Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A verdade é que este ano a equipa, mais vezes bem do que mal, lá tem conseguido ser regular nas vitórias e tem ultrapassado muitos obstáculos. Os únicos dois falhanços, eliminação dos oitavos da Champions (desculpável, apesar de tudo) e a eliminação da Taça da treta, ainda assim, não impedem o tom positivo e mais agradável do curso desta época. Mesmo com um plantel com graves lacunas em algumas posições chave, nomeadamente na defesa. Há muito mérito do treinador e da equipa técnica mas também acredito que o facto do Marega ter saído - condicionava todo o nosso jogo - e de terem sido apostas outro tipo de jogadores com mais talento como o Evanilson, o Vitinha e agora o Fábio, tem contribuído muito para um melhoramento claro na performance da equipa.

Sei que esta sequência não vai durar para sempre - todas as equipas sofrem abaixamentos de forma - mas acredito que este ano temos soluções que nos vão impedir de dar mais tiros nos pés do que no ano passado. Estou razoavelmente otimista de que este ano vamos sacar, pelo menos, o bi nacional. Mas teremos que matar de vez o borrego nojento chamado sbubordingue.
Concordo, mas necessitamos de reajustar o plantel sem entrar em loucuras e conseguir dar ao nosso Treinador uma equipa consentânea com os pergaminhos do F.C.Porto, pois estaremos desse modo mais perto do sucesso, outro detalhe significativo desde a ausência de Pepe que sofremos demasiados golos, isto quiçá porque nos falta um líder nas quatro linhas, alguém com o perfil do" bicho" Jorge Costa, nesse sentido Felipe do Atlético de Madrid, Igor Rabello do Atlético Mineiro ou Domingos Duarte do Granada seriam quiçá boas alternativas.

• Like
Reações: Dexter2020

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há uma coisa que realmente me intriga esta época: como é que o Sérgio, que dá tanta importância ao compromisso dos jogadores e ao espírito colectivo, penso que genuinamente, pode dar tantos minutos e até duas titularidades absurdas seguidas, a um tipo como o Corona, que desde Agosto se vê claramente que se está totalmente a cagar para o clube, para o treinador, para os colegas e para os adeptos??? Mistéeerio!!!
Afilhado

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,910
29,970
Conquistas
1
Eu fiz a pergunta primeiro. Obviamente que não estando na idade para jogar nada mais há a acrescentar.
Que cresça uma boa rapariga, saudável e com bom futuro.
Defensivo com a tua prima, mas abusador com a prima dos outros…

Só te falta o palitinho nos dentes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,910
29,970
Conquistas
1
Segundo a capa do OJOGO o Conceição quer finais para emoldurar em cartão…

Mais uma vez fiel ao seu mestre JJ…

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Há uma coisa que realmente me intriga esta época: como é que o Sérgio, que dá tanta importância ao compromisso dos jogadores e ao espírito colectivo, penso que genuinamente, pode dar tantos minutos e até duas titularidades absurdas seguidas, a um tipo como o Corona, que desde Agosto se vê claramente que se está totalmente a cagar para o clube, para o treinador, para os colegas e para os adeptos??? Mistéeerio!!!
Da mesma forma que continuou a dar a titulariade ao maliano depois do mesmo fazer bjrra para sair ou parar em campo por não ter batido um penalti num jogo fulcral.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não acho que seja mistério.

Acho que é um statement por parte dele para mostrar que precisa dum lateral direito.

É uma manobra arriscada e sempre discutível mas não penso que seja propriamente mistério.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,256
4,401
30
Porto

O objetivo principal é o campeonato. Obviamente que ele não vai dizer que quer fazer o triplete. O plantel é curto e a pressão é muita.

Nós nem quando tínhamos dos melhores planteis da história do clube, muitas vezes não ganhávamos as taças todas e vamos agora exigir ao SC que limpe tudo com o clube na ruína financeiramente e com Zaidus, Manafas, Brunos Costa, no plantel….

Se conseguirmos ganhar o campeonato e ir a essas duas finais já podemos dizer que muito fez ele. Antes dele nem uma taça da liga cheiramos durante 4 longos anos.

Mas enfim. É o que é!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

1º Quem vendeu a parvoíce das duas finais de cartão foi o presidente do benfica e não o JJ;

2º Estás a fazer uma interpretação completamente descabida das palavras proferidas.
O SC disse que a prioridade era vencer o campeonato e queria estar presente nas duas finais que (e agora espero não te apanhar de surpresa! ) é essencial para poder vencer as competições.

Até acho que foi bastante ambicioso tendo em conta que vencer a Liga Europa é sempre de uma dificuldade superior ainda por cima para uma equipa que veio da Champions.