Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,363
29,937
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se fosse minha filha não era à base da porrada que se resolvia o problema. Violência gera violência.

Ia por uma orelha à casa do miúdo e ia pedir desculpa de forma sentida quer ao puto quer aos pais.

E estaria disponível para ajudá-lo no que quer que fosse. Além disso obrigava-a a ir a uma formação/workshop sobre bullying e apresentar uma redação escrita e defendida por ela sobre o tema.

Educa-se mostrando as repercussões da nossas ações em terceiros.

Em privado, dava graças a Deus não ter acontecido nada ao miúdo.

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
3,095
2,462
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.

Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.

Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.

Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...

No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa

Abraço, Dragão Tirsense

A familia já pediu para pararem de publicar o video.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu nunca venci o prémio do mês porque ainda há bom gosto neste fórum.

(e porque isto está tudo controlado pela maçonaria do portal).
E eu que sou de Aveiro só porque tive de vir viver para Lisboa por questões profissionais e tive a ideia errada, vejo agora, de colocar Lisboa no nome...que era para dar valor ao que é ser portista na capital....

• Love
Reações: paul93

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,580
5,430
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.

Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.

Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.

Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...

No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa

Abraço, Dragão Tirsense

Tenho uma filha com essa idade e o que noto cada vez mais é que elas são piores do que eles. Agressivas e com linguagem de carroceiro.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,959
17,849
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Abraço, Dragão Tirsense

Felizmente que está tudo bem com o miúdo.
São as futuras gerações, em que não se pode dizer "Não" a nada, em que uma palmada é considerada violência e que se acham donos da razão.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,821
11,200
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
E eu que sou de Aveiro só porque tive de vir viver para Lisboa por questões profissionais e tive a ideia errada, vejo agora, de colocar Lisboa no nome...que era para dar valor ao que é ser portista na capital....
És um guerreiro, amigo. Estamos juntos.
Não ligues, a história acabará por fazer justiça por nós.

• Like
Reações: LuccaLisboa

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,456
10,363
O Inter nem dinheiro para salários tem.
Tiveram uma injecção de capital considerável por parte de um investidor para fazer face as dificuldades financeiras que atravessa ...

• Like
Reações: Portistaaleale

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,300
18,945

Abraço, Dragão Tirsense

Fosse minha filha e eram duas lambadas na cara e até ao miúdo ficar recuperado, ficava fechada no quarto de castigo sem acesso a computadores ou telemóveis. Estudar, comer e dormir. Mais nada.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,873
24,614
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Abraço, Dragão Tirsense

Esta merda deixa-me fora de mim e o que me revolta mais é ver o resto da manada a rir e a gozar. O bullying infelizmente vai existir sempre mas ver gente a assistir impávida e serena a gozar com o panorama ainda é o que mais me decepciona.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,102
16,050
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Em miúdo "sacudiram-me o pó" e não me fez mal nenhum.
Tal como a mim. E com um cinto, por vezes.
Mas estou aqui rijo e a saber dar valor às coisas.
O mal de muitas vezes se proteger e mimar os mininos é que, quando têm de se desenrascar sozinhos, normalmente não corre bem, se me faço entender.
Alguém sabe se ficou bem o miúdo?

• Like
Reações: Portistaaleale

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,596
17,641
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sobre o vídeo que colocaram aqui estas situações sempre aconteceram em qualquer geração, eu próprio fui vítima de bullying entre os 12 e os 14 anos se bem recordo e não fiquei posteriormente com traumas disto (só que neste caso aqui houve um atropelamento felizmente sem consequências), passados anos encontrei alguns desses rufias (que eram mais velhos que eu e ter 12 anos e o outro 16 conta mas quando temos 18 e o o outro 22 já estamos ao mesmo nível) e se em alguns casos falamos do assunto amigávelmente noutros vinguei-me porque se há casos de bulling inofensivos noutros há casos de mau caráter. Mais que a educação em casa é preciso que nas escolas exista autoridade e nem todos os professores têm digamos habilidade para lidar com essas situações - não faz parte da formação que tiveram curricular, foram para professores como outros foram para outra profissão para ganhar um salário. É um assunto complexo que vai persistir e não existe só nas classes empobrecidas existe nas classes médias e altas. O ter mau caráter aparece em qualquer extrato social e em qualquer família (um ou outro membro).

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,463
1,413
Olhem o maisFCPorto no Facebook sabe o seguinte

"❗❗ÚLTIMA HORA: O +FCPORTO sabe de fonte segura que é meio dia em Portugal Continental e menos 1 hora nos Açores. ❗❗"

• Like
Reações: Jorge_Bruno