fdx.Meus amigos; interrompam estas conversas filosóficas e liguem a tv que vem ai os penalties na final da Liga Europa, daqui s 5m.
RIP novela
fdx.Meus amigos; interrompam estas conversas filosóficas e liguem a tv que vem ai os penalties na final da Liga Europa, daqui s 5m.
Mas o Antero acho que é Francelos…Se eu fosse era bom sinal estar a ler as vossas preocupações, o clube é vosso, é nosso #2024
Seres da mesma terra que eu é um orgulho enorme. Vou votar em ti para forista do mês até ser banido do Portal.pqp o arouca
E eu sou de Arouca.
Sabes quem é que não vai curtir isso??fdx.
RIP novela
Não faço isso, não quero aparecer nos radares.Muda o Avatar para o do Bruno Aleixo…
É uma história longa, mas fascinanteNa altura a camara fez o estadio e o clube tinha que pagar uma renda ou algo do genero, mas depois de estadio feito o clube recusou-se a pagar e foram jogar para aveiro (o primeiro jogo com os cornos ainda para mais).
Cagaram na vila.
Eu já vi o nosso treinador na foz e a correr perto do OlivalMas o Antero acho que é Francelos…
Eu uma vez em Francelos vi o Dembele a correr
NGP só vê novelas da TVI.Sabes quem é que não vai curtir isso??
o nosso presidente, já lhe estão a estragar os horários enfim ...
Tens razão. Não digo o contrário. Mas certamente te lembraras de 3 ou 4 jogos tb que deu do ver a equipa jogar, não? Quantos 45 minutos demos de avanço em tantos jogos?Obviamente que perdeu por culpa própria, só assim de repente lembro-me de 3 jogos em que os calimeros foram beneficiados e ganharam o jogo, Moreirense com um golo precedido de mão, Tondela com um penalti que não existe, farense penalti por assinalar contra eles.
Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
Ganha o ChesterMeus amigos; interrompam estas conversas filosóficas e liguem a tv que vem ai os penalties na final da Liga Europa, daqui s 5m.
Ahh já estou a entender tudo. Agora às coisas fazem mais sentidoNGP só vê novelas da TVI.
É.É uma história longa, mas fascinante
fdxxx....faz-me lembrar um dia em londres ví um nº telefone no metro e telefonei, quando cheguei e abriram a porta era um paneleirote; fiquei abanado mas perguntei; fuck? disse o paneleiro; tudo menos isso. Fugí. anos 70 início tinha 18 anitos.Farias como eu faço quando me propoem falsamente gajas
No teu caso o rico desconfiaExactamente, sempre atentos a falsos pedidos
Quando a mola é grande, o pobre desconfia
Como monimos para ser aceite no tópico devia ser obrigatória "largos dias têm 100 anos".Ahh já estou a entender tudo. Agora às coisas fazem mais sentido
Loucos anos 70fdxxx....faz-me lembrar um dia em londres ví um nº telefone no metro e telefonei, quando cheguei e abriram a porta era um paneleirote; fiquei abanado mas perguntei; fuck? disse o paneleiro; tudo menos isso. Fugí. anos 70 início tinha 18 anitos.
O SC corre com o SiskaEu já vi o nosso treinador na foz e a correr perto do Olival
Seja rico ou pobre, o ser humano desconfiar sempre da bondade dos outros é algo naturalNo teu caso o rico desconfia