...Não. Acho que conseguiamos ficar a frente do Braga..acho que sim.. dava para isso..
Bom dia, Marega já foi ....Não me deixa saudades honestamente.
Que vá e já agora que leve o Marega,. Zaidu e o Manafá
A qualidade do Luis Castro e uma incógnita? Para quem? So se for para ti.. desinvestir e apostar nos jovens. É mesmo isso que leste. Repito, da para ficar a frente do Braga..Depende do desinvestimento, do salto qualitativo dos jovens e da própria qualidade do Luís Castro
São tudo incógnitas
É?Acho q é mais do q claro q já era
Cuidado com o @jaco250Não me deixa saudades honestamente.
Que vá e já agora que leve o Marega,. Zaidu e o Manafá
Sim, para mim é uma incógnita como era a do Sérgio há 4 anosA qualidade do Luis Castro e uma incógnita? Para quem? So se for para ti.. desinvestir e apostar nos jovens. É mesmo isso que leste. Repito, da para ficar a frente do Braga..
Mas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passaA qualidade do Luis Castro e uma incógnita? Para quem? So se for para ti.. desinvestir e apostar nos jovens. É mesmo isso que leste. Repito, da para ficar a frente do Braga..
Espero k seja um bom sinal
Por amor de Deus não me venham com conas para treinador, nos vivemos sempre um clima de guerra sempre tudo contra nos. Tem de ser um treinador q saiba potenciar issoMas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passa
Não posso atribuir responsabilidade ao treinador por essas situações. A gestão financeira (e também a desportiva, em certo sentido) do clube é de estrita responsabilidade da administração. Se os jogadores saíram a custo foi porque os nossos responsáveis assim o permitiram. Cabe-lhes também gerir as expectativas do treinadores. SC é responsável pelos fracassos desportivos, não pelo resto.Não estou a verificar se esses dados estão corretos, mas há aí uma coisa que tens de ter em conta. Os jogadores que saíram a custo zero e cujas vendas foram bloqueadas pelo treinador. Não vou aqui incluir o Marcano que não havia propostas por ele, mas Herrera, Brahimi, Marega... São exemplos de jogadores em que o Sérgio impediu que proporcionassem retorno financeiro.
Para além do esforço financeiro em salários que foi o maior da história do NGC. É que o investimento não é só em contratações. Manter jogadores como o Corona ou Otávio também é investimento!
O homem ainda hoje não acredita no q vê nas arbitragens de cá. Só q é top mundial e isso ajuda. Para o futebol não temos guito para topsEste dizem que é muito bom... mas não conhece a realidade portuguesa, é capaz de se dar mal... mais vale apostar num tuga qualquer do catálogo
![]()