Então o treinador que a maioria queria fora teve das melhoras recomendações pelos Ingleses, só elogios, upssss
Parece que o Mendes apostou nele na altura certa...Então o treinador que a maioria queria fora teve das melhoras recomendações pelos Ingleses, só elogios, upssss
A maioria que percebe tanto de futebol como eu de astronomia.Então o treinador que a maioria queria fora teve das melhoras recomendações pelos Ingleses, só elogios, upssss
Aqui é o aruaceiro, na Ingleterra é dos melhores treinadoes Europeus, que puta de benfiquistão esverdeado...A maioria que percebe tanto de futebol como eu de astronomia.
O melhor é dares pouco, não ficam mal habituadas… Amor quero um Channel N 5, da lhe lavanda, bom para lavar os dedos dos pés.Dares coisas como garantidas a mulheres é meio caminho andado para te tomarem o pulso.
A trupe só se for dos bem dispostos.
Das-lhe e ela dá-te um Parfums de MarlyO melhor é dares pouco, não ficam mal habituadas… Amor quero um Channel N 5, da lhe lavanda, bom para lavar os dedos dos pés.
Lateral direito? Sérgio a pensar para ele "Foda se não queres vir dar uma perninha na A?"
"Quem não correr para trás não joga caralho"
"Mister, temos 6 meses, ainda não aprendemos andar"
"E quê caralho? Corre mase"
Este homem tem tanto PORTO! A presidente não era nada mau pensado,isto se o clube não for vendido até lá.
Isto!Sonho era ser treinador do nosso clube durante 20 anos mas com presidente
Ainda não teve presidente enquanto treinador do nosso clube
E como se chamam todos os grandes defesas direitos?... Pois.Lateral direito? Sérgio a pensar para ele "Foda se não queres vir dar uma perninha na A?"![]()
Ou então, "lateral direito? Estás no clube errado amigo! Aqui não usamos isso!"Lateral direito? Sérgio a pensar para ele "Foda se não queres vir dar uma perninha na A?"![]()
Deve ser mais fácil transformar o Marchesín em lateral do que correr com a corja que gravita junto da atual direcção.Modo sonho:
SC presidente a lidar com a corja dos empresários, agentes, e afilhados da actual direção…
Confesso que me deixa com um sorriso maquiavélico, corridos todos.