Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,135
Gaia
Esta comissão de recandidaturas é tão rocambolesca que até o próprio Presidente deve ter ficado confuso com a pergunta ao SC, que coitado, disse:
"Eu Presidente?.................."

Ficou a pensar, este Fernando Cerqueira anda me a fazer a folha, o morcão.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,590
54,111
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Motivação para continuar: "É simples: disse há bocado que tinha aqui um grupo de sócios que tem um passado incrível neste clube de dedicação e paixão e é exatamente isso. O que me motiva é a paixão que tenho pelo futebol e, principalmente, pelo FC Porto. Além do que faço e que gosto de fazer, que é ser treinador e estar dentro do futebol, treino o clube do meu coração. Não há nada melhor do que isso".

O homem que passa os verões a bater portas.

M

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eishhhh tantos mitos derrubados em apenas um artigo....

Se ele sabe o que se diz por aqui até partia o coco a rir 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Já sei que vão dizer que o SC estava coagido pelos macacos e sus muchachus😂😂😂😂😂

Se calhar as portas vão ser batidas por alguns que aqui andam diariamente a dizer totalmente o contrario do que é a realidade:LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

Vou guardar este artigo para sempre

"Temos um líder há 40 anos que tem feito o seu trabalho de forma ímpar, fantástica, que é o nosso presidente. Esse, sim, é o principal responsável, porque é o líder máximo do clube. E tudo o que está abaixo do nosso presidente, tem que dar o melhor na sua responsabilidade profissional, para consegui o máximo de êxitos para este clube, que é para isso que trabalhamos. Sinto-me um elemento dentro deste grupo que trabalha para ter sucesso. O grande responsável é e será sempre o nosso líder máximo, que é o nosso presidente", respondeu."

Só portas a bater.... de norte a sul..... da direita.... á esquerd...inha😂😂😂😂😂

Ganda noia

• Like
Reações: Dom Pedri

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,899
29,918
Conquistas
1

O que eu acho preocupante é esta Comissão de Recandidatura de Pinto da Costa… que mais parece um Clube de Reformados dentro do Futebol Clube do Porto…

Esta comissão, vive de ar e vento e deve garantir eleições… e tem eventos… deve ter imobiliário… se calhar tem sessões maçónicas e espiritistas e de caminho vende camisolas e tem uma bandeira…

Quando Pinto da Costa se retirar do futebol sugiro um rebranding para “Comissão de Recandidatura do Gajo Que Foi Escolhido Para Testa de Ferro do Caldeira e do Nando Gomes e Pinto da Costa”

• Love
  • Haha
Reações: F_Ferr e Dexter2020

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,210
8,805
45
Lisboa
Isso de apoio a recandidatura ao Pinto da Costa, não dei ideias ao homem para ir a votos em 2024
Essa comissão de apoio serve mesmo para isso....para empurrar o homem para a próxima eleição, só assim alguns tachos sobrevivem.
Próxima eleição ele vai lá estar, após ser empurrado. É sempre isto que acontece antes de cada eleição.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,210
8,805
45
Lisboa
SC lá mandou a dica das dificuldades...mas sad só vai perceber a mensagem, após a perda de pontos e SC gritar com o engenheiro que precisa de reforços...entretanto já se perdeu pontos.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,955
7,278
Admiro muito o treinador, por considerá-lo muito competente e ao nível dos melhores, mas ainda mais o homem.
Mas também sei que a linha que separa o bestial da besta é muito fina.
Só desejo que daqui a um ano esteja aqui a ler todos esses elogios (merecidos) e que se um dia sair do FCP, o que espero que suceda só daqui a muitos anos, saia pela maior porta do Dragão.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
Mas alguma vez o Sérgio precisa de mandar "dicas" para reclamar seja que seja?

O Homem é frontal e de ideias definidas , vai directo ao assunto sem papas na lingua e ainda por cima com a ligação que tem ao Presidente custa a acreditar (a mim pelo menos não faz qualquer sentido) que tenha de andar às "boquinhas" para fora...

Agora a questão das negociatas e favores aos amigos, isso já é outra conversa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Admiro muito o treinador, por considerá-lo muito competente e ao nível dos melhores, mas ainda mais o homem.
Mas também sei que a linha que separa o bestial da besta é muito fina.
Só desejo que daqui a um ano esteja aqui a ler todos esses elogios (merecidos) e que se um dia sair do FCP, o que espero que suceda só daqui a muitos anos, saia pela maior porta do Dragão.
Qualquer homem (ou mulher) que faça um trabalho excepcional ao serviço do FC Porto sairá sempre pela porta grande (ou pelo menos devia).
E isso não implica que saia porque nos últimos tempos até pode já não conseguir dar mais ao clube ou porque já faz parte do problema e não da solução.

Há que não confundir gratidão com servidão.

O facto de sermos eternamente gratos a alguém não implica que lhe tenhamos de ser subservientes até aos últimos dias.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Rafa

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Tão?

Costumam dissecar ao máximo tudo o que NGT diz e hoje nada?

Então essas teorias? se fosse outro qualquer a dizer o que NGT disse era só piadas de blowjobs e afins, mas de repente ficou tudo calado :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Convençam-se de uma coisa, treinar o FCP não é martírio nenhum ao contrario do que se diz por aqui, trinar o FCP é uma honra para qualquer ser humano de bem.

O SC é o homem certo para o FCP.
O FCP é o clube certo para o SC.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tão?

Costumam dissecar ao máximo tudo o que NGT diz e hoje nada?

Então essas teorias? se fosse outro qualquer a dizer o que NGT disse era só piadas de blowjobs e afins, mas de repente ficou tudo calado :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Convençam-se de uma coisa, treinar o FCP não é martírio nenhum ao contrario do que se diz por aqui, trinar o FCP é uma honra para qualquer ser humano de bem.

O SC é o homem certo para o FCP.
O FCP é o clube certo para o SC.