Um jogo na sua praia.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem só Champions, acho. Temos outros bons exemplos.O Sérgio é um treinador muito fiável na forma como prepara os jogos na Champions, vamos competir acredito e vão ter de levar connosco, já fomos roubar pts ao campo do campeão espanhol!
Se jogassemos sempre para o pontinho era o treinador ideal. Mas nós temos que lutar por vitórias e para isso ele não chegaPodem criticar o treinador, podem denegrir o homem, mas o que é certo é que ele é a pessoa certa para o lugar em que está. Apesar das limitaçoes que temos, somos sempre uma equipa bastante competitiva.. Damos sempre tudo dentro de campo..Nenhum jogador pode dar ao luxo de desleixar, porque ao minimo desleixo sabe que corre o serio risco de perder o lugar... Isto é merito do líder.. E esse lider, quer gostem, quer nao, chama-se Sergio Conceiçao. Posto isto, faço um apelo aqueles que estao constantemente a falar mal do NGT: deixem a epoca terminar para fazer o balanço e as avaliações sobre os resultados.. Ate lá, independentemente, se ganharmos ou, de forma exporadica perdermos, apoiem a equipa e o treinador.. Uma equipa só se torna mais forte se tambem nos adeptos remarmos na mesma direcçao.
Um jogo sem balizas..Um jogo na sua praia.
Lutar por vitorias?? O SCP hoje lutou por uma grande vitoria:Se jogassemos sempre para o pontinho era o treinador ideal. Mas nós temos que lutar por vitórias e para isso ele não chega
O Sporting hoje apanhou 5.Podem criticar o treinador, podem denegrir o homem, mas o que é certo é que ele é a pessoa certa para o lugar em que está. Apesar das limitaçoes que temos, somos sempre uma equipa bastante competitiva.. Damos sempre tudo dentro de campo..Nenhum jogador pode dar ao luxo de desleixar, porque ao minimo desleixo sabe que corre o serio risco de perder o lugar... Isto é merito do líder.. E esse lider, quer gostem, quer nao, chama-se Sergio Conceiçao. Posto isto, faço um apelo aqueles que estao constantemente a falar mal do NGT: deixem a epoca terminar para fazer o balanço e as avaliações sobre os resultados.. Ate lá, independentemente, se ganharmos ou, de forma exporadica perdermos, apoiem a equipa e o treinador.. Uma equipa só se torna mais forte se tambem nos adeptos remarmos na mesma direcçao.
Por isso é que eu disse que o SCP hoje lutou por uma grande vitoria.. no fim viu-se... (era só para dar o exemplo a outro user que diz que nos so jogamos para o pontinho!)O Sporting hoje apanhou 5.
O Sporting tem graves lacunas de qualidade no plantel.Por isso é que eu disse que o SCP hoje lutou por uma grande vitoria.. no fim viu-se... (era só para dar o exemplo a outro user que diz que nos so jogamos para o pontinho!)
O Sporting tem um plant fraco.A sorte do Sporting é ter um grande treinador
Só sofreu 9 golos nos últimos 2 jogos europeus; qualidade
Mas quem é que escolhe os plantéis?O Sporting tem um plant fraco.
Não reconhecer isso..
O FCP tem melhores jogadores em grande parte das posições e muito mais opções.Pois tem, e eu dizia isso enquanto eles pareciam o Barcelona a aviar equipas do tugão
Não têm 1 jogador diferenciado
E sem o Pote a marcar nos remates todos, ainda pior
O Sporting tem lacunas como nós as temos.. Mas o que o FCP nao tem sao os Verissimos e Hugos Migueis que perdoam explusoes e oferecem titulos... Este resultado do SCP ja esperava.. No ano passado na Liga Europa, foi o desastre que foi...Em Portugal, é tudo as claras.. E depois chegam as estes palcos e demonstram que na verdade o Rei vai nu..O Sporting tem graves lacunas de qualidade no plantel.
Infeluzmente, SC não as consegue explorar/aproveitar.