Não dá para o manter castigado mais tempo? ._."
todas as epocas de SC entre meados de janeiro e meados de fevereiro a equipa baixa de produçao refletindo nos resultados...este ano é o primeira vez..que acho até estarmos no pico de forma e isso deve-se a mudança de tirularidade de alguns jogadores vitinha, fabio vieira, zaidu e wendell, pepe e fabio cardoso, e na lateral direita e mesma na frente...Este período de janeiro/ fevereiro tende a ser determinante para as contas do título. Já houve épocas em que fomos abaixo nesta fase, sobretudo porque se sentiu uma quebra física na equipa. Isso é também razão para estar satisfeito por não irmos disputar a taça da cerveja nesta altura. Mas também revela um melhor planeamento da época e melhor gestão dos recursos humanos. Acho que o Sérgio tem evoluído neste particular.
Estamos no pico da forma numa fase crucial da época, mesmo com várias baixas. Isso é de louvar! Se ganharmos os próximos 3 jogos, podemos quase "resolver" o campeonato (claro que não fica definitivamente resolvido, mas seria difícil desperdiçar 9 pontos de vantagem em 12 jornadas!) - e passar a encarar a Liga Europa com sérias aspirações.
Temos de continuar a ser rigorosos e competentes! Considero mesmo os próximos 4 jogos (estou já a incluir a primeira mão com a Lázio) determinantes para o que poderá ser o resto da época. E é óptimo ver a equipa numa excelente forma nesta altura!
Depois da confusão no lumiar com a garrafa de água, não sei não...Não dá para o manter castigado mais tempo? ._."
Até nisso faz lembrar o mítico Oliveira..todas as epocas de SC entre meados de janeiro e meados de fevereiro a equipa baixa de produçao refletindo nos resultados...este ano é o primeira vez..que acho até estarmos no pico de forma e isso deve-se a mudança de tirularidade de alguns jogadores vitinha, fabio vieira, zaidu e wendell, pepe e fabio cardoso, e na lateral direita e mesma na frente...
Não parecendo devido a mudança de titulares por opçao tecnica, can, e lesoes houve uma rotaçao do caralho...muitamesmo...quando o sergio insistia nos jogadores ate eles cairem para o lado...
Esta linha defensiva não é a titular. Falta o patrão, Pepe. E faltam os dois laterais titulares, João Mário e Zaidu com quem fizemos uma boa fase de grupos da Champions, e com muita desta equipa fizemos a Champions que fizemos na época passada, e disputámos a eliminatória com o que acabaria por ser o campeão europeu. Ganhar a Liga Europa será sempre difícil mas é perfeitamente possível, temos equipa para isso. Há que ambicionar fazer história outra vez sendo claro que o campeonato é a prioridade máxima.Não sonhem ... ! Não com esta linha defensiva ...
Vamos é focar-nos no campeonato e na Taça de Portugal. Dois grandes objectivos, claramente ao nosso alcance.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Primeiro há que enfrentar a Lázio com seriedade e eliminar os gajos.Esta linha defensiva não é a titular. Falta o patrão, Pepe. E faltam os dois laterais titulares, João Mário e Zaidu com quem fizemos uma boa fase de grupos da Champions, e com muita desta equipa fizemos a Champions que fizemos na época passada, e disputámos a eliminatória com o que acabaria por ser o campeão europeu. Ganhar a Liga Europa será sempre difícil mas é perfeitamente possível, temos equipa para isso. Há que ambicionar fazer história outra vez sendo claro que o campeonato é a prioridade máxima.
Não podes, não consegues. Isso é completamente incompativel com a mentalidade deste grupo de trabalho, com a mentalidade que andamos aqui quase meia década a pedir. Este Porto não gosta de perder um futvolei no treino, nunca tiraria o pé numa Taça.Até nisso faz lembrar o mítico Oliveira..
O FCP devia desistir de comparecer na Taça da Liga.. Ou mandar sempre a equipa B e alguns suplentes.. Este ano também julgo que o afastamento dessa porcaria de competição está a fazer-nos bem..
Se o pessoal já treme só de imaginar o uribe fora da equipa frente aos lagartos, imagino se fossemos agora ter de jogar com eles e depois com os lampiões sem uribe, taremi e diaz...Até nisso faz lembrar o mítico Oliveira..
O FCP devia desistir de comparecer na Taça da Liga.. Ou mandar sempre a equipa B e alguns suplentes.. Este ano também julgo que o afastamento dessa porcaria de competição está a fazer-nos bem..
Não é a minha opinião mas eu respeito.N
Não podes, não consegues. Isso é completamente incompativel com a mentalidade deste grupo de trabalho, com a mentalidade que andamos aqui quase meia década a pedir. Este Porto não gosta de perder um futvolei no treino, nunca tiraria o pé numa Taça.
Ganhávamos na mesma porque temos um plantel mais forte e um treinador mais competente.Se o pessoal já treme só de imaginar o uribe fora da equipa frente aos lagartos, imagino se fossemos agora ter de jogar com eles e depois com os lampiões sem uribe, taremi e diaz...
Querer ganhar a competição com um onze mais rodado é diferente de desistir ou abdicar da competição. Não foram essas as bases lançadas em 1893 nem é para isso que todos pagamos cotas acho eu. Ainda á pouco nos insurgimos contra o que se estava a passar no basquetebol.Não é a minha opinião mas eu respeito.
Querendo vencer e aplicando a lógica tinham que jogar sempre os melhores.. e nós sabemos que isso não aconteceu porque existe uma priorização de objetivos.. e bem na minha opinião.. eu nunca festejarei uma taça da liga.. mas isto sou eu.. respeito todas as opinioes como é óbvio..Querer ganhar a competição com um onze mais rodado é diferente de desistir ou abdicar da competição. Não foram essas as bases lançadas em 1893 nem é para isso que todos pagamos cotas acho eu. Ainda á pouco nos insurgimos contra o que se estava a passar no basquetebol.
Mas também acredito que não foi bem aquilo que quiseste dizer, ou não era para interpretar tão á letra.
Claro que a Taça da Liga é sempre o 5⁰ objetivo da época normalmente.Querendo vencer e aplicando a lógica tinham que jogar sempre os melhores.. e nós sabemos que isso não aconteceu porque existe uma priorização de objetivos.. e bem na minha opinião.. eu nunca festejarei uma taça da liga.. mas isto sou eu.. respeito todas as opinioes como é óbvio..