Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Este Sérgio também é sempre o mesmo arruaceiro ...

É o bater com a porta, são os murros na mesa, é o encostar as pessoas á parede ...

Fdx , alguém que segure o homem , isto assim não pode ser ...

Bem dizia o Dr. lá para os lados de Alvalade

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!

Esta "visão" (será clinica como a do outro?...e a que tipo de olho dirá respeito??) do k@ralho (e aldrabona, que precisa de "puxar" os numeros para mostrar força...)tem que ser emoldurada para a eternidade e naqueles momentos de duvida existencial acerca do porquê da corja se manter por lá, ser relembrada.

Aqui estão os 70%!
Esse "individuo" devia era ser banido.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,281
2,610
Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!

Esta "visão" (será clinica como a do outro?...e a que tipo de olho dirá respeito??) do k@ralho (e aldrabona, que precisa de "puxar" os numeros para mostrar força...)tem que ser emoldurada para a eternidade e naqueles momentos de duvida existencial acerca do porquê da corja se manter por lá, ser relembrada.

Aqui estão os 70%!
Isto nao e uma opiniao sincera, isto e encomendado... Andam aqui para tentar equilibrar a balanca e para relativizar a desonestidade do presidente e dos amiguinhos. Imaginem ter uma administracao que se da a este papel, tentar influenciar os socios desta maneira.

• Like
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,197
8,783
45
Lisboa
será que a saida de fabio e vitinha estavam pensadas no tal relatorio que o SC supostamente ia entregar a SAd antes de ir de férias?

• Like

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Mister nem sempre fui seu defensor no seio portista, nem sempre concordei com às suas escolhas mas é de louvar a enaltecer o seu amor ao clube porque caso contrário acredito que já tivesse batido com a porta. E por esse motivo deixe-me agradecer .

• Like
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,630
70,902
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mister nem sempre fui seu defensor no seio portista, nem sempre concordei com às suas escolhas mas é de louvar a enaltecer o seu amor ao clube porque caso contrário acredito que já tivesse batido com a porta. E por esse motivo deixe-me agradecer .
I know what you did last summer 👀

Mas tranquilo amigos à mesma. Como fartei me de dizer sem Marega íamos ver um futebol muito diferente como se tinha mostrado na parte final da época passada
Temos alguém muito competente no banco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,664
217,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mister nem sempre fui seu defensor no seio portista, nem sempre concordei com às suas escolhas
Understatement do ano, mas muitos eram assim, depois é só amor em Maio

Mas o Serjão ilumina qualquer um
Um a um todos começam a ver as evidências...bem ou mal, bonito ou feio, errando muito ou pouco, juntamente com o resto da equipa técnica e os seus atletas, são quem mete isto a andar para a frente porque os patrões só estragam
Se ganha ou perde, depois vê-se, mas dão tudinho lá dentro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Understatement do ano, mas muitos eram assim, depois é só amor em Maio

Mas o Serjão ilumina qualquer um
Um a um todos começam a ver as evidências...bem ou mal, bonito ou feio, errando muito ou pouco, juntamente com o resto da equipa técnica e os seus atletas, são quem mete isto a andar para a frente porque os patrões só estragam
Se ganha ou perde, depois vê-se, mas dão tudinho lá dentro
lol és um sonhador, dois empates nas primeiras 10 jornadas e já estão a pedir para se despedir o PSB.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,664
217,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
lol és um sonhador, dois empates nas primeiras 10 jornadas e já estão a pedir para se despedir o PSB.
Este ano era despedido em setembro, basta andar para trás no tópico, insultos nas páginas todas

Depois acaba o ano a bater recordes e a ganhar campeonato e taça
É o que é mas a vida de treinador é um recomeçar constante, no próximo ano voltam os insultos e os pedidos para sair

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Licha

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,308
2,410
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
O Sérgio é a trave mestra que está a suportar o nosso Porto e sem ele a estrutura diretiva colapsava rapidamente.

O que me deixa estupefato é a adulação que o Sérgio tem por Pinto da Costa!

O que pode justificar semelhante deferência?

A fidelidade ao presidente estará acima do seu amor ao FCP?

Por mais grato e reconhecido que esteja a Pinto da Costa (seguramente que tem razões para tal e esses sentimentos só o enobrecem), será que isso justifica este apoio incondicional?

O Sérgio tem a obrigação de saber de forma precisa e detalhada o que se passa no Clube e SAD, para além das 4 linhas, por isso é intrigante esta desculpabilização do Presidente, em contraste absoluto com a postura que tem tido (e bem) para com o resto da administração e estrutura diretiva.

É ingenuidade? Tem sido enleado pelo Presidente?

Não sei, mas que é estranho é!

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O que me deixa estupefato é a adulação que o Sérgio tem por Pinto da Costa!

O que pode justificar semelhante deferência?

A fidelidade ao presidente estará acima do seu amor ao FCP?

É ingenuidade? Tem sido enleado pelo Presidente?

Não sei, mas que é estranho é!
Estás a dizer que o PSB é maluco?

Não serás o primeiro.....

• Like

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,040
25,277
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Temos que começar a fazer umas digressões pelo Uruguai, Colômbia, Argentina, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suécia, Suíça e por outros países cujos mercados nos sejam mais acessíveis.
Desde que na comitiva siga o Pinho e o Macedo isso não é problema.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk