Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
O Mourinho era um mau caráter, arruaceiro, sem educação e até rasgou a camisa do anormal lá dos Calimeros.O problema é que aqui gosta-se muito de começar a fazer enterros aos treinadores por tudo e por nada.
O Vitor Pereira (um período que foi injusto porque as expectativas eram muito elevadas) na minha opinião à altura, merecia ter saído quando o fez, pelas prestações nas taças e nas provas europeias, que não estiveram ao nível das expectativas. Ou seja, isto apenas na segunda temporada, o problema está no facto de ele ter tido, desde da sua primeira época, pessoas que o punham em causa.
O caso do Lopetegui é similar, teve desde de muito cedo (estupidamente cedo) adeptos que eram contra si (foram levados pela campanha nojenta que a comunicação social fez), quando eu acho que é unânime que em condições, até um pouco abaixo do normal e justo, teríamos sido campeões naquele ano, onde se fez também uma campanha honrosa na liga dos campeões.
O Sérgio Conceição também acabou por ter oposição, ainda que menor, logo no decorrer da segunda época, o que eu achei e acho que é/foi francamente injusto.
O Adrianseen era maluco, desvirtuava o nosso futebol, humilhava e não respeitava os adversários , não metia o craque Diego a jogar, Artmedia.
O Jesualdo ganhava porque qualquer um ganha no Porto, levou 5 do Arsenal, era chato e cagao, contra ataque, não ganhava um jogo ao Paulo Bento.
O AVB era arrogante, convencido, só ganhava porque tinha Hulk e Falcão.
O VP era adjunto, só tinha treinado o santa Clara, os jogadores não gostavam dele.
Nem vou continuar.
São todos maus segundo a CS.
Mas há muita gente aqui que gosta de comer essa palha.
É cada ripada no fardo.