Equipa de meio da tabela do campeonato francês > 5° classificado do campeonato italiano.Mentalizem-se que esta SAD tornou-nos num clube que em 90% das vezes vai ser eliminado por uma equipa de meio da tabela do campeonato francês.
Equipa de meio da tabela do campeonato francês > 5° classificado do campeonato italiano.Mentalizem-se que esta SAD tornou-nos num clube que em 90% das vezes vai ser eliminado por uma equipa de meio da tabela do campeonato francês.
Estás a exagerarO Sérgio está a fazer um trabalho tão bom que o pessoal até pensa que temos melhor equipa do que o Lyon.
Mentalizem-se que esta SAD tornou-nos num clube que em 90% das vezes vai ser eliminado por uma equipa de meio da tabela do campeonato francês.
É quase como comparar o Diaz com o Galeno.
Vamos vamos. Passamos no Diaz para o Galeno. A seguir vamos passar o Vitinha para um Lucas Mineiro e do Evanilson para um Toni.Estás a exagerar
Simplesmente é completamente diferente motivar uma equipa para a Liga Europa em relação à UCL
O Lyon não é melhor que o Milan e nós fizemos do Milan o que quisemos na UCL (não ganhamos em San Siro porque fomos nabos)
Na próxima época na UCL e sendo Pote 1 vamos voltar aos oitavos (que é o lugar que nos pertence)
Eu também tenho medo daquilo que será o verão mas o Sérgio vai ter uma pré época inteira para trabalhar em novas rotinas e de certeza que a equipa vai ser melhor que o que tem sido nos últimos jogos (espero que seja parecida ao jogo da Mata Real)Vamos vamos. Passamos no Diaz para o Galeno. A seguir vamos passar o Vitinha para um Lucas Mineiro e do Evanilson para um Toni.
Isto tudo passando de um passivo de 500 para 550 milhões.
Rotinas? As rotinas não fazem milagres. O Klopp em janeiro não comprou uma rotina, comprou um Diaz. E nós um Galeno.Eu também tenho medo daquilo que será o verão mas o Sérgio vai ter uma pré época inteira para trabalhar em novas rotinas e de certeza que a equipa vai ser melhor que o que tem sido nos últimos jogos (espero que seja parecida ao jogo da Mata Real)
Estou tão fodido como tu com quem manda mas é muito mais fácil enfiar um jogador de classe mundial num coletivo do que um jogador normal no mesmo (e eu gosto do Galeno tanto quanto tu)Rotinas? As rotinas não fazem milagres. O Klopp em janeiro não comprou uma rotina, comprou um Diaz. E nós um Galeno.
Esta época só não foi um desastre como a anterior porque Pinto da Costa já nem tem capacidade para vender o Vitinha.
Claro que vão. Pinto da Costa na última época não ganhou nada e ganhou mais de meio milhão de euros em prémios. Até estou com medo de ver o que vai ganhar se ganhamos o campeonato e a taça.Estou tão fodido como tu com quem manda mas é muito mais fácil enfiar um jogador de classe mundial num coletivo do que um jogador normal no mesmo (e eu gosto do Galeno tanto quanto tu)
No mercado de janeiro a direção deu o sinal de quais eram os objetivos para a segunda metade da época
Se ganharmos campeonato e taça eles vão ficar todos contentes
Eu já me contentava com um Marek Cech. Gajo certinho, não deslumbrava nem comprometia.Eu de 2011 só com um meio Álvaro Pereira agora em 2022 ficava feliz.
Eu já era feliz se tivesse o Lino na lateral.Eu já me contentava com um Marek Cech. Gajo certinho, não deslumbrava nem comprometia.
Mas é que não duvides...Se tivéssemos o sporting ridículo do costume, este campeonato estava ganho há 2 meses
Outro argumento que podia ser usado é a diferença de adversários na fase de grupos onde o melhor que tivemos foi um beskitas em queda de forma e este ano o pior que tivemos foi o atual líder do campeonato italiano, parecendo que não, não nos permitiu rodar muito a equipa como aconteceu entre liga Europa e o campeonato naquela altura.Outro excelente argumento. E mais uma observaçao que certamente escapou ao nosso falconeye.
De um lado tinhas um sportengue lisboa ridiculo que nao contava para nada e do outro tinhas robertadas em massa e lampioes a perderem 3 jogos nas 4 primeiras jornadas.
Como nao ganhar moral com essas circunstancias todas?
