Já havia saudades deste tópico
Pena o Sérgio não ter completado o curso de treinador de ténis, e um estratega, dois passes e golo...A parte do chuta para a frente para chegar rápido a baliza já tá. Agora só falta ganhar
"Os amigos são para as ocasiões."Está época como não compramos um guarda redes (ainda) compramos um técnico… de guarda redes![]()
Jogou com o Segio no Standard.Reforço da equipa técnica com novo treinador de guarda-redes...
![]()
FC Porto: ex-internacional croata integra equipa técnica de Conceição | MAISFUTEBOL
Vedran Runje vai exercer a função de treinador de guarda-redes juntamente com Diamantino Figueiredomaisfutebol.iol.pt
Por isso um jogador como o Morelos pode ser tão importante! Acredito mesmo que venha!É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!
Para quê 120 passes, se podes fazer golo com 4 bem feitos?
Existe algo mais belo no futebol do que um contra ataque bem delineado? Como aquele em que fizemos o 1.0 à Alemanha?
Não me foda com a viadagem do tik tak.
É preciso é ganhar os títulos, caso contrário isso vale zero.É isto que eu adoro nele, o pragmatismo!
Para quê 120 passes, se podes fazer golo com 4 bem feitos?
Existe algo mais belo no futebol do que um contra ataque bem delineado? Como aquele em que fizemos o 1.0 à Alemanha?
Não me foda com a viadagem do tik tak.
Acrescenta aí não mamar 3 em 20 minutos no Dragão contra o Braga, quase 4 (bola no poste) e ser eliminados a jogar contra 10Este ano gostava de não mamar 3 do Marítimo, Paços e tondela ou 2 do Boavista que podia chegar aos 4 numa primeira parte .
A nossa transição defensiva foi uma vergonha, mais os cantos e lançamentos que dão contra ataques já a 4 anos seguidos quase
Vi o Vedran apanhar 3 secas numa apresentação nas Antas, Porto vs Standard Liege em 99/00.Jogou com o Segio no Standard.
Mas a parte dos dois passes e chegar à baliza não deve faltar.Engraçado que tenhas que ir buscar um exemplo dum golo não nosso.
Foi aí que se apaixonou pelo Nosso Grande Clube.Vi o Vedran apanhar 3 secas numa apresentação nas Antas, Porto vs Standard Liege em 99/00.
Vi o Vedran levar uma chapelada do Alenichev nas Antas pelo O. Marseille (o MCCarthy foi lá tocar já dentro).
Vi o Vedran ir buscar 3 ao saco no Velodrome, através da TV.
Muito difícil. O nosso processo defensivo roça o amador, pior ainda quando jogamos em casa que é onde nos expomos mais.Este ano gostava de não mamar 3 do Marítimo, Paços e tondela ou 2 do Boavista que podia chegar aos 4 numa primeira parte .
A nossa transição defensiva foi uma vergonha, mais os cantos e lançamentos que dão contra ataques já a 4 anos seguidos quase