És o homem perfeitoGosto de ambos.
És o homem perfeitoGosto de ambos.
Da para arranjar essas declaraçoes do Sergio a dizer que é ele ou o caos?O Sergio Conceiçao ou o caos, certo? O Vieira do lampioes tambem tem esse lema do "ou eu ou o inferno" desde 2003.
Longe muitooooo longe.És o homem perfeito
E eu sei que não estás amigo.Hoje ao final da tarde o SC andava a correr na Foz com a mulher. Passei por ele 2 vezes. Não estou na tanga.
Também me pareceu que tinha passado por ele . Mas nao tinha nem tenho a certeza que era ele , mas era igualzinhoHoje ao final da tarde o SC andava a correr na Foz com a mulher. Passei por ele 2 vezes. Não estou na tanga.
Eu se passasse por ele começava a correr ao lado dele para ver se tinha hipóteses de jogar no nosso clube.tanta gente passa pelo homem a correr e daqueles que não o gramam não param e diz-lhe das boas... fica tudo pra dizer num teclado..
olha, bem pensado.. eu por acaso nem tentava.. 20km...Eu se passasse por ele começava a correr ao lado dele para ver se tinha hipóteses de jogar no nosso clube.
O Sérgio não era uma incógnita?Quantos saíram para pior quando até podiam ficar 4 anos? Olha o VP, só trabalhos fantásticos depois de não querer renovar aqui
E há incógnitas e depois há andar a brincar aos treinadores
É que nós em 10 anos acertamos em 3 treinadores(?), já começava a ser brincadeira antes de acertar no Sérgio
Se o Zaidu conseguiu qualquer um de nós que seja rápido e tenha resistência consegueolha, bem pensado..
Usar exemplos de 1995 é relevante quando se analisa o contexto de 2021?O Sérgio não era uma incógnita?
Ruben, não podes esquecer-te que vês futebol há pouco tempo. Vê-se pelos exemplos que usas. Parece que o Porto começou em 2010.
Deve ter sido ele mas tens de ter cuidado, ha um SC que quer ficar no Porto e outro que quer sair, ja nao sabemos qual dos 2 viste. Se o viste com a mulher é o SC que quer ficar, se fosse com o Marega era o que quer sair.Também me pareceu que tinha passado por ele . Mas nao tinha nem tenho a certeza que era ele , mas era igualzinho
Pode, se o inter for buscar o inzaghi o SC pode ser equacionado para a lazio
Isto pode baralhar as contas...
Então, mas quem viesse substituir o Sérgio - uma certeza como treinador ainda por cima - não vinha também substituir alguém que deu merda? Porque este ano foi uma merda.porque a incógnita anterior deu merda