Porquê? Ja nao o tens?
Porquê? Ja nao o tens?
Não foram já buscar o do Nice ?A não ser que o PSG se chegue à frente, acho que vais ter um dissabor...
Esse "individuo" devia era ser banido.Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!
Esta "visão" (será clinica como a do outro?...e a que tipo de olho dirá respeito??) do k@ralho (e aldrabona, que precisa de "puxar" os numeros para mostrar força...)tem que ser emoldurada para a eternidade e naqueles momentos de duvida existencial acerca do porquê da corja se manter por lá, ser relembrada.
Aqui estão os 70%!
o SC será eterno mas durar mais 18202 anos não deve ser tarefa muito fácil...O grande Sergio vai embora para ver estes chulos cair de podres e volta em 20224
O contractacao joga de caralho por isso nao ha stress.@Jorge_Bruno
Algo do género
Diogo Costa;
João Mário, Pepe, Contratação, Contratação;
Otávio, Uribe, Contratação, Pepê;
Evanilson, Taremi
Isto nao e uma opiniao sincera, isto e encomendado... Andam aqui para tentar equilibrar a balanca e para relativizar a desonestidade do presidente e dos amiguinhos. Imaginem ter uma administracao que se da a este papel, tentar influenciar os socios desta maneira.Vão me desculpar mas eu recuso-me que este tópico avance de página sem que estas 2 perolas sejam citadas e afixadas!
Esta "visão" (será clinica como a do outro?...e a que tipo de olho dirá respeito??) do k@ralho (e aldrabona, que precisa de "puxar" os numeros para mostrar força...)tem que ser emoldurada para a eternidade e naqueles momentos de duvida existencial acerca do porquê da corja se manter por lá, ser relembrada.
Aqui estão os 70%!
I know what you did last summerMister nem sempre fui seu defensor no seio portista, nem sempre concordei com às suas escolhas mas é de louvar a enaltecer o seu amor ao clube porque caso contrário acredito que já tivesse batido com a porta. E por esse motivo deixe-me agradecer .
Understatement do ano, mas muitos eram assim, depois é só amor em MaioMister nem sempre fui seu defensor no seio portista, nem sempre concordei com às suas escolhas
lol és um sonhador, dois empates nas primeiras 10 jornadas e já estão a pedir para se despedir o PSB.Understatement do ano, mas muitos eram assim, depois é só amor em Maio
Mas o Serjão ilumina qualquer um
Um a um todos começam a ver as evidências...bem ou mal, bonito ou feio, errando muito ou pouco, juntamente com o resto da equipa técnica e os seus atletas, são quem mete isto a andar para a frente porque os patrões só estragam
Se ganha ou perde, depois vê-se, mas dão tudinho lá dentro
Este ano era despedido em setembro, basta andar para trás no tópico, insultos nas páginas todaslol és um sonhador, dois empates nas primeiras 10 jornadas e já estão a pedir para se despedir o PSB.
Estás a dizer que o PSB é maluco?O que me deixa estupefato é a adulação que o Sérgio tem por Pinto da Costa!
O que pode justificar semelhante deferência?
A fidelidade ao presidente estará acima do seu amor ao FCP?
É ingenuidade? Tem sido enleado pelo Presidente?
Não sei, mas que é estranho é!
PdC também será maluco ao dar-lhe a mesma importância de Pedroto...Estás a dizer que o PSB é maluco?
Não serás o primeiro.....
Afinal estão bem um para o outro....PdC também será maluco ao dar-lhe a mesma importância de Pedroto...
Desde que na comitiva siga o Pinho e o Macedo isso não é problema.Temos que começar a fazer umas digressões pelo Uruguai, Colômbia, Argentina, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Noruega, Suécia, Suíça e por outros países cujos mercados nos sejam mais acessíveis.