Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,887
205,032
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não. Acho que conseguiamos ficar a frente do Braga..acho que sim.. dava para isso..
Depende do desinvestimento, do salto qualitativo dos jovens e da própria qualidade do Luís Castro

São tudo incógnitas

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,973
47,841
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Depende do desinvestimento, do salto qualitativo dos jovens e da própria qualidade do Luís Castro

São tudo incógnitas
A qualidade do Luis Castro e uma incógnita? Para quem? So se for para ti.. desinvestir e apostar nos jovens. É mesmo isso que leste. Repito, da para ficar a frente do Braga..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,887
205,032
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A qualidade do Luis Castro e uma incógnita? Para quem? So se for para ti.. desinvestir e apostar nos jovens. É mesmo isso que leste. Repito, da para ficar a frente do Braga..
Sim, para mim é uma incógnita como era a do Sérgio há 4 anos

Mas obviamente que LC não seria a minha escolha, nem perto disso

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,073
11,414
Mas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passa

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,403
10,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não estou a verificar se esses dados estão corretos, mas há aí uma coisa que tens de ter em conta. Os jogadores que saíram a custo zero e cujas vendas foram bloqueadas pelo treinador. Não vou aqui incluir o Marcano que não havia propostas por ele, mas Herrera, Brahimi, Marega... São exemplos de jogadores em que o Sérgio impediu que proporcionassem retorno financeiro.

Para além do esforço financeiro em salários que foi o maior da história do NGC. É que o investimento não é só em contratações. Manter jogadores como o Corona ou Otávio também é investimento!
Não posso atribuir responsabilidade ao treinador por essas situações. A gestão financeira (e também a desportiva, em certo sentido) do clube é de estrita responsabilidade da administração. Se os jogadores saíram a custo foi porque os nossos responsáveis assim o permitiram. Cabe-lhes também gerir as expectativas do treinadores. SC é responsável pelos fracassos desportivos, não pelo resto.

Em todo o caso, escrevia no seguimento de quem afirmava que o Porto havia perdido para uma das equipas mais baratas da história do futebol português, servindo também de troco a quem dá a entender que SC gozou de robustos investimentos, argumento que surge sobretudo para realçar as contratações falhadas durante o seu consulado. Fizemos investimentos relevantes, sim, mas num contexto em que os nossos rivais gastaram verbas equivalentes ou superiores na aquisição de jogadores.

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
182
189
Após esta série virtual de contra informação, só tenho a dizer boa sorte SC fora do NGC.... Se realmente ficar, vai ser muito mau, um treinador que se refugiou da imprensa pois estava a pensar noutros ares. Cobardia total, um homem que se mostra de ideias fixas, e com eles no sítio não pode andar a brincar com o NGC. Por muito que fez pelo clube, o NGC não irá acabar e haverá vida após a era tanto do SC como o PC. Portanto acho que está na altura de fechar o ciclo após estes episódios todos, seja melhor ou pior. Pelo menos que venha um treinador que aposte aposte na formação, deste modo, reduz a massa salarial e aproveitam se os miúdos

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este dizem que é muito bom... mas não conhece a realidade portuguesa, é capaz de se dar mal... mais vale apostar num tuga qualquer do catálogo

O homem ainda hoje não acredita no q vê nas arbitragens de cá. Só q é top mundial e isso ajuda. Para o futebol não temos guito para tops

• Like
Reações: Vito77