Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,621
26,924
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ironicamente acho que com o wendell e o corona a laterais, ficaremos ainda mais fortes ofensivamente. Tenho curiosidade em ver.
Acho que o corona joga muitas vezes melhor a lateral que a extremo.
Vamos é ver defensivamente, lembrar que o jogo é no Estoril.

R

Rm95

Guest
Vamos é ver defensivamente, lembrar que o jogo é no Estoril.
Tambem nao acho que defendam mal. Se o wendell estiver ao nivel que demonstrou no leverkusen, e o corona que ja o vi a fazer jogos grandes a lateral como este ano em espanha e noutros clássicos e a defender bem tambem, nao haverá problema.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,621
26,924
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tambem nao acho que defendam mal. Se o wendell estiver ao nivel que demonstrou no leverkusen, e o corona que ja o vi a fazer jogos grandes a lateral como este ano em espanha e noutros clássicos e a defender bem tambem, nao haverá problema.
Sim, na melhor forma deles estamos bem, agora não forma de cristal de um e de bola de outro... Vamos ver...

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Agora sim, está a ser o treinador que precisamos.

Está a aliar resultados a aposta e desenvolvimento de jovens talentos.

Cresceu muito esta época. A continuar assim vai ser dos melhores do mundo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Temos feito um campeonato tremendo que, numa situação normal, daria para estar em primeiro isolado na boa. Acredito que se continuarmos assim, se soubermos e plorar o que de melhor alguns dos nossos jogadores têm e aproveitsr a profundidade do plantel, temos tudo para acabar no lugar que queremos.
Para mim, a única desilusão foi a champions. Apesar do grupo que tínhamos acho que podíamos e devíamos ter feito mais e melhor. Vários factores contribuíram para isso.
No próximo ano é ir com tudo, este mesmo foco, mesma atitude….

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Diria que para além do central, merece que lhe comprem também um lateral. Zaidu na CAN, J.Mário não sei quanto tempo pára, Manafá não deve jogar mais esta época...

Não estou a ver em Saravia a solução. Rodrigo Conceição também não pois não é opção regular no Moreirense. Tomás Esteves poderia ser, mas também vem de lesão grave.

Terá que ser, para já, com Corona e Wendell...mas não há suplentes. Iria buscar um jogador que fizesse ambas as posições. Esse lateral e o central serão prioritários na reabertura do mercado.

Não incluo neste lote o Nanu pois não considero que tenha as mínimas condições para jogar no FC Porto.
já nem me lembrava da CAN. O Central era importante claramente. O Marcano não dá segurança, o Pepe tem tido uma época difícil e, por isso mesmo, com o Mbemba na CAN sobra o Cardoso (tenho gostado muito) e o João Marcelo. Vamos a ver. Sinceramente não apeecio muito o Semedo mas parece que é por aí que vamos. Se for por empréstimo com opção de compra até pode não ser mau (para negócio de Janeiro).
O lateral, com o Zaidu na CAN, o Manafá a ser operado pode vir a ser necessário. Depende do estado do João Mário (vamos ver que tipo de lesão é) e do que se faz ao Corona também. Neste momento, contando com a ausência do Danilo, temos O João Mário/Corona na direita e apenas o Wendell na esquerda. Pode ser necessário reforçar esta zona. O Nanu também não me parece que seja solução.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Por acaso também acho que, tanto o Corona como o Wendell, na sua boa forma, defendem bem. É preciso é ver como estão. O Corona tem sido o que se sabe e o Wendell tem parecido sempre algo limitado fisicamente.

• Like
Reações: Rm95 e JoseDragao

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Diria que para além do central, merece que lhe comprem também um lateral. Zaidu na CAN, J.Mário não sei quanto tempo pára, Manafá não deve jogar mais esta época...

Não estou a ver em Saravia a solução. Rodrigo Conceição também não pois não é opção regular no Moreirense. Tomás Esteves poderia ser, mas também vem de lesão grave.

Terá que ser, para já, com Corona e Wendell...mas não há suplentes. Iria buscar um jogador que fizesse ambas as posições. Esse lateral e o central serão prioritários na reabertura do mercado.

Não incluo neste lote o Nanu pois não considero que tenha as mínimas condições para jogar no FC Porto.
E dinheiro? O mais certo até seria vendermos embora nao seja habito de PdC em janeiro...

Ha que ser realista, isto nao é ir ao mercado por tudo e por nada. Ha momentos numa época em que é preciso desenrascar com aquilo que temos durante um determinado periodo de tempo.

Se ficassemos até ao fim da época sem Joao Mario, Manafa, Zaidu e Nanu... ai se calhar até se admitiria ir tentar arranjar um reforço qualquer.
Agora assim? O Zaidu daqui a um mês se Deus quiser ja volta. E o Joao Mario nao ha de ser algo para mais de dois meses (e aqui ja estou a ser largo no tempo...). Nanu até deve ser o primeiro a voltar tendo em conta que a Guiné Bissau é fraquinha e deve ir rapido de vela.

E ainda ha Saravia que é nosso e acaba hoje o emprestimo. Tomas Esteves nao sei onde esse gajo anda mas ainda tem contrato com o FCP... Ah e ia-me esquecendo do Rodrigo Pinheiro.

Gastar dinheiro agora seria burrice, principalmente para um clube à rasca como o nosso.

Última edição: