O fracasso na Liga Europa tem o seu carimbo em letras grandes.
Dois acho eu.. Milan e Lazio.Quantos jogos ganhamos nas competições europeias esta época?
Ia jurar que foste tu que aqui andou a pedir rotação e que se ele não rodasse ias lhe chamar nomes e o caralho a 4..Vem com promessas vem. Nao aprendes nada devias tar calado apos um resultado de merda. Vai prometer vitorias pro caralhinho
Claro. Toda a gente com meio palmo de testa percebeu isso.A ideia foi provavelmente resolver na 1ª e depois especular um pouco mais.
Correu mal.
Ingenuidade pensar que se podia rodar com o tondela.Se não ganhar o campeonato juntamente com a taça é oferecer-lhe a ele e quem vendeu o Díaz um par de patins.
Abdicar de uma competição europeia quando podia muito bem ter rodado contra o Tondela foi uma estupidez.
O principal objectivo do Porto é ganhar todos os jogos em que participa, não é andar a fazer figurinhas e a estragar o prestígio internacional que tanto nos custou a alcançar.Nada a dizer da rotação da equipa. Tentou resolver na primeira mão e levar o jogo para França ja meio encaminhado. Nao deu. A equipa estava exausta e não correspondeu.
Com um jogo no Bessa já no Domingo era suicida meter o mesmo 11 neste jogo.
Wenderam-lhe o melhor jogador a meio da época. Avisou logo que se tinha de redefinir objetivos. Assim o fez. Deixou cair esta competição em detrimento das competições internas, essas sim, o principal objetivo.
Porque motivo "tentou resolver na primeira mão" contra o Lyon e não o fez contra a Lazio?Claro. Toda a gente com meio palmo de testa percebeu isso.
Tondela, aquele colosso nacional.Ingenuidade pensar que se podia rodar com o tondela.
Quando a equipa mais fraca foi uma Lazio, esses números podem ter sempre 2 pontos de vista diferentes.
Mais um marco da liderança do SC!!
Eu sou dos que tenho defendido o SC, mas jogos como os de ontem e eliminatórias perdidas assim é frustrante e ridículo para o clube.
10 jogos europeus... 2 vitórias!! Muito bom!
Podem, da mesma forma que é um facto indesmentível que em 10 jogos ganhamos... 2!!Quando a equipa mais fraca foi uma Lazio, esses números podem ter sempre 2 pontos de vista diferentes.
Imagina o que o Mónaco pensa ou ajax... Eliminados pelo 3 e 4 do Tugao... Difícil competir em todas as frentes com a redução de qualidade que houve no plantel em Janeiro e isso é td menos culpa do Sérgio, tenham o mínimo de noção.Podem, da mesma forma que é um facto indesmentível que em 10 jogos ganhamos... 2!!
Da mesma forma que tb é um facto que fomos eliminados pelo 10 classificado da liga francesa!! 10 classificado!!!