Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,009
66,607
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio está a fazer um trabalho tão bom que o pessoal até pensa que temos melhor equipa do que o Lyon.

Mentalizem-se que esta SAD tornou-nos num clube que em 90% das vezes vai ser eliminado por uma equipa de meio da tabela do campeonato francês.

É quase como comparar o Diaz com o Galeno.
Estás a exagerar
Simplesmente é completamente diferente motivar uma equipa para a Liga Europa em relação à UCL
O Lyon não é melhor que o Milan e nós fizemos do Milan o que quisemos na UCL (não ganhamos em San Siro porque fomos nabos)
Na próxima época na UCL e sendo Pote 1 vamos voltar aos oitavos (que é o lugar que nos pertence)

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Estás a exagerar
Simplesmente é completamente diferente motivar uma equipa para a Liga Europa em relação à UCL
O Lyon não é melhor que o Milan e nós fizemos do Milan o que quisemos na UCL (não ganhamos em San Siro porque fomos nabos)
Na próxima época na UCL e sendo Pote 1 vamos voltar aos oitavos (que é o lugar que nos pertence)
Vamos vamos. Passamos no Diaz para o Galeno. A seguir vamos passar o Vitinha para um Lucas Mineiro e do Evanilson para um Toni.

Isto tudo passando de um passivo de 500 para 550 milhões.

jcmp17

8 Julho 2018
44,009
66,607
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos vamos. Passamos no Diaz para o Galeno. A seguir vamos passar o Vitinha para um Lucas Mineiro e do Evanilson para um Toni.

Isto tudo passando de um passivo de 500 para 550 milhões.
Eu também tenho medo daquilo que será o verão mas o Sérgio vai ter uma pré época inteira para trabalhar em novas rotinas e de certeza que a equipa vai ser melhor que o que tem sido nos últimos jogos (espero que seja parecida ao jogo da Mata Real)

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Eu também tenho medo daquilo que será o verão mas o Sérgio vai ter uma pré época inteira para trabalhar em novas rotinas e de certeza que a equipa vai ser melhor que o que tem sido nos últimos jogos (espero que seja parecida ao jogo da Mata Real)
Rotinas? As rotinas não fazem milagres. O Klopp em janeiro não comprou uma rotina, comprou um Diaz. E nós um Galeno.

Esta época só não foi um desastre como a anterior porque Pinto da Costa já nem tem capacidade para vender o Vitinha.

jcmp17

8 Julho 2018
44,009
66,607
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Rotinas? As rotinas não fazem milagres. O Klopp em janeiro não comprou uma rotina, comprou um Diaz. E nós um Galeno.

Esta época só não foi um desastre como a anterior porque Pinto da Costa já nem tem capacidade para vender o Vitinha.
Estou tão fodido como tu com quem manda mas é muito mais fácil enfiar um jogador de classe mundial num coletivo do que um jogador normal no mesmo (e eu gosto do Galeno tanto quanto tu)
No mercado de janeiro a direção deu o sinal de quais eram os objetivos para a segunda metade da época
Se ganharmos campeonato e taça eles vão ficar todos contentes

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Estou tão fodido como tu com quem manda mas é muito mais fácil enfiar um jogador de classe mundial num coletivo do que um jogador normal no mesmo (e eu gosto do Galeno tanto quanto tu)
No mercado de janeiro a direção deu o sinal de quais eram os objetivos para a segunda metade da época
Se ganharmos campeonato e taça eles vão ficar todos contentes
Claro que vão. Pinto da Costa na última época não ganhou nada e ganhou mais de meio milhão de euros em prémios. Até estou com medo de ver o que vai ganhar se ganhamos o campeonato e a taça.

• Like
Reações: jcmp17

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,267
25,390
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Outro excelente argumento. E mais uma observaçao que certamente escapou ao nosso falconeye.

De um lado tinhas um sportengue lisboa ridiculo que nao contava para nada e do outro tinhas robertadas em massa e lampioes a perderem 3 jogos nas 4 primeiras jornadas.

