Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,891
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É óbvio que ontem o problema foi a falta do Uribe… que obrigou o Otávio a ser metido no meio campo a 2… e a fazer piscinas que ele costuma fazer do meio campo pra frente…

Aliás a coesão defensiva do FCP estava muito associada ao Diaz na pressão alta (mas que nem sequer era opção regular antes do campeonato sul americano)… do Otávio no meio campo pra frente e do Uribe do meio campo todo…

Antes era o Marega na pressão alta… já foi o Herrera no meio campo todo…

Há substituto para Uribe? Não
É essa demasiada dependência do "físico" para esbater ao que nos expomos que podia ser ajustada e melhor rotinada. Está lá sempre. Onde vão pisar os da frente e médios quando pressionamos e onde fica linha defensiva e como descoordenam. Cratera.

• Like
Reações: Moreira e Villas

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
É essa demasiada dependência do "físico" para esbater ao que nos expomos que podia ser ajustada e melhor rotinada. Está lá sempre. Onde vão pisar os da frente e médios quando pressionamos e onde fica linha defensiva e como descoordenam. Cratera.
Mais um motivo para não ter tirado o Eustáquio "só" porque estávamos a jogar contra 10...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,354
24,304
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sei se aquele posicionamento medio da equipa que vem no Rascord está certo mas se estiver que salganhada está ali..

Depois em 10 cantos não conseguimos criar perigo.

• Like
Reações: Moreira

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,361
367
45
Amsterdam
Acerta a maior parte das vezes. Ontem nao foi o caso.

Abriu um buraco no meio campo e meteu o Galeno + Zaidu em cima um do outro sem saberem o que fazer. Esse buraco no meio campo fez com que eles fizessem varios contra ataques, e o constante sobe e desce da equipa toda. Nao percebo.

Apesar de tudo podiamos ter ganho, mas o nosso grande mister falhou muito ontem.

• Like

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,748
46,541
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu até fui sempre um dos maiores criticos do Sérgio mas o homem estava/está a fazer uma boa época! Ontem esteve péssimo na leitura de jogo e nas substituições mas nem tem sido comum!

Ontem fiquei possuído com ele, sim! Mas caramba tem feito um excelente trabalho!!
Não lhe tivessem tirado o Diaz, Oliveira e Corona (este ultimo nem tanto) e se calhar tínhamos o campeonato no bolso já.

Quero acreditar que vai aprender com os erros novamente! A minha maior critica continua a ser o processo defensivo. Então não estando o Uribe, Vitinha e Pepe em grande forma e frescos é um Deus me livre...

Siga para cima deles Sérgio! Duas chapadas ao Galeno para acordar e começar a ir para cima dos gajos. Diz-lhe que nós preferimos quem tenta e falha do que joga para trás por medo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,869
205,213
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Otávio em cima do Vitinha ..

Zaidu sozinho do lado esquerdo antes de entrar o Galeno..

Eva e Taremi na mesma zona.

Pepê ali perdido no meio .
O Zaidu não estava sozinho na esquerda

A posição média do Otávio é totalmente afetada pelo facto de ter passado da direita, para o meio, para a esquerda e depois para o meio outra vez
O Pepê igual, começou na esquerda, passou para a direita e depois acabou a lateral

Não é grande indicador
Um daqueles gráficos com a posição média de 15 em 15 minutos seria melhor

• Like
Reações: fcportos90

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,700
15,218
Antes de criticarem o SC, passem no tópico dos sabotadores da SAD, porque a diferença entre ter Dias e qualquer outro e abismal…

Ontem precipitou-se ao colocar o Galeno, mas la está, em condições normais o Galeno nem sequer seria necessário se não tivesses tantos incompetentes na SAD.
A jogar contra dez um jogo inteiro, está justificado o empate por a SAD ter vendido um jogador ?

Só para aqueles que subscreveram logo a tese "pode perder o campeonato já não tem responsabilidades nenhumas".

O aliviar nas responsabilidades do treinador com a venda do Diaz podem ser verificadas nas competições europeias, na falta de responsabilidade de ir mais longe na LE, aí eu dou toda a razão ao treinador.

Agora nas competições internas ?!

A jogar contra dez desde o início do jogo praticamente, foi a venda do Diaz que resultou no empate ontem ou foram também, e muito, os erros técnicos vindos do banco, a começar na inenarrável substituição do Eustaquio que abriu o meio campo todo ?

Não, SC, e a restante equipa, não têm via aberta para perder a vantagem pontual que temos no campeonato.

Temos, como tinhamos ontem, mais que obrigação de vencer grande parte dos jogos que faltam do campeonato (ainda para mais se jogarmos em superioridade numérica).

Para quarta eu já não peço o que ainda não aconteceu, dar um banho táctico ao zbord do RA, assinava já o empate e poder resolver a coisa em casa.

• Like
Reações: Maressi e fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,526
38,352
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A jogar contra dez um jogo inteiro, está justificado o empate por a SAD ter vendido um jogador ?

Só para aqueles que subscreveram logo a tese "pode perder o campeonato já não tem responsabilidades nenhumas".

O aliviar nas responsabilidades do treinador com a venda do Diaz podem ser verificadas nas competições europeias, na falta de responsabilidade de ir mais longe na LE, aí eu dou toda a razão ao treinador.

Agora nas competições internas ?!

A jogar contra dez desde o início do jogo praticamente, foi a venda do Diaz que resultou no empate ontem ou foram também, e muito, os erros técnicos vindos do banco, a começar na inenarrável substituição do Eustaquio que abriu o meio campo todo ?

Não, SC, e a restante equipa, não têm via aberta para perder a vantagem pontual que temos no campeonato.

Temos, como tinhamos ontem, mais que obrigação de vencer grande parte dos jogos que faltam do campeonato (ainda para mais se jogarmos em superioridade numérica).

Para quarta eu já não peço o que ainda não aconteceu, dar um banho táctico ao zbord do RA, assinava já o empate e poder resolver a coisa em casa.
Jogar com Galeno e Zaidu é um sacrilégio, perdemos qualquer tipo de ações ofensivas

• Like

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,902
5,563
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sem Laterais (João Mário é excepção)
Sem 1 central TOP a full-time
Com o Diaz metade da época
Com 6 pontos de avanço a faltarem 10 jogos.

Em 24 jogos, perdeu pontos em 4. 2 deles quando já não tem o melhor jogador da Liga (duvido muito que não ganhassemos estes dois jogos com o Diaz).

Vamos indo, vamos vendo, vamos trabalhando e ganhando.

• Love
Reações: Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,302
49,654
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu até fui sempre um dos maiores criticos do Sérgio mas o homem estava/está a fazer uma boa época! Ontem esteve péssimo na leitura de jogo e nas substituições mas nem tem sido comum!

Ontem fiquei possuído com ele, sim! Mas caramba tem feito um excelente trabalho!!
Não lhe tivessem tirado o Diaz, Oliveira e Corona (este ultimo nem tanto) e se calhar tínhamos o campeonato no bolso já.

Quero acreditar que vai aprender com os erros novamente! A minha maior critica continua a ser o processo defensivo. Então não estando o Uribe, Vitinha e Pepe em grande forma e frescos é um Deus me livre...

Siga para cima deles Sérgio! Duas chapadas ao Galeno para acordar e começar a ir para cima dos gajos. Diz-lhe que nós preferimos quem tenta e falha do que joga para trás por medo
Ou então não, o FCP até agora tem 4 empates o resto são vitorias, era suposto termos neste momento 24 jogos e 24 vitorias?

O FCP ontem criou muitas oportunidades de golo, quando entramos na segunda parte tivemos 3 chances claras de golo se uma delas tem entrado se calhar tinhamos dado uns 3 ou 4-0, não é aquele jogo como muitos no passado do FCP em que perdes pontos e poucas ou nenhumas ocasiões de golo se cria e o treinador pouco ou nada faz para mudar a situação, o SC foi pró ativo e alterou na procura do golo e é isso que pode fazer.

Mal esteve em alvalade em que entramos de uma forma bizarra e descaracterizados, e basicamente criamos a chance de golo em que fizemos o golo.

Penso que duas chapadas devia levar quem contratou o Galeno, mas pronto vamos esperar que corra bem.