@Villas Boas...SC como Presidente do FCPorto era um sonho. Não vejo outro que pudesse dar tanto como SC daria em defesa do FCPorto.
Iamos ser imparaveis no Paris-Dakar.
@Villas Boas...SC como Presidente do FCPorto era um sonho. Não vejo outro que pudesse dar tanto como SC daria em defesa do FCPorto.
Resumindo, junta-lhe o facto de ter a carteira recheada e está encontrado o parceiro ideal para jogar poker com a malta à sexta-feira.O Sérgio Conceição tem um olhar frontal e direto que vai logo ao coração, que quando está irritado mostra e fere logo, quando está dócil mostra ternura como foi o caso das crianças.
O Sérgio Conceição não é "O Portista" á face da Terra. O Sérgio é simplesmente o portista mais exposto e á prova á face da Terra.SC como Presidente do FCPorto era um sonho. Não vejo outro que pudesse dar tanto como SC daria em defesa do FCPorto.
Por acaso, não acho.SC como Presidente do FCPorto era um sonho. Não vejo outro que pudesse dar tanto como SC daria em defesa do FCPorto.
Iamos era capotar na primeira duna.
Ahah isso é brincadeira só pode.Por acaso, não acho.
Penso que o Sérgio daria sempre primazia à vertente desportiva, em detrimento da financeira.
Não é que isso seja necessariamente mau, mas tem de haver um equilíbrio entre ambas.
Essa falta de equilíbrio é que nos levou para o abismo, recordo.
PQP!!!Se este homem fosse treinador de um dos clubes da capital , era primeira página todos os dias.
No dia que ele deixar de ser treinador do Fcporto vão perceber o que tivémos em mãos.
Espero que só deixe o cargo de treinador para ser nosso Presidente
Apo, caramba, também não exageremos!Isto!
Se nos der será a segundaQue trate mas é de nos dar finalmente uma dobradinha!!
O PSBQue trate mas é de nos dar finalmente uma dobradinha!!
Malhanga, caramba, também não exageremos! K@RALHO....Apo, caramba, também não exageremos!
É o que eu digo, a malta aqui exagera de K@ralho como diz a tia do @incrivelhulk....Na primeira época, deu-nos finalmente um campeonato depois de 4 anos a seco, impedindo o penta dos encornados, e levou-nos, ainda, aos oitavos da Champions.
Na segunda época, deu-nos uma Supertaça e levou-nos, ainda, aos quartos da Champions.
Na terceira época, deu-nos uma dobradinha saborosa sobre os lampiões.
Na quarta época, deu-nos mais uma Supertaça e levou-nos aos quartos da Champions com Zaidu e Manafá nas laterais.
Na quinta época, está a caminho de nos dar mais uma dobradinha.
Tudo isto com graves problemas financeiros em cima e uma SAD incompetente a sabotar-lhe o trabalho.
Para quem viveu aqueles 4 anos de seca tenebrosos, sabe bem que o SC merece bem aquela estátua pelo trabalho que aqui tem feito, não havendo uma única época sem títulos e, se tudo correr bem, no fim desta época, o registo vai ser este em 5 anos: 3 Campeonatos, 2 Taças, 2 Supertaças e 3 presenças na fase a eliminar da Champions (2 nos quartos).
Que fique muitos anos porque, sem ele, a decadência financeira já se teria alastrado há muito para a vertente desportiva!
Por mim podia era ir treinar a seleção em futebol de salão....Devia acumular as funçoes de treinador de futebol e basquetebol so para meter nojo ao artista 1000.
O nosso ganda e enorme parsidente em 40 anos disto tem 13 taças de Portugal.É o que eu digo, a malta aqui exagera de K@ralho como diz a tia do @incrivelhulk....
Mas estamos todos de acordo, ao querermos a dobradinha este ano, para que o saldo melhore para os 60% de aproveitamento nos campeonatos e para os 40% em Taças de Portugal!!
Ao atual treinador compete-lhe por a equipa a jogar à bola, para que os objetivos acima sejam alcançados!!!!
Acho que lhe pagam 4 milhões de euros por ano para isso.....
E não esquecer que o nosso clube é o melhor clube português a todos os níveis, tem de longe o melhor plantel, com um orçamento de mais de 100 milhoes de euros por ano.....
Portanto ele não faz muito mais que a obrigação.....
Que filósofo.É o que eu digo, a malta aqui exagera de K@ralho como diz a tia do @incrivelhulk....
Mas estamos todos de acordo, ao querermos a dobradinha este ano, para que o saldo melhore para os 60% de aproveitamento nos campeonatos e para os 40% em Taças de Portugal!!
Ao atual treinador compete-lhe por a equipa a jogar à bola, para que os objetivos acima sejam alcançados!!!!
Acho que lhe pagam 4 milhões de euros por ano para isso.....
E não esquecer que o nosso clube é o melhor clube português a todos os níveis, tem de longe o melhor plantel, com um orçamento de mais de 100 milhoes de euros por ano.....
Portanto ele não faz muito mais que a obrigação.....
Ganha juizo.PQP!!!
Vocês parecem os apoiantes do Putin!!!
Vivem numa realidade paralela!!
É um razoável treinador, sobretudo portista, mas não passa disso.
Também sou portista doente até aos ossos, e ele nem ninguém é mais portista do que eu!
Este senhor em 4 campeonatos ganhou apenas 2...., não se esqueçam!
E quantas taças nos deu?
Que trate mas é de nos dar finalmente uma dobradinha!!