Como nao ganhar moral com essas circunstancias todas?

Alias a pré época tinha sido péssima e na primeira jornada ganhas na Naval 0-1 com um penalty nos ultimos minutos.
Outro argumento que podia ser usado é a diferença de adversários na fase de grupos onde o melhor que tivemos foi um beskitas em queda de forma e este ano o pior que tivemos foi o atual líder do campeonato italiano, parecendo que não, não nos permitiu rodar muito a equipa como aconteceu entre liga Europa e o campeonato naquela altura.

• Like
Reações: Dragon G

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,267
25,390
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nem por isso

Mas são menos ridículos do que aquilo que nos habituaram
Nem por isso? Uma equipa que a chegar à reta final só perdeu 14 pontos, tendo sido 4 contra nós...
Nós é que estamos a fazer uma época brutal a nível interno, caso contrário ainda estávamos a disputar o 2 com os lampiões que já desistiram do campeonato em Dezembro...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,796
20,659
Vila Nova de Gaia, 1975
Outro excelente argumento. E mais uma observaçao que certamente escapou ao nosso falconeye.

De um lado tinhas um sportengue lisboa ridiculo que nao contava para nada e do outro tinhas robertadas em massa e lampioes a perderem 3 jogos nas 4 primeiras jornadas.

Como nao ganhar moral com essas circunstancias todas?

Alias a pré época tinha sido péssima e na primeira jornada ganhas na Naval 0-1 com um penalty nos ultimos minutos.
Com tantos "pormenores" ainda vamos descobrir que até o Otávio Malvado fazia o que o AVB fez em 2010/2011.

E que se fosse o Mais Maior, o NGSC, além de ganhar campeonato, taça, supertaça e Liga Europa, ainda ganhavamos a taça da liga e tudo de goleada!

Ah e com uma pré-epoca imaculada...

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,699
1,316
Não gosto do Conceição

Não gosto do futebol do Candal

Não gosto de perder

Acho que se não fosse o FC Porto e o respeito dos adversários, tínhamos perdido muitos mais pontos, devido a tantas fraquezas no processo defensivo e um péssimo processo ofensivo ainda muito influenciado no "chuveiro para o Marega"

Dito isto, o ano passado, com o COVID 19, mostrou que a equipa mais fresca é a equipa melhor preparada para enfrentar um campeonato. Mérito ao Rúben Amorim, mas... Existiu também demérito, por cansaço.

No entanto, agora, sem Marega e tendo outras opções criativas, temos regressado paulatinamente, ao 4.3.3 e temos visto um futebol melhor, de grande, de controlo e gestão de bola e oportunidades

Felizmente, ou infelizmente, isso vem com Vitinha no meio campo, mas faltam outras peças, ou desenho tático para continuarmos a melhorar. Parece que existe pressão de valorizar o nosso trio atacante e por vezes jogamos um 4.3.3 sem extremos... Sim perder Diaz foi pesado e só traz ainda mais pressão de vender no próximo mercado

Sem Vitinha, ninguém progride com bola e voltamos ao Kick and Rush, Candal style, Love Marega.

Com o envelhecimento do plantel, temos que garantir saídas e entradas para as mesmas posições. Isto até está engraçado no ataque em que só temos Taremi com alguma idade avançada, mas na defesa e meio campo, está algo perigoso

Pepe está a falhar
Mbemba será que renova?
Fábio Cardoso físico
Ruben Semedo físico
Zaidu físico
Wendel peca pela inteligência
João Mário não está a evoluir na posição
Manafá versátil mas insuficiente

Uribe 30 anos
Otávio caríssimo e pouca qualidade

Vitinha é o único indiscutível e não podemos estar sempre a vender indiscutíveis
Fábio Vieira não está a ser aposta e ainda precisamos de ver uma aposta seguida, mesma coisa com Grujic e Eustáquio para sabermos a sua valência no futuro

Portanto, por muito que não goste do Sérgio, temos evoluído... Pontualmente, e temos problemas para o futuro breve

Precisamos de um defesa com mais QI, não podemos ter 2 bruto alves.

