Tens de pôr ordem nistoTreinador interessante.
Há muito otimismo por aqui
Tens de pôr ordem nistoTreinador interessante.
é nestas horas que se percebe que afinal um @hawkeyes é importante.Tens de pôr ordem nisto
Há muito otimismo por aqui
Assim não tens acessos de fúria como no último jogo com o Gil...
Luís Diaz. Quem se lembrar como jogava quando cá chegou.Algo em que é algumas vezes injustiçado: progressão individual dos jogadores!
Foi tantas vezes recordado o trabalho do JF com o Falcao, mas o trabalho do SC com o Evanilson tem de ser muito valorizado... acrescento, também, o trabalho com o Vitinha (relembro que o Wolverhampton recusou 20m por ele, depois de o ter lá durante um ano...) e, ainda condicionado a mais provas, o que fez, o Fábio Vieira em alvalade e a progressão do Gonçalo Borges, nos últimos meses...
E ainda assim temos uns lagartos que são goleados na Europa e têm tido várias baixas a apenas 6 pontos.Ele só deve pensar que com o Luís íamos todos a Sevilha passar uma bela tarde de glória
Mas pronto, é o que é
Até agora temos a melhor sequência de vitórias dos campeonatos europeus(16) e tirando uns gajos de Gibraltar somos os únicos invictos
Vamos lá ver o que reservam os 10/11 jogos nacionais que faltam e ver quantos fazemos lá fora
Apenas 6 pontos? Tá bem bomE ainda assim temos uns lagartos que são goleados na Europa e têm tido várias baixas a apenas 6 pontos.
Nao sobreestimem o nosso campeonato...
E não perdem porquê?Apenas 6 pontos? Tá bem bom
O ideal era estar 20 à frente mas os grandes já não perdem 20 pontos num campeonato inteiro, quanto mais em 25 jogos
Porque ganham os jogos, como temos feitoE não perdem porquê?
É aí que eu quero chegar...
O campeonato está cada vez mais desequilibrado. Isso é uma evidência.Porque ganham os jogos, como temos feito
Mas se queres dizer que o campeonato é fraquinho, estás à vontade
Eu quero é acabar em primeiro, não quero saber se um Paços ou Moreirense são fracos
Mas eu não disse que era quase nossa, disse que seríamos fortes candidatosO campeonato está cada vez mais desequilibrado. Isso é uma evidência.
Por isso, temos de ter cuidado quando extrapolados lá para fora. Essa que com o Diaz a Liga Europa era quase nossa é demasiado wishful thinking.
Quem era(m) a única ou as únicas equipas mais fortes que nós?Mas eu não disse que era quase nossa, disse que seríamos fortes candidatos
Diria que 99% das pessoas que viram os primeiros 5 meses de época das equipas na Liga Europa diriam que estaríamos entre as 2/3 equipas mais fortes
Barcelona pelos reforços e o Sevilha pelo histórico na competiçãoQuem era(m) a única ou as únicas equipas mais fortes que nós?
E agora quem passou a ser melhor que nós por força da saída do Diaz?Barcelona pelos reforços e o Sevilha pelo histórico na competição
Depois éramos nós e um Dortmund com Haaland
Nós ficamos sem o Luís e o Dortmund acabou eliminado sem o Haaland jogar
Passamos a estar equiparados com o resto dos candidatos que sobramE agora quem passou a ser melhor que nós por força da saída do Diaz?
Tirando os que mencionas, acrescento o West Ham, Leipzig, Leverkusen e Atalanta.Barcelona pelos reforços e o Sevilha pelo histórico na competição
Depois éramos nós e um Dortmund com Haaland
Nós ficamos sem o Luís e o Dortmund acabou eliminado sem o Haaland jogar
O que tinhas dito é que o SC com o Diaz já se estava a ver na final em Sevilha.Passamos a estar equiparados com o resto dos candidatos que sobram
Lyon, Leverkusen, Atalanta e Leipzig
São eliminatórias 50/50 quando antes estávamos um bocadinho acima
E depois ainda há equipas como o West Ham e Betis que têm qualidade mas o estofo também pesa a este nível