Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Não percebi o questionamento. Eu acredito, mas NÃO SEI porque não fui testemunha, que quando no final do último jogo da época o SC ainda não sabia o que ia fazer da vida dele. Isso é condenável? Acho perfeitamente normal.
Mas no entanto já sabe o suficiente para saber que o que se desenhava (imagino a referir-se ao próximo treinador) ia ser catastrófico

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,545
142,761
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
«Tenho na cabeça algo que me motive, mas não sei. Já disse que gostava de ter uma experiência fora da Europa, pode ser agora o momento para isso. Como estou sozinho com a minha esposa, temos mais liberdade para sair"

Esse tem Al-Hilal escrito.
Quer é encher a bolsilha.

Olha, mais um para eu prescrever como futuro treinador num pós SC.
Não serve, 0 por cento de ambição.

S

Sidious

Guest
«Tenho na cabeça algo que me motive, mas não sei. Já disse que gostava de ter uma experiência fora da Europa, pode ser agora o momento para isso. Como estou sozinho com a minha esposa, temos mais liberdade para sair"

Esse tem Al-Hilal escrito.
Quer é encher a bolsilha.

Olha, mais um para eu prescrever como futuro treinador num pós SC.
Não serve, 0 por cento de ambição.
Acho que é mesmo ambição é a mais. Vai morrer à espera de um tubarão

• Like
Reações: miguel19layun

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,620
16,323
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas no entanto já sabe o suficiente para saber que o que se desenhava (imagino a referir-se ao próximo treinador) ia ser catastrófico
Eu vou opinando a partir do que vão dizendo aqui. Mas é uma OPINIÃO. Não ando aqui a debitar certezas absolutas sobre factos que não presenciei nem ninguém pode dar como verdadeiros. Apenas isso. Que eu estou ALIVIADO porque não vem um NES ou um Castro para o FC Porto? Estou, muito. E esse alívio compensa largamente os aspectos eventualmente negativos que possam advir de uma continuidade do atual treinador. Só isso.

• Like
Reações: bakallau

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,581
17,598
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tu contas muitas histórias engraçadas da tua vida mas para acreditarmos tens de provar. Tens provas do que contas?...
Claro que tenho como provar mas não compares uma coisa com a outra.Eu falo de mim, aqui falam de outros há uma diferença substancial. Eu dizer que estive ali ou acolá é diferente de afirmar que beltrano esteve acolá ou disse isto ou aquilo. Se eu disser que estive numa orgia diz respeito a mim e podem pedir-me provas e eu dar ou não dar, se eu afirmar que tu estiveste posso ter que provar se tu me intimares a isso por exemplo num processo de difamação. Falar dos outros não é falar de nós. E mesmo o que eu conto aqui de mim são generalidades sem conteúdo especial, o principal nunca contei - nem a minha familia sabe quanto mais os outros.

S

Sidious

Guest
Eu vou opinando a partir do que vão dizendo aqui. Mas é uma OPINIÃO. Não ando aqui a debitar certezas absolutas sobre factos que não presenciei nem ninguém pode dar como verdadeiros. Apenas isso. Que eu estou ALIVIADO porque não vem um NES ou um Castro para o FC Porto? Estou, muito. E esse alívio compensa largamente os aspectos eventualmente negativos que possam advir de uma continuidade do atual treinador. Só isso.
Ai é que está, como é que sabia que vinha um NES ou LC, ninguém sabia de nada, andou foi tudo a atirar barro à parede
Tal como podia vir pior também podia vir melhor