Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,478
31,288
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma vez parei numa passadeira na Foz para ele atravessar. O homem corre para carai e compenetradissimo.
ele passa muitas vezes por mim, quer em gaia perto das pontes, quer a chegar a pedroso/olival..
buzino sempre e faço-lhe uma festa e ele dá sempre um sorriso ou um levantamento de mão.. é sempre simpático.. posso discordar dele em algumas decisões mas este gajo é o FCP e temos que o defender, mesmo que nos custe ás vezes.. Se ele tivesse saído estávamos desgraçados a esta altura..

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,101
4,787
Algo em que é algumas vezes injustiçado: progressão individual dos jogadores!
Foi tantas vezes recordado o trabalho do JF com o Falcao, mas o trabalho do SC com o Evanilson tem de ser muito valorizado... acrescento, também, o trabalho com o Vitinha (relembro que o Wolverhampton recusou 20m por ele, depois de o ter lá durante um ano...) e, ainda condicionado a mais provas, o que fez, o Fábio Vieira em alvalade e a progressão do Gonçalo Borges, nos últimos meses...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,882
205,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ele passa muitas vezes por mim, quer em gaia perto das pontes, quer a chegar a pedroso/olival..
buzino sempre e faço-lhe uma festa e ele dá sempre um sorriso ou um levantamento de mão.. é sempre simpático.. posso discordar dele em algumas decisões mas este gajo é o FCP e temos que o defender, mesmo que nos custe ás vezes.. Se ele tivesse saído estávamos desgraçados a esta altura..
"Foda-se lá vem o gajo que buzina sempre; diz olá para não parecer mal
Um dia destes leva com um calhau no vidro"

Sérgio na sua mente 😂😂

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,937
6,282
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Foi tantas vezes recordado o trabalho do JF com o Falcao, mas o trabalho do SC com o Evanilson tem de ser muito valorizado... acrescento, também, o trabalho com o Vitinha (relembro que o Wolverhampton recusou 20m por ele, depois de o ter lá durante um ano...) e, ainda condicionado a mais provas, o que fez, o Fábio Vieira em alvalade e a progressão do Gonçalo Borges, nos últimos meses...
Mbemba, João Mário, Otávio, Uribe, Luís Diaz, Taremi, todos eles tiveram também uma evolução clara nas mãos do SC. Não quer dizer que já não tivessem talento antes mas estão uns verdadeiros jogadores de equipa.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,882
205,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele só deve pensar que com o Luís íamos todos a Sevilha passar uma bela tarde de glória
Mas pronto, é o que é

Até agora temos a melhor sequência de vitórias dos campeonatos europeus(16) e tirando uns gajos de Gibraltar somos os únicos invictos
Vamos lá ver o que reservam os 10/11 jogos nacionais que faltam e ver quantos fazemos lá fora

• Like
Reações: Marocas e Vito77

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Luís Diaz. Quem se lembrar como jogava quando cá chegou.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele só deve pensar que com o Luís íamos todos a Sevilha passar uma bela tarde de glória
Mas pronto, é o que é

Até agora temos a melhor sequência de vitórias dos campeonatos europeus(16) e tirando uns gajos de Gibraltar somos os únicos invictos
Vamos lá ver o que reservam os 10/11 jogos nacionais que faltam e ver quantos fazemos lá fora
E ainda assim temos uns lagartos que são goleados na Europa e têm tido várias baixas a apenas 6 pontos.

Nao sobreestimem o nosso campeonato...

• Haha
Reações: Esquerdinha

Ruben1893

24 Julho 2019
85,882
205,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E ainda assim temos uns lagartos que são goleados na Europa e têm tido várias baixas a apenas 6 pontos.

Nao sobreestimem o nosso campeonato...
Apenas 6 pontos? Tá bem bom

O ideal era estar 20 à frente mas os grandes já não perdem 20 pontos num campeonato inteiro, quanto mais em 25 jogos

Ruben1893

24 Julho 2019
85,882
205,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E não perdem porquê?

É aí que eu quero chegar...
Porque ganham os jogos, como temos feito

Mas se queres dizer que o campeonato é fraquinho, estás à vontade
Eu quero é acabar em primeiro, não quero saber se um Paços ou Moreirense são fracos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,740
20,556
Vila Nova de Gaia, 1975
Porque ganham os jogos, como temos feito

Mas se queres dizer que o campeonato é fraquinho, estás à vontade
Eu quero é acabar em primeiro, não quero saber se um Paços ou Moreirense são fracos
O campeonato está cada vez mais desequilibrado. Isso é uma evidência.

Por isso, temos de ter cuidado quando extrapolados lá para fora. Essa que com o Diaz a Liga Europa era quase nossa é demasiado wishful thinking.

• Like
Reações: Tails