Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ah, então os nossos remates para a bancada não contam como ameaça ao adversário?

Que azar...eu a pensar que em vez de uma segunda parte horrível na Madeira até tínhamos sido muito ofensivos
A ameaça á baliza não se restringe á direcção do remate, evidentemente.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,217
4,950
Já é sabido que o FCPorto de Sérgio Conceição coloca muitos homens na linha da frente e joga muito no risco por isso descompensa atras. Mas também o Sporting faz isso contra qualquer equipa, em transição ofensiva os lagartos são fortissimos eu diria até das melhores da Europa neste capitulo, 20 milhões pelo Rúben Amorim foi dado espero bem que uma equipa inglesa o pegue na próxima época.
Não conheço nenhuma equipa da Europa que permita transições defensivas em superioridade numérica aos adversários, de forma recorrente!
Creio que será fácil encontrar situações similares nos primeiros jogos: contra o Belenenses, logo aos 6 minutos; contra o Famalicão, no golo anulado; contra o Marítimo, no golo e na bola ao poste... isto, de memória... se valer o ano passado, então seria um fartote...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,927
71,513
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não conheço nenhuma equipa da Europa que permita transições defensivas em superioridade numérica aos adversários, de forma recorrente!
Creio que será fácil encontrar situações similares nos primeiros jogos: contra o Belenenses, logo aos 6 minutos; contra o Famalicão, no golo anulado; contra o Marítimo, no golo e na bola ao poste... isto, de memória... se valer o ano passado, então seria um fartote...
Leeds do Bielsa 😛
Ultimamente tenho visto muito canto a dar golo na outra baliza
Mas nós exageramos

Muitas vezes são perdas de bola estúpidas em zona central e aí há pouco que o treinador possa fazer
Mas quando é lá na frente muitas vezes torna se constrangedor

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,252
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP fez um dos piores jogos da era SC, competimos muito mal na primeira parte faltou intensidade a muitos jogadores.

A solução Marcano funcionou mas era só uma solução de recurso, Marcano tem que voltar para central formar dupla com Pepe, e entrar o Wendel que tem que precisamos que se imponha.

No meio campo precisamos que o Grujic entre rapidamente rapidamente na equipa, e ficamos com um problema em mãos com o SO, se calhar mais valia ter saido a custo 0.

Vamos ver como vai ser em Madrid, vão haver alterações, resta saber quantas.

• Haha
Reações: Folace

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,518
26,798
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Falta nos uma defesa coesa e intransponível, estes jogadores cagam se todos quando a bola está na nossa área ou para lá caminha.

Se estivessem mais confiantes defensivamente, atacariam também melhor.

Acho que isto só lá vai com Gruijc em boa forma ou com um 3 central...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,840
7,096
A cena é a de sempre.
Apanhamos uma equipa de igual valia e a equipa só se sente confortável a defender e contra atacar.
Hoje tentamos assumir o jogo e foi um festival de transições defensivas horripilantes.
Outro reparo o Corona ganiu na CS que queria tempo de jogo e ele deu lhe.
Só que naquela posição pouco ou nada rende.
Tá foda de meter o Fábio como médio ofensivo livre...

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Então mas já não tínhamos capacidade para ter jogadores de seleccao e, por isso, o SC saía prejudicado em relação a outros treinadores do FCP?

Agora afinal já é mau os jogadores irem para as seleccoes?

Para mim, SC tem dos melhores planteis dos últimos anos. Dos mais equilibrados.

Tem experiência, tem juventude. Tem maturidade, tem irreverência.

E agora até tem um match winner como o Luís Diaz.

As opções com que nos presenteou ontem, em especial a do corona, são um hino ao egocentrismo e à estupidez.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,298
42,879
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tacticamente é dos piores que me lembro de ver no NGC.

5 anos depois não sabe o que é treinar um clube grande, e preparar a equipa como tal.

