Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,859
43,887
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tem de haver sempre qualquer merda que sirva de pretexto para bater no Conceição, não tem?

Ontem foi a braçadeira no Corona. A semana passada foi o nepotismo por ter "oferecido" o penalti ao filho.

Pra semana vai ser o quê? Ter mandado o Fábio Cardoso rapar o bigode por parecer o Clark Gable porque não gostou do "E tudo o vento levou"?
Em Janeiro será a contratação do marginal,

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pêpê? mais do mesmo super previsível. So quem não anda atento é q se admira desta situação. Sim o Corona e o Chico dão mt mais ao jogo :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,244
25,034
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Se passarmos a jogar bom futebol como os lagartos de certeza que os adeptos do FCP vao acompanhar tal como os do sportengue.

Assim é obvio que ninguem quer ir ao estadio...
Os adeptos habituaram-se a ver o futebol no sofá e isso reflete-se nas assistências.

Com os mouros vai tudo a correr para as bilheteiras como habitual.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,376
12,869
O Fábio Vieira não joga porque não consegue fazer 90 minutos a pressionar defesas centrais e redes…

Senão o Taremi jogaria na frente sozinho, mais fixo como o Evanilson, e o Fábio Vieira jogaria a 10…

A minha pergunta é… no tugão.. contra os coitadinhos… precisamos de estar 90 minutos a pressionar centrais e guarda redes? Não podemos deixar os coitadinhos subirem com bola um bocadinho como faz o Amourinho?
Se soubéssemos defender podíamos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,292
30,964
Conquistas
1
Porque é que queres tirar o Taremi da sua melhor posição, tirar o Evanilson no melhor momento de forma da sua carreira e deixar de jogar como sabemos?

Se calhar também podíamos meter 7 jogadores defensivos e estacionar o Pepe na meia lua da área defensiva à espera de cruzamentos...
Eu levantei duas questões…

Uma é se vale a pena uma pressão alta e sufocante a equipas do meio e baixo da tabela…

Outra era se aquilo que ganharíamos com um jogador como Fábio Vieira em termos ofensivos não seria superior aquilo que estamos a obrigar o Taremi a fazer todos os jogos: vir buscar bola ao meio… e pressionar altíssimo ininterruptamente.

Eu olho pro Taremi e vejo uma referência no ataque… não olho pro Taremi e vejo um Messi ou um Ronaldo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,329
227,839
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Uma é se vale a pena uma pressão alta e sufocante a equipas do meio e baixo da tabela…

Outra era se aquilo que ganharíamos com um jogador como Fábio Vieira em termos ofensivos não seria superior aquilo que estamos a obrigar o Taremi a fazer todos os jogos: vir buscar bola ao meio… e pressionar altíssimo ininterruptamente.

Eu olho pro Taremi e vejo uma referência no ataque… não olho pro Taremi e vejo um Messi ou um Ronaldo
Claro que vale a pena
Então jogas contra adversários com jogadores abaixo da média a nível técnico e queres deixar jogar sem tentar forçar o erro numa zona onde podes ganhar a bola e estar a 1 passe do golo?

O Taremi é melhor jogador que o Fábio e o Taremi não é um 9 puro de meio dos centrais como o Evanilson que consegue fazer esse trabalho
Ter o Taremi na frente sem usufruir da sua capacidade de ligação de jogo e de passe é um desperdício

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,796
54,247
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Claro que vale, entras desde o primeiro minuto a cair em cima a procura do golo é assim que o FCP tem que jogar.

Não ganhas nada em termos ofensivos com o Fabio Vieira em relação ao Taremi e há duas razões em particular, em primeiro lugar o Fabio não se movimenta para aparecer na area a criar superioridade numerica e finalizar, e porque há claramente incompatibilidade entre ele e o Otavio, se tivessemos um Diaz na direita que fosse mais avançado poderia dar, com o otavio a pisar os mesmos terrenos fica redundante..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,292
30,964
Conquistas
1
Claro que vale a pena
Então jogas contra adversários com jogadores abaixo da média a nível técnico e queres deixar jogar sem tentar forçar o erro numa zona onde podes ganhar a bola e estar a 1 passe do golo?

O Taremi é melhor jogador que o Fábio e o Taremi não é um 9 puro de meio dos centrais como o Evanilson que consegue fazer esse trabalho
Ter o Taremi na frente sem usufruir da sua capacidade de ligação de jogo e de passe é um desperdício
Como diria Pedroto… o Taremi chuta quando deve passar e passa quando deve chutar…

Portanto, se calhar devia se focar no chutar… e como não pode chutar do meio campo… devia jogar mais perto da baliza

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,292
30,964
Conquistas
1
O Taremi tem que passar e tem que chutar
Há chances para tudo e ele tem a qualidade para ter muito impacto nos jogos mesmo sem marcar

E claro que pode chutar do meio campo
Mas os minutos de jogo aí são relevantes…

Foi aos 8 minutos… se fosse aos 30 ou 70 ele se calhar não conseguia pressionar com esse vigor…

Sou sincero… acho que se está a pedir demasiado ao Taremi.

É a minha opinião…

E gosto de um futebol mais apoiado em bola e posse e variações de jogo…

A pressão alta é muito exigente fisicamente… acho que é o nosso grande trunfo na Champions, mas acho que no tugao se deveria optar por uma perspectiva mais pragmática

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,796
54,247
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É dramatico entrar em campo com o Manafá e o Zaidu, os laterais tem uma importancia muito grande na manobra da equipa e é um risco muito grande entrar com eles porque não sabem ter a bola.

É esperar que o Wendell esteja ok fisicamente para recuperar rapidamente a lateral esquerda, e que o Corona possa ser opção para a direita.

• Like
Reações: jcmp17 e Linkx

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,713
7,732
É dramatico entrar em campo com o Manafá e o Zaidu, os laterais tem uma importancia muito grande na manobra da equipa e é um risco muito grande entrar com eles porque não sabem ter a bola.

É esperar que o Wendell esteja ok fisicamente para recuperar rapidamente a lateral esquerda, e que o Corona possa ser opção para a direita.
Concordo com tudo excepto o dono da lateral direita que tem de ser o João Mário para continuar a evoluir. Corona se não quer renovar tem é de ir para o banco ou para a bancada.

• Like
Reações: JoseDragao

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Com os recursos que tem está a conseguir paulatinamente melhorar o nosso jogo, por isso merece que a SAD ofereça-lhe um ou outro saboroso rebuçado no mercado de inverno, veremos o que sucederá

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,890
15,673
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Alguém sabe quem foi o comentador do canal 11 que afirmou que a nossa matriz de jogo era baseada no grito e na raça?

• Like
Reações: frederico.cl

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,796
54,247
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo com tudo excepto o dono da lateral direita que tem de ser o João Mário para continuar a evoluir. Corona se não quer renovar tem é de ir para o banco ou para a bancada.
Se João Mario nem sequer convocado foi..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,796
54,247
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alguém sabe quem foi o comentador do canal 11 que a nossa matriz era baseada no grito e na raça?
Não sei, mas o SC não devia andar sempre a ver os programas desportivos, isso claramente entra-lhe na cabeça e penso que por vezes até lhe condiciona as opções..

Alem de que é patetico andar a mandar recados a paineleiros.