Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,861
49,833
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Associação de Árbitros. Quem é que lhes paga as cotas? Nunca na vida irão criticar os seus.

Estou me a borrifar para a APAF, o problema não são eles. O problema é a Liga ou Federação nada fazerem,. Os árbitros ainda perdoo, agora os VAR têm que ser castigados exemplarmente
Completamente de acordo, aliás qualquer VAR com os recursos que tem pode auxiliar condignamente o árbitro e zelar pela verdade desportiva, senão o faz então é incompetente ou está ao serviço de interesses obscuros.

• Like
Reações: mantower

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,808
27,098
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estou a ver o Roma - Milan e uma coisa digo, ao longo destes 5 anos e do que vejo destas equipas italianas...

O Porto de SC mais rapidamente vencia o campeonato italiano que o tugao.

• Like
Reações: WaywardPines

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,786
25,106
A APAF vai avançar com participações ao Conselho de Disciplina contra Sérgio Conceição, em virtude das declarações produzidas após a vitória por 4-1 sobre o Boavista. "O que quero saber é se a APAF me vai meter mais um processo ou se vai olhar para o trabalho que é feito em campo de quem tem de olhar. É das vitórias com que me sinto mais triste. Por tudo o que se passa no futebol português, esta campanha em torno de um ou dois jogadores do FC Porto, este ambiente que se cria. Não tenho explicação, para situações tão claras que deixam passar desta forma. Se calhar porque o Sérgio Conceição fala e mete a classe [dos árbitros] onde eles não gostam"

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,666
17,647
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O que é engraçado no meio disto tudo é que o SC pôs em causa a competência dos árbitros, mas o palerma do Luciano vem falar da "seriedade" dos mesmos.

Ele lá saberá o que não abunda por aquelas bandas...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,567
8,881
Certo. Concordo em parte contigo. Mas, deve fazê-lo no recato indo ao sitio certo (FPF e LP). Berrar mais alto não significa que sejamos ouvidos. É preciso saber berrar.
Concordava contigo no início. Também achava que era demais andar a por as fotos das amantes a rolar na NET.
Agora honestamente não. O PdC se tivesse ido para um conferência de imprensa dizer que a besta andou a pedir bilhetes a outro clube e agora anda a clamar seriedade, pondo o nome nos bois, tinha outro impacto. Em nada impedia ir á FPF e LP.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,406
25,161
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Deve ser fodido fazer um 11 neste momento, temos boas opções e vários jogadores num bom momento.
Precisamos muita da vitória na quarta.
Vamos lá Sérgio!!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,907
17,064
NES de saída do Tottenham. Queres ver…..
Queres ver que já estão a falar com o Conte ?

Se é isso, sim.

Mas há malta que ainda teima em navegar em realidades alternativas.

Mais uma vez, mesmo que alguns não gostem, se o SC tivesse metade dos interessados lá fora, que algum pessoal insiste/fantasia que ele tem, não tinha ficado cá esta época.

• Like
Reações: Calabote e PDuarte

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Queres ver que já estão a falar com o Conte ?

Se é isso, sim.

Mas há malta que ainda teima em navegar em realidades alternativas.

Mais uma vez, mesmo que alguns não gostem, se o SC tivesse metade dos interessados lá fora, que algum pessoal insiste/fantasia que ele tem, não tinha ficado cá esta época.
Óbvio. Por alguma coisa por cá ficou, mesmo chegando a estar por algum tempo desempregado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk