lolVais me obrigar a ir ouvir a CI
Mas ainda bem que assim ocupo o tempo antes do Embiid e do Harden irem ao rabinho do @Pixel
Este ano não está a valer.
Aliás, eu nem gosto de basquetebol...
lolVais me obrigar a ir ouvir a CI
Mas ainda bem que assim ocupo o tempo antes do Embiid e do Harden irem ao rabinho do @Pixel
Foi a primeira vez que ganhámos em Alvalade com uma reviravolta. Histórico, nesse sentido.Não gostei da abordagem da primeira parte. Mas só um treinador acima da média pode proporcionar este tipo de reviravoltas. Genial na resposta, ou não resposta, às provocações do treinador adversário.
Não te esqueças do passe do Otávio que rasgou a defesa toda do scp em descompensação , quando saiu esse passe fiquei logo com feeling de golo.Já agora, ambos os nossos golos a bola bateu no poste… foram golos perfeitos bem longe de uma possibilidade de defesa…
O segundo golo é um hino ao futebol… passe em profundidade de João Mário para o extremo Pêpe, que ganha na raça ao Adan e mete de pé esquerdo em Taremi, que dá de calcanhar para Evanilson, que domina de sola à futsal e a mete no cantinho con uma frieza nordica
É que não é nada fácil e esperamos que alguém consiga sempre superar os limites para ganhar jogo a jogo.Na antevisão ao encontro com o Paços de Ferreira, Conceição lamentou o pouco tempo de recuperação, mas disse que não serve de desculpa.
“Não tem a ver com os jogos, é com as viagens, chegar às 4 da manhã. Os jogadores ainda têm 90 minutos para ganhar e jogar bem. Depois de Paços, terça-feira entramos em estágio e quarta jogamos com o Lyon, que ontem ganhou 4-1, estive a ver o jogo. É desgastante. Os adversários dizem que o plantel é grande, estamos habituados… É grande q.b”, disse Conceição.
“Os jogadores são humanos. Se queria a equipa limpa para defrontar o Paços, o Sporting ou Lyon? Queria, mas não é possível. Estamos num clube grande, em três frentes. Temos de aceitar e olhar para isso de forma inteligente e criativa na gestão do grupo. Mas isso não quer dizer que estou a pensar no Lyon e não no Paços, mas sim porque os jogadores que entram com o Paços têm de me dar garantias a todos os níveis, nomeadamente o físico”, explicou.