" Para nós ficar em segundo ou terceiro é pouco importante"
Para os ceiçãonetes até o simeone é manso porque não manda bocas nas conferências de imprensa e fala baixo. Ah, e não anda à cabeçada com adeptos do próprio clube
Foi muito afectado pelo Covid .. Acho que ficou sem a defesa toda ao mesmo tempo ... Perdeu muitos pontos ...Mas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passa
Mas alguém falou em SC. Obvio q qq treinador será atacado como sempre foi. Mas uns faziam desenhos outros nem sabiam falar. Neste momento o fundamental é ter um treinador q saiba motivar os jogadores, fazer acreditar numa missão, formar um grupo forte. A maior parte são maus profissionais se vem um conas vão se deixar andar pelo campo. Adianta um Carvalho ser taticamente bom e os jogadores andarem a cagar nissoNão é diretamente só para ti..xD..devemos é arranjar um bom treinador competente antes de mais..e depois pode vir a veia de Portismo e ter capacidade de defender o clube.. o AVB e o VP não andavam aos gritos com toda a gente e não foi por isso que deixaram de ganhar, e não venham com as tretas de fazer do SC o único gajo que sofreu com a imprensa de lisboa..todos os nossos treinadores sofrem..e nem quero discutir mais/ menos, todos o foram..
jà mandas?
cheira a lampião…jà mandas?
Duas mensagens e já anda a mandar bocas a quem tem uma opinião diferente da dele.Para os ceiçãonetes até o simeone é manso porque não manda bocas nas conferências de imprensa e fala baixo. Ah, e não anda à cabeçada com adeptos do próprio clube
Carlos Queirós!Jaime Pacheco
Mas um caralho qualquer simplesmente não é bom o suficiente para vir para o Porto..até pensei que tinhas escrito Carvalhal fds, com tanto nome mau que vi hoje..LOL, mas também não servia esseMas alguém falou em SC. Obvio q qq treinador será atacado como sempre foi. Mas uns faziam desenhos outros nem sabiam falar. Neste momento o fundamental é ter um treinador q saiba motivar os jogadores, fazer acreditar numa missão, formar um grupo forte. A maior parte são maus profissionais se vem um conas vão se deixar andar pelo campo. Adianta um Carvalho ser taticamente bom e os jogadores andarem a cagar nisso
Lage out: https://maisfutebol.iol.pt/made-in/...rra-para-assinar-contrato-com-o-wolverhamptonLuís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Parece que é esta a lista final amigos.
Vamos a Palestina, pegamos em 3 ou 4 gajos para formar a equipa técnica, podemos não jogar um caralho mas os adversários nem do balneário saiem!Por amor de Deus não me venham com conas para treinador, nos vivemos sempre um clima de guerra sempre tudo contra nos. Tem de ser um treinador q saiba potenciar isso
Nós fizemos como a religião cristã com as CruzadasDuas mensagens e já anda a mandar bocas a quem tem uma opinião diferente da dele.
Chegou a época das invasões, mas também merecemos que fizemos o mesmo pelo egal.
Escondes muito mal que és infiltrado. Normal, não costumam ser muito inteligentes.Para os ceiçãonetes até o simeone é manso porque não manda bocas nas conferências de imprensa e fala baixo. Ah, e não anda à cabeçada com adeptos do próprio clube
isso seria demasiado arriscado.Penso que Sérgio vai renovar. Mas já pensaram na solução Vítor Bruno?
É que saindo o Sérgio não me espanta uma solução interna. Muito na senda daquilo que foi a sucessão de AVB
De longe, só não tinham um treinador à altura, o Sérgio no Napoli é candidato a vencer a Liga Europa, e no campeonato pode perfeitamente lutar com Inter e Juve.Atenção ao plantel do Napoles, para mim o terceiro melhor de Itália
Eu fiz e sou muito apreciado no Molyneux Mix. Dizem que eu percebo da coisa e escrevo bem.Duas mensagens e já anda a mandar bocas a quem tem uma opinião diferente da dele.
Chegou a época das invasões, mas também merecemos que fizemos o mesmo pelo egal.
q venha o Luís Castro para ti então. Ou o NesVamos a Palestina, pegamos em 3 ou 4 gajos para formar a equipa técnica, podemos não jogar um caralho mas os adversários nem do balneário saiem!