Ele gosta é dos jogos em que tem que jogar fechadinho lá atrás e em contra ataque, como fazia nos clubes pequenos onde passou.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,190
1,001
Para mim já cá anda a mais desde as últimas duas épocas, este ano não me surpreende que acabe por sair entretanto pela porta pequena e de costas voltadas com alguns elementos da estrutura.

Nada lhe podemos apontar ao seu enorme Portismo, mas isso de nada serve quando a responsabilidade é colocar a equipa a jogar bom futebol, ser dominante na maioria dos jogos e claro, triunfar! O que temos assistido sobretudo nas últimas temporadas é a um futebol do mais básico, fraco, inconstante e imensamente deprimente para os seus adeptos!

Infelizmente o NGC vem sendo gerido por personagens cuja ganância de enriquecer se tornou doentia e cega, a estes não lhes reconheço qualquer Portismo!

Em jeito de conclusão: o SC acaba para mim por ser o menos culpado mas ainda assim o seu reinado já deveria ter terminado por manifesta incompetência técnica para liderar um clube como o nosso, mas por outro lado, com esta SADormecida não teria havido um golpe de génio para colocar no seu lugar um treinador inovador e que fizesse evoluir o NGC para outros patamares! Espero estar muito enganado mas quer-me parecer que o futuro imediato será infelizmente sombrio e decepcionante quanto a conquistas e futebol jogado!

• Like
Reações: Rei Serifo

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
986
728
Tivéssemos nós o R. Amorim e estávamos a jogar um futebol de encher o olho. Falta-lhe a prova dos 9 na Liga dos Campeões.
Mas não é só pelo treinador. A nossa decrépita SAD está a anos luz da do Sporting. É triste dizê-lo mas é a verdade.
Está à vista de todos. Sem surpresa, porque os tempos são outros. As fórmulas do antigamente já não resultam, demasiados vícios instalados, etc.
É fazer o possível até 2024 e depois encontrar uma solução diretiva que corresponda à valia do clube.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,279
48,046
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sérgio Out! Ontem já era tarde.

Zero paciência. Zero desculpas. Zero Futebol.

Renovar foi um erro como muitos falamos! Disse que depois de renovar ia apoiar até não ser possível mais. Para mim, fim.

E basta ir às redes sociais. O paradigma mudou. Antes em 100 comentários, 90% era a defender o Sérgio. Finalmente mudou.

Já vi muito treinador ser apertado por menos. Mas faz o que quer. Manda mais que o Presidente e tem os Super Mamões a proteger.

Para mim chega. Nunca, mas NUNCA pensei ser possível tirarem-me o prazer de ver o meu Porto!

Mendes

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,814
1,096
Temos que começar a fazer notar o nosso descontentamento com o Treinador, a sua gestão do plantel e o futebol praticado pela equipa. Temos jogadores para muito mais futebol.

Cartazes nos jogos, assobios, lenços brancos ou de outra qualquer cor, não sei… Alguma coisa tem que ser feita. Estamos todos fartos deste futebol medíocre!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,445
23,309
Metam na cabeça uma coisa: o treinador não presta para este nível! Está na cara…
O homem andou-se a ofereceu a tudo o que era clube grande por Itália e ninguém lhe pegou! Acabou por renovar por não ter outra solução, mas claro que se criou na comunicação do clube a narrativa de que esse foi sempre o desejo dele! Só enganam quem quer ser enganado!

Eu fazia melhor do que ele? Não, não fazia… mas eu não sou treinador. Eu sou adepto! Está aqui uma grande diferença.
Ele tem responsabilidades porque é o comandante máximo da equipa e, por isso mesmo, é pago a peso de ouro para atingir objectivos e para desempenhar uma função para a qual é incompetente. Tão simples como isso!
Eu também sou pago na minha profissão para desempenhar uma função e posso dizer que, se o que faço tivesse o mesmo nível de qualidade das exibições do Porto, já tinha sido dispensado faz tempo!