Percebam uma coisa: são profissionais e aparece alguém a oferecer mais, eles vão, simples, tal como tu irias.Marcano (o capitão que gosta tanto de nós que nos cagou em cima e saiu a custo zero para o comprarmos de volta quando já não o queriam)
Soou a despedidaNão gostei nada da atitude na conferência. Mas pronto, são gostos
O Lopetegui tb recebe sempre os louros pela venda de jogadores já feitos.Vendas vs passivo é incompetência da SAD.
No Dalot e no Fábio não tem mérito. Mesmo o Ricardo vinha de França como um grande lateral.
Para 4 anos é muito pouco.
Estão explicadas as cabazadas com o Pool. É uma questão de coerência sempre que jogamos com eles."...não abdico das minhas convicções..."
" As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras..."
Friedrich Nietzsche.
O problema não é esse caro amigo.Percebam uma coisa: são profissionais e aparece alguém a oferecer mais, eles vão, simples, tal como tu irias.
Se fosse ao contrário e o clube não lhe renovava o contrato por opção, ele fazia uma boa época e depois o clube queria-o de volta. Pela vossa lógica, o jogador devia mandar-nos dar uma volta.
Estas conversas, de tão puritanas que são, até metem nojo.
Sim, eu estou de acordo. Já na altura, achei uma patetice, ainda para mais 4 anos de contrato.O problema não é esse caro amigo.
O problema é contratares um jogador de nível médio alto no seu melhor, pondo-o perto do topo salarial quando é um jogador a entrar no ocaso de carreira.
Sei que o fizemos com Pepe, mas Pepe é de outra dimensão quando comparado com Marcano.
Férias sem vencimento.Tenho a sensação que está a precisar de férias.
O problema foi quem teve a ideia "brilhante" de ir buscar esse gajo de volta...Percebam uma coisa: são profissionais e aparece alguém a oferecer mais, eles vão, simples, tal como tu irias.
Se fosse ao contrário e o clube não lhe renovava o contrato por opção, ele fazia uma boa época e depois o clube queria-o de volta. Pela vossa lógica, o jogador devia mandar-nos dar uma volta.
Neste momento, o Porto tem um problema sério com saídas a custo zero. Não é normal.Percebam uma coisa: são profissionais e aparece alguém a oferecer mais, eles vão, simples, tal como tu irias.
Lá está, não faz sentido atacar o Marcano por isto. É esse o ponto a não ser que sejamos todos uns puros.O problema foi quem teve a ideia "brilhante" de ir buscar esse gajo de volta...
Ele fez a sua parte claro. Eu se fosse um jogador mediocre e me pagassem 4 milhoes até beijava o simbolo.
Vocês é que sonham ...Soou a despedida
Percebam uma coisa: são profissionais e aparece alguém a oferecer mais, eles vão, simples, tal como tu irias.
isto... aliás, nem deveria ser possível tal comparaçãoO problema não é esse caro amigo.
O problema é contratares um jogador de nível médio alto no seu melhor, pondo-o perto do topo salarial quando é um jogador a entrar no ocaso de carreira.
Sei que o fizemos com Pepe, mas Pepe é de outra dimensão quando comparado com Marcano.
Para se renovar um contrato, são necessárias 2 partes. Relembro que, quando entra no 3º de 4 anos de contrato, o pessoal só queria que ele saísse, nem que fosse a custo zero. Depois melhora bastante com o NES e quando a época acaba, falta um ano para o fim do contrato. Lá está, a altura certa para renovar era quando faltavam 2 anos, mas se a direção fizesse isso, eram burros e isto e aquilo. Depois no último ano de contrato, o Marcano, com propostas mais vantajosas, fez o qualquer profissional de qualquer área faz.Neste momento, o Porto tem um problema sério com saídas a custo zero. Não é normal.
Sempre aconteceu haver jogadores que não queriam renovar, mas era um ou outro e a coisa resolva-se a bem ou a mal. O que se tem vindo a passar é que o que era exceção passou a ser a norma e as saídas deste tipo são sempre a bem, agora.
Porquê?
O teu problema deve ser com a direção, não com o Marcano. Se é com o Marcano, és um puritano do crl.isto... aliás, nem deveria ser possível tal comparação
estamos a falar de um jogador que sai a custo zero e que um ano depois vamos pagar à Roma para o ter de volta
um jogador banal
um jogador que não acrescenta nada
e ainda lhe entregam a braçadeira de capitão
aproveitem e tragam de volta o Herrera entre outros...oh... wait... se calhar até já tentaram...
mas depois ainda andam neste forum a insultar por exemplo o André Silva, que é dos nossos e ainda nos deixou dinheiro nos cofres para continuar a pagar esta gestão de merda
Ainda é matematicamente possível.Soou a despedida