Alias a pré época tinha sido péssima e na primeira jornada ganhas na Naval 0-1 com um penalty nos ultimos minutos.
Má gestão do plantel, but not by ConceíçãoMá gestão física do plantel !
Apanhamos um grande sportingSe tivéssemos o sporting ridículo do costume, este campeonato estava ganho há 2 meses
Lino tinha um fator positivo que era nos cruzamentos e bolas paradas. Bom golo do Fenerbache e aquele livre em que mete a bola ao Bruno Alves em Guimarães.Eu já era feliz se tivesse o Lino na lateral.
Nem por isso? Uma equipa que a chegar à reta final só perdeu 14 pontos, tendo sido 4 contra nós...Nem por isso
Mas são menos ridículos do que aquilo que nos habituaram
Com tantos "pormenores" ainda vamos descobrir que até o Otávio Malvado fazia o que o AVB fez em 2010/2011.Outro excelente argumento. E mais uma observaçao que certamente escapou ao nosso falconeye.
De um lado tinhas um sportengue lisboa ridiculo que nao contava para nada e do outro tinhas robertadas em massa e lampioes a perderem 3 jogos nas 4 primeiras jornadas.
Como nao ganhar moral com essas circunstancias todas?
Alias a pré época tinha sido péssima e na primeira jornada ganhas na Naval 0-1 com um penalty nos ultimos minutos.
O sporting foi campeão por mérito do Amorim e pelo nosso cansaço. Nós temos feito um grande campeonato porque somos o Porto e os adversários tem cagufa de nós, até porque defensivamente e ofensivamente somos fraquinhos. Os adversários olham para nós e têm pena de nos tirarem pontos, não por sermos fracos, mas por sermos o PortoNão gosto do Conceição
Não gosto do futebol do Candal
Não gosto de perder
Acho que se não fosse o FC Porto e o respeito dos adversários, tínhamos perdido muitos mais pontos, devido a tantas fraquezas no processo defensivo e um péssimo processo ofensivo ainda muito influenciado no "chuveiro para o Marega"
Dito isto, o ano passado, com o COVID 19, mostrou que a equipa mais fresca é a equipa melhor preparada para enfrentar um campeonato. Mérito ao Rúben Amorim, mas... Existiu também demérito, por cansaço.
No entanto, agora, sem Marega e tendo outras opções criativas, temos regressado paulatinamente, ao 4.3.3 e temos visto um futebol melhor, de grande, de controlo e gestão de bola e oportunidades
Felizmente, ou infelizmente, isso vem com Vitinha no meio campo, mas faltam outras peças, ou desenho tático para continuarmos a melhorar. Parece que existe pressão de valorizar o nosso trio atacante e por vezes jogamos um 4.3.3 sem extremos... Sim perder Diaz foi pesado e só traz ainda mais pressão de vender no próximo mercado
Sem Vitinha, ninguém progride com bola e voltamos ao Kick and Rush, Candal style, Love Marega.
Com o envelhecimento do plantel, temos que garantir saídas e entradas para as mesmas posições. Isto até está engraçado no ataque em que só temos Taremi com alguma idade avançada, mas na defesa e meio campo, está algo perigoso
Pepe está a falhar
Mbemba será que renova?
Fábio Cardoso físico
Ruben Semedo físico
Zaidu físico
Wendel peca pela inteligência
João Mário não está a evoluir na posição
Manafá versátil mas insuficiente
Uribe 30 anos
Otávio caríssimo e pouca qualidade
Vitinha é o único indiscutível e não podemos estar sempre a vender indiscutíveis
Fábio Vieira não está a ser aposta e ainda precisamos de ver uma aposta seguida, mesma coisa com Grujic e Eustáquio para sabermos a sua valência no futuro
Portanto, por muito que não goste do Sérgio, temos evoluído... Pontualmente, e temos problemas para o futuro breve
Precisamos de um defesa com mais QI, não podemos ter 2 bruto alves.
Podíamos já ter experimentado o Mendes ou o Esteves, mas... Nada e então, não temos melhores perspectivas nas laterais. Wendel foi uma contratação falhada, e o Zaidu se toca na bola o Dragão está já a insultá-lo.
Neste final de época, precisamos de saber mais de Grujic, Fábio Vieira, Galeno, Francisco e Gonçalo Borges, será importante para revermos as próximas contratações
Não desgosto do Toni, e para jogar em 4.3.3 não precisamos de 3 PLs
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk