Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 86,065
- 205,346
- Conquistas
- 33
Tem 4 filhos futebolistas!Dois!
Tem 4 filhos futebolistas!Dois!
Vardade… Já agora, já repararam que olhando para as carreiras enquanto futebolistas dos filhos do SC, existe uma clara tendência dos mais novos serem melhores jogadores que o que veio antes?Dois!
Pronto, meia equipaTem 4 filhos futebolistas!
Não é assim porque o mais velho é melhor que o MoisésVardade… Já agora, já repararam que olhando para as carreiras enquanto futebolistas dos filhos do SC, existe uma clara tendência dos mais novos serem melhores jogadores que o que veio antes?
O mais novo ainda vai ser bola de ouro…
Ah esse é que é o mais velho…Não é assim porque o mais velho é melhor que o Moisés
Mas estão todos em bons clubes no futebol nacional
O Moisés ainda nos sub 23 mas os outros na primeira e na segunda(o mais velho até é capitão do Estrela)
santinhoComo vão ficar aqueles nerds espinhosos "portistas???tomasestevianos" do tuiter:
A) aceitam e dormem em posição fetal agarrados a um peluche de São Guardiola da Catalunha
B) escrevem um violento post no tuiter a declamar a profecia de São Guardiola da Catalunha
C) recorrem ao grupo de wtsapp e encomendam um post ( carta ) á Papisa Sofia que responde com mais uma homilia sensacional no tuiter
Parece que o Mendes apostou nele na altura certa...Então o treinador que a maioria queria fora teve das melhoras recomendações pelos Ingleses, só elogios, upssss
A maioria que percebe tanto de futebol como eu de astronomia.Então o treinador que a maioria queria fora teve das melhoras recomendações pelos Ingleses, só elogios, upssss
Aqui é o aruaceiro, na Ingleterra é dos melhores treinadoes Europeus, que puta de benfiquistão esverdeado...A maioria que percebe tanto de futebol como eu de astronomia.
O melhor é dares pouco, não ficam mal habituadas… Amor quero um Channel N 5, da lhe lavanda, bom para lavar os dedos dos pés.Dares coisas como garantidas a mulheres é meio caminho andado para te tomarem o pulso.
A trupe só se for dos bem dispostos.
Das-lhe e ela dá-te um Parfums de MarlyO melhor é dares pouco, não ficam mal habituadas… Amor quero um Channel N 5, da lhe lavanda, bom para lavar os dedos dos pés.
Lateral direito? Sérgio a pensar para ele "Foda se não queres vir dar uma perninha na A?"
"Quem não correr para trás não joga caralho"
"Mister, temos 6 meses, ainda não aprendemos andar"
"E quê caralho? Corre mase"