Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Mas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passa
Foi muito afectado pelo Covid .. Acho que ficou sem a defesa toda ao mesmo tempo ... Perdeu muitos pontos ...
isto para não falar que o Shaktar não joga em casa sei lá a quanto tempo ... Qualquer coisa dantesca

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é diretamente só para ti..xD..devemos é arranjar um bom treinador competente antes de mais..e depois pode vir a veia de Portismo e ter capacidade de defender o clube.. o AVB e o VP não andavam aos gritos com toda a gente e não foi por isso que deixaram de ganhar, e não venham com as tretas de fazer do SC o único gajo que sofreu com a imprensa de lisboa..todos os nossos treinadores sofrem..e nem quero discutir mais/ menos, todos o foram..
Mas alguém falou em SC. Obvio q qq treinador será atacado como sempre foi. Mas uns faziam desenhos outros nem sabiam falar. Neste momento o fundamental é ter um treinador q saiba motivar os jogadores, fazer acreditar numa missão, formar um grupo forte. A maior parte são maus profissionais se vem um conas vão se deixar andar pelo campo. Adianta um Carvalho ser taticamente bom e os jogadores andarem a cagar nisso

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,242
49,870
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para os ceiçãonetes até o simeone é manso porque não manda bocas nas conferências de imprensa e fala baixo. Ah, e não anda à cabeçada com adeptos do próprio clube
Duas mensagens e já anda a mandar bocas a quem tem uma opinião diferente da dele.

Chegou a época das invasões, mas também merecemos que fizemos o mesmo pelo egal.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,135
17,276
Mas alguém falou em SC. Obvio q qq treinador será atacado como sempre foi. Mas uns faziam desenhos outros nem sabiam falar. Neste momento o fundamental é ter um treinador q saiba motivar os jogadores, fazer acreditar numa missão, formar um grupo forte. A maior parte são maus profissionais se vem um conas vão se deixar andar pelo campo. Adianta um Carvalho ser taticamente bom e os jogadores andarem a cagar nisso
Mas um caralho qualquer simplesmente não é bom o suficiente para vir para o Porto..até pensei que tinhas escrito Carvalhal fds, com tanto nome mau que vi hoje..LOL, mas também não servia esse 😂😂

• Like
  • Haha
Reações: nuno40 e simao977

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,432
10,318
Penso que Sérgio vai renovar. Mas já pensaram na solução Vítor Bruno?
É que saindo o Sérgio não me espanta uma solução interna. Muito na senda daquilo que foi a sucessão de AVB
isso seria demasiado arriscado.
Não podemos comparar Vitor Bruno, alguém que nunca foi treinador principal com o Vitor Pereira que já tinha experiência a treinador principal e quando veio para o Porto recusou o Paços ...
Não posso comparar em termos de questão táctica ... Um treinador hoje em dia é mais um gestor de egos e personalidades no balneário que outra coisa ...

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,640
3,888
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Atenção ao plantel do Napoles, para mim o terceiro melhor de Itália
De longe, só não tinham um treinador à altura, o Sérgio no Napoli é candidato a vencer a Liga Europa, e no campeonato pode perfeitamente lutar com Inter e Juve.

Ainda por cima, vai encontrar o presidente sedento de títulos e disposto a investir na equipa.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,549
142,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Duas mensagens e já anda a mandar bocas a quem tem uma opinião diferente da dele.

Chegou a época das invasões, mas também merecemos que fizemos o mesmo pelo egal.
Eu fiz e sou muito apreciado no Molyneux Mix. Dizem que eu percebo da coisa e escrevo bem.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,507
38,230
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC já não é o que foi, mas não perdeu a lucidez, e não é nada burro...

Todos os nomes falados hoje seriam a reforma antecipada de PC, não vai acontecer.