Podíamos já ter experimentado o Mendes ou o Esteves, mas... Nada e então, não temos melhores perspectivas nas laterais. Wendel foi uma contratação falhada, e o Zaidu se toca na bola o Dragão está já a insultá-lo.

Neste final de época, precisamos de saber mais de Grujic, Fábio Vieira, Galeno, Francisco e Gonçalo Borges, será importante para revermos as próximas contratações

Não desgosto do Toni, e para jogar em 4.3.3 não precisamos de 3 PLs

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Não gosto
  • Like
Reações: Penta e FCP1000

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,625
50,677
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto do Conceição

Não gosto do futebol do Candal

Não gosto de perder

Acho que se não fosse o FC Porto e o respeito dos adversários, tínhamos perdido muitos mais pontos, devido a tantas fraquezas no processo defensivo e um péssimo processo ofensivo ainda muito influenciado no "chuveiro para o Marega"

Dito isto, o ano passado, com o COVID 19, mostrou que a equipa mais fresca é a equipa melhor preparada para enfrentar um campeonato. Mérito ao Rúben Amorim, mas... Existiu também demérito, por cansaço.

No entanto, agora, sem Marega e tendo outras opções criativas, temos regressado paulatinamente, ao 4.3.3 e temos visto um futebol melhor, de grande, de controlo e gestão de bola e oportunidades

Felizmente, ou infelizmente, isso vem com Vitinha no meio campo, mas faltam outras peças, ou desenho tático para continuarmos a melhorar. Parece que existe pressão de valorizar o nosso trio atacante e por vezes jogamos um 4.3.3 sem extremos... Sim perder Diaz foi pesado e só traz ainda mais pressão de vender no próximo mercado

Sem Vitinha, ninguém progride com bola e voltamos ao Kick and Rush, Candal style, Love Marega.

Com o envelhecimento do plantel, temos que garantir saídas e entradas para as mesmas posições. Isto até está engraçado no ataque em que só temos Taremi com alguma idade avançada, mas na defesa e meio campo, está algo perigoso

Pepe está a falhar
Mbemba será que renova?
Fábio Cardoso físico
Ruben Semedo físico
Zaidu físico
Wendel peca pela inteligência
João Mário não está a evoluir na posição
Manafá versátil mas insuficiente

Uribe 30 anos
Otávio caríssimo e pouca qualidade

Vitinha é o único indiscutível e não podemos estar sempre a vender indiscutíveis
Fábio Vieira não está a ser aposta e ainda precisamos de ver uma aposta seguida, mesma coisa com Grujic e Eustáquio para sabermos a sua valência no futuro

Portanto, por muito que não goste do Sérgio, temos evoluído... Pontualmente, e temos problemas para o futuro breve

Precisamos de um defesa com mais QI, não podemos ter 2 bruto alves.

Podíamos já ter experimentado o Mendes ou o Esteves, mas... Nada e então, não temos melhores perspectivas nas laterais. Wendel foi uma contratação falhada, e o Zaidu se toca na bola o Dragão está já a insultá-lo.

Neste final de época, precisamos de saber mais de Grujic, Fábio Vieira, Galeno, Francisco e Gonçalo Borges, será importante para revermos as próximas contratações

Não desgosto do Toni, e para jogar em 4.3.3 não precisamos de 3 PLs

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
O sporting foi campeão por mérito do Amorim e pelo nosso cansaço. Nós temos feito um grande campeonato porque somos o Porto e os adversários tem cagufa de nós, até porque defensivamente e ofensivamente somos fraquinhos. Os adversários olham para nós e têm pena de nos tirarem pontos, não por sermos fracos, mas por sermos o Porto

Fiquei me por aí. Faz total sentido.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,627
7,033
O plantel não é tão profundo qualitativamente para fazer esta rotação.

Acho que o treinador abdicou claramente de continuar em prova europeia para tentar concentrar se nas provas